História Diary-imagine Kim TaeHyung - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Lu Han, Monsta X, TWICE
Personagens B.M, Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehun, Seungri, Show Nu, Somin, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Tzuyu, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 17
Palavras 163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Diary -2


10/08/2019

¤Um ano depois da festa do pijama¤

|Olá diário! Sei que deve estar sendo um saco me aturar falando que o Jin é lindo, maravilhoso, o amor da minha vida e etc'! Então, nesse um ano, meu irmão não entra em casa direito, e eu passo Boa parte do meu tempo ou com a Sayuri  e com o Jimin ,com o Jin ou com o Nam e com o Hoseok. A Sayuri ta' tentando parar de se cortar, mas ela e o Jimin não estão nem perto de namorar, porque os dois são muito tímidos! E o Jimin ta' pensando em pedir ela em namoro com a MINHA ajuda. O TaeHyung tem ignorado a gente. O puto do meu irmão virou coração de pedra, o JungKook ta' mais próximo da Sayuri e querendo arrancar a cabeça do Jimin por causa da garota e o Hoseok ta' sempre aqui em casa com o Namjoon. 

Bom,está tudo bem até agora. E eu espero que continue assim!|






*Revisado


Notas Finais


Desculpe pelo cap curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...