1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Transbordado >
  3. Diário 11

História Diário Transbordado - Diário 11


Escrita por: Deathvsantos

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Diário 11


Fanfic / Fanfiction Diário Transbordado - Diário 11

Querido diário,

Passando-se algumas semanas, perdi minha amada mãe. Fiquei desempregada, comecei a contar os meus papéis de dinheiro guardados numa reserva financeira.

Estava com o psicológico abalado demais. Não tinha pensado em outras opções para ficar longe de quase tudo além de vender esta casa.



Tardiamente, consegui vender  para me mudar em uma cidade muito longínqua. Só não tinha percebido que o comprador, era algum maníaco e percebi isso quando fui parar no fim do mundo. Aquilo era de se preocupar?

Diário, eu nem sei mais lidar comigo mesma. Meus planos falharam, como vou fazer? 

Imediatamente, fui para um hotel barato pagando por preço baixo até arrumar um outro emprego. 

De madrugada, alguém me ligou e estava me dizendo que tinha achado um corpo de uma senhora e era dentro da minha ex casa. Isso me fez pular da cama. Pensei em quaisquer coisa e tinha esquecido de ligar para uma ambulância, de levarem o cadáver até numa  funerária para prepararem um velório.

O sujeito soltou algumas gargalhadas ao telefone enquanto continuei calada. Estranhamente, ele fazia algumas cantadas esquisitas porque dei algo para ele "saciar".

Isso estava se tornando um total pesadelo, eu não podia fazer mais nada porque nem terei grana suficiente para voltar e retirar o corpo delito.

Ele me deu um boa noite educadamente e respondi automaticamente o mesmo. Isso realmente soou muito estranho...


Notas Finais


Espero que tenha gostado desse capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...