1. Spirit Fanfics >
  2. Diário escuro >
  3. Piloto

História Diário escuro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Diário escuro - Capítulo 1 - Piloto

                 Diário escuro,te chamarei assim, pois minhas histórias são trágicas e meias desanimadas.


Talvez você não entenderia,mando mensagens ao meu pai desde que tinha 13 anos,hoje,tenho 16, e continuo enviando mensagens para ele. Meu pai faleceu há alguns anos.

Lembro-me do dia trágico,minha irmã mais velha,Charli,iria para a faculdade bem tarde,quando saía do trabalho,eu e meu pai ficávamos sozinhos em casa enquanto minha mãe trabalhava de plantão em um hospital. Meu pai no momento estava desempregado,há alguns meses.

Eu e ele ficávamos a noite inteira assistindo filmes e série,quando eu não tinha aula no dia seguinte. Nesse dia,meu pai estava desanimado,me colocou na cama e contou-me uma história para dormir. Ele começava com um “ela uma vez uma garotinha bela,embalando-se em um balanço...” não consegui escutar muito da história pois estava com muito sono,em seguida,senti um beijo na testa e uma frase na qual deixou-me confusa. “Sentirei sua falta,garotinha bela.”.

Eu caí no sono,não liguei muito para a frase que ele disse. No dia seguinte fui procurá-lo para me contar o resto da história do dia anterior. Procurei-o,procurei-o,procurei-o.

- Mãe? Cadê o papai? 

- Arrume-se minha filha,seu papai está como uma estrelinha brilhando no seu. Falou minha mãe com olhar de tristeza 

Eu não entendi muito bem,ela pediu-me para vestir uma roupa preta,e me explicou que todos nós temos um momento como este,de brilhar como estrelas no céu. 

Eu chorei,chorei muito,passei o dia chorando,mas entendi que meu pai tinha feito seu papel na terra,só não conseguia entender o motivo da morte dele,ele era uma pessoa tão alegre.

Tudo indicava suicídio,mas eu acreditava que não,acreditava que meu pai nunca faria isso.



Notas Finais


estou começando com minha primeira fanfic, querem que eu continue? 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...