1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Swagger >
  3. Diário: Breve desabafo #01

História Diário Swagger - Diário: Breve desabafo #01


Escrita por: GurinWorld e GurinLady

Notas do Autor


ANHOHASEYO!
Hey galera!
Gurin falando!
E ai gente? Tudo bom?
Bem vindos à minha nova fanfic "Diário Swagger".
A ideia é ser o diário do Min Yoongi, só que misturado com humor e ficção!
Esse capítulo é o primeiro,tá meio zoado mas é só pra eu ter uma ideia de como vai ficar...
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Diário: Breve desabafo #01


Fanfic / Fanfiction Diário Swagger - Diário: Breve desabafo #01

 Uma coisa que eu realmente não entendo é como a minha vida é maravilhosamente boa, mas as coisas vivem dando errado. Outra coisa que me deixa perplexo é como as pessoas em minha volta são muito estranhas, ontem mesmo eu fui falar com o Hoseok por telefone e ele disse que foi para uma festa, daí hoje de manhã ele disse que foi pra igreja... isso virou aquele negócio da margem de erro por acaso? Tipo aquelas desculpas de marido de novela: "Ah, eu tava no escritório trabalhando, mas pela margem de erro podia estar na igreja rezando ou no motel fudendo". 

 O que eu não entendo é o seguite, eu me esforço pra caralho pra ter a porra de uma vida boa e tals... e ainda conseguo ter problemas maiores que inflação do Brasil véi, tem como lidar não man...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...