1. Spirit Fanfics >
  2. Diários de um amor >
  3. Na Toca

História Diários de um amor - Na Toca


Escrita por: pollyyang

Capítulo 4 - Na Toca


Hermione estava empolgada com o reencontro com toda a família Weasley, já estava quase na hora do almoço no sábado e ela andava de um lado para o outro aguardando Severo.

Na toca todos já tinham sido avisados sobre Severo não ter morrido e que o convidaram para a festa assim como também convidaram Hermione que tinha retornado a Londres.

-Não acredito que a Mi não me disse nada sobre ter voltado – diz Ron

-Foi muito corrido para ela com o alinhamento do novo cargo em Hogwarts e as pesquisas – explica Harry

-E o por que raios chamaram o seboso?

-Não o chame assim Ronald – fala Arthur – Severo é um herói de guerra, ele abdicou de muito para que conseguíssemos vencer a batalha e pagou um preço bem alto por isso. Fico muito feliz que ele tenha sobrevivido de alguma forma.

- E eu posso garantir que de seboso o professor não tem nada – diz Gina – depois do seu retorno dos mortos ele deu uma baita renovada no visual, está de cair o queixo.

-Sério?! – questiona Fleur – ele sempre foi um homem bonito, mas não fazia questão de se arrumar.

-Você lembra que é casada né? – questiona Gui

-Sim – ela beija o marido rindo.

Lilá chega na toca e logo cumprimenta a todos e por fim a Ron que não da tanta atenção a deixando chateada.

Todos os Weasleys já estavam na toca junto com alguns dos ex membros da ordem, faltando apenas Hermione e Severo.

Assim que os dois se aproximam Molly nota a castanha e corre em sua direção a abraçando.

-Menina, que saudade. – ela olha para o homem ao lado da garota e leva algum tempo até finalmente reconhecer – Severo?!

-Olá Senhora Weasley

-Nossa, como você está bem, muito mais bonito se me permite dizer.

-Obrigado.

Logo ela arrasta os dois para o jardim

Todos cercam Hermione imediatamente, Severo vai até Arthur para poder cumprimentar ele e também a Harry e Gina

-Não sufoquem a Mi – diz Gina indo salvar a amiga – vamos todos sentar logo. Venha Mi, sente-se ao meu lado.

-Ei o aniversariante sou eu – fala Ron

-O aniversário é seu, a convidada é minha – Gina o mostra a língua.

Ela acomoda Hermione e Severo a seu lado, ficando ao lado de Severo Arthur e Molly, e do lado de Harry se sentou Ron.

-E então – questiona a castanha – como estão todos? Como anda a loja Jorge?

-Está indo muito bem, já temos uma unidade em Hogsmade.

Severo faz uma careta de desgosto a ideia de uma loja de produtos Weasley de forma tão acessível aos alunos. – isso não é bom

-Por que? – questiona Harry

-Imagine o que um bando de cabeças ocas podem fazer tendo produtos tão irritantes a fácil acesso. Com toda certeza será ainda pior daqui para frente.

Hermione começa a rir – não sofra de antecipado. Já terá bastante tempo para isso no castelo.

Harry e Gina riem – olha o lado bom – diz Gina – Thiago está bem longe de ter idade para frequentar Hogwarts.

-Com tais nomes com toda certeza o garoto irá para Grifinória, será problema da senhorita irritante sabe-tudo.

-Ei – diz Hermione fazendo cara de falsa indignação – Harry e eu também éramos de Grifinória e nem por isso o demos menos dor de cabeça.

-vocês deram dor de cabeça até aos fantasmas do castelo.

Todos estavam surpresos com a mudança do professor, ele estava bem mais leve e fácil de se conversar, mesmo ainda mantendo o humor sarcástico e tons irônicos, ele agora aceitava confraternizar com todos.

-E como está a vida de casado e pai?

-Muito bem, amo Angelina, só ela para conseguir me aturar... Temos Fred que está dormindo agora, ele já está com 1 ano.

-Sim, é a cara do pai – fala Angelina.

-E você Percy, continua no ministério? – questiona a castanha

-Sim, atuo como secretário do novo ministro. Mas agora já sou um homem casado - ele beija Andrey - temos a pequena Molly de 2 anos - ele aponta para a pequena loira junto a Victoire - e em breve chegará a segunda - ele acaricia a barriga da esposa

-Que bom, meus parabéns. Soube que Carlinhos agora é o chefe de pesquisa com Dragões.

-Sim – fala Arthur, ele está indo muito bem.

-E você Gui? Como está a vida de casado?

-Muito bem, Eu e Fleur já temos duas meninas, Victoria de 4 anos e Dominique de 2 anos. – ele aponta para as duas meninas na mesa ao lado junto de Ted.

-Elas são lindas. Todos não perderam tempo em ter filhos. E você Lilá? Como está?

-Estou bem, agora estou trabalhando na parte de assessoria pública do ministério.

-Combina com você. – Hermione sorri para a garota que fica mais à vontade.

-E de mim você não pergunta? – questiona Ron

-O que tem de novidade?

-Bem agora estou ajudando Jorge com a loja, mas em breve pretendo abrir minha própria loja, quero trabalhar com o público.

-Que bom. Espero realmente que tenha sucesso. – diz a castanha sem estender muito.

-Mas e você Mi – questiona Fleur – Já é uma renomada pocionista, futura mestre em Hogwarts além de a futura diretora de Grifinória, ouso dizer que no âmbito profissional está indo muito bem. Mas vamos ao que interessa, quando vai casar e ter filhos?

Severo e Hermione que estavam com copo de agua bebendo, com a pergunta tossiram e engasgaram. Todos os olharam enquanto que Harry e Gina caíram na risada.

-Isso não tem graça sua peste – fala Hermione para Gina

-Tem muita graça. – diz a ruiva mostrando a língua. – E então quando planejam casar?

-Planejam? – questiona Ron – Com quem a Mi casaria?

Ela olha para Snape e por fim levanta a mão mostrando o anel – Eu e Severo estamos noivos, então quanto a casamento não é algo fora dos planos...

-O que?! – fala Ron se levantando em fúria – como assim noivos? Como pode?

-Como pude noivar com o homem que amo, que sempre admirei e que para minha extrema alegria também me ama? – questiona Hermione de forma irônica – tem certeza que é essa a pergunta que quer fazer?

O ruivo sai da mesa irritado. Lilá se levanta e se desculpa com todos e vai atrás de Ron.

-Lilá não toma jeito e meu irmão é ridículo por não dar valor a ela. – diz Gina.

-Ok, agora vamos esquecer o Ron, que história é essa de noivado? – questiona Jorge – Como isso aconteceu? Alias, primeiro, Parabéns pelo noivado – ele sorri para ambos.

-Obrigado – falam Severo e Hermione em uníssono. E Severo segue – antes da guerra eu já era apaixonado por essa irritante sabe-tudo... mas não era como se fosse algo que eu considerasse, afinal sabia que o destino mais provável seria a morte. Por isso escrevi uma carta e deixei junto a meu testamento destinado a Hermione. Com o ataque da cobra fui considerado morto, porém naquela noite Hermione conseguiu por meio de um feitiço ainda incompleto me manter em uma espécie de coma congelado... ela impediu o meu destino certo...

-Deveria ter imaginado, afinal sempre fui teimosa – ela mostra a língua fazendo o homem rir – quando eu recebi o testamento de Severo e a carta eu realmente não podia acreditar... eu sempre o admirei, e nos últimos anos já na guerra eu vivia num conflito entre reconhecer que eu estava apaixonada por ele e a possibilidade dele ser um inimigo. Mas ainda bem que na noite do ataque ouvi meu coração e agi por impulso. Eu fiquei determinada a completar o feitiço e a trazer ele de volta, para isso tive a ajuda de Draco, estudamos juntos na Romênia, depois de 5 anos finalmente consegui completar o feitiço e trazê-lo de volta. Foi um dos melhores momentos que já tive.

-Eu voltei a vida no fim de novembro. Deste momento em diante foi que nos aproximamos mais...

-Sim, e noivamos agora em fevereiro.

-Que noivado expresso – fala Gui

-Não acho – diz Harry – considerando que já tinham sentimentos desde 96, podemos dizer que são quase 10 anos um enrolando o outro.

-Verdade, devem casar logo e trazer vários sabe-tudos ao mundo – diz Gina rindo – fico imaginando o filho de vocês, não irá sair da biblioteca.

Hermione cora com a ideia

-Mas deve estar preparado Severo, afinal seus filhos podem pertencer a Grifinória – diz Harry

-Jamais – diz o homem chamando a atenção dos presentes – nossos filhos com toda certeza serão de Sonserina – ele sorri para a castanha que abre um largo sorriso.

-Nunca se sabe meu amor... pode pagar a língua – ela diz entrando na brincadeira e fazendo todos na mesa rirem.

Durante todo o resto da tarde o grupo conversou feliz na mesa, porém Ron não retornou. Hermione e Severo já se despediam de todos e finalmente voltaram para mansão Prince.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...