1. Spirit Fanfics >
  2. Diário June >
  3. Receios

História Diário June - Receios


Escrita por: CloeSolace

Capítulo 3 - Receios


 Aryslum, 03 de janeiro de 2023

Querida June,

Lembra-se do acidente de carro de ontem? A pessoa se arrastou para longe, deixando suas marcas de sangue até sumir entre as árvores. Estão procurando pelo homem (encontraram sua carteira no porta-luva) e estou com medo. Medo de vê-lo morto aqui perto.

Liguei para o Will hoje, porém não me atendeu. Já são… Dez horas da noite e ele não veio como o combinado. Pode ser que tenha mudado de ideia, mas deveria ter avisado, não?

Não posso sair de casa sozinha. Divertido, não acha? Pareço uma criança agora. Aryslum é pequena e nunca tive problemas. Sempre corria pela rua, brincando com uma vizinha.

Sobre a explosão da indústria… Investigações estão sendo realizadas. Todos estão identificados, até o cara que levou lunáticos a criar teorias ainda mais loucas. Seu nome era Rafael Montenegro, filho de um dos funcionários. Estava visitando o pai para alertá-lo sobre o possível casamento de sua irmã com alguma pessoa detestável.

A cidade não para de comentar sobre isso além do acidente de carro. June, o que eu faço? Não quero viver esse caos! Quero ver William outra vez, quero sair sozinha de casa e apenas ouvir o murmúrio longe das pessoas na calçada. Seria pedir demais?

Sinto que algo irá começar a acontecer. Grande, perigoso, traumático. Não sei o que está se esgueirando nas sombras, mas se tal coisa surgir numa explosão de caos… Espero conseguir viver. Não sou uma sobrevivente de catástrofes. Seria uma das primeiras vítimas.

Pelo menos não iria sofrer com as mortes de familiares, ou terrores. Muito menos enfrentar a necessidade de matar alguém. Mas viver é viver, June. Quero me manter viva mesmo se o apocalipse acontecer.

Acho que vou rir quando perceber que tudo isso é paranóia minha.

Vou tentar dormir.

 Até logo.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...