1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Brigamos por ciúmes

História Diary & Life - Brigamos por ciúmes


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 20 - Brigamos por ciúmes


TRIIIIIIIM, TRIIIIIM.... 

 Harry: Soh, desliga essa merda!!!-diz abrindo os olhos esmeralda e eu me levanto procurando o cel e desligo. 

 Soh: São 4:30.- digo assustada. 

 Harry: Porque você põe o celular para despertar as 4:30 da manhã?- me pergunta se sentando na cama. 

 Soh: Acontece que não botei ele para despertar. Hoje é sábado. 

 Harry: Então vem, volta dormir.- me puxa pela cintura fazendo com que eu caia em seu colo. 

 Soh: Harry, porque está aqui?- digo me sentando do seu lado. 

 Harry: Porque você pediu. 

 Soh: E você disse que não! 

 Harry: Cara, você jura que vai ficar brigando comigo às 4:30 da manhã? 

 Soh: Desculpa.- digo e me deito vendo-o fazer o mesmo. 

 Harry: Ok.- diz me puxando para perto fazendo com que eu deite na cabeça no seu peito. 

 Soh: Não consigo dormir.- digo e fico enrrolando seus cachos no meu dedo e o vejo sorri. 

 Harry: Imagina que você está em algum lugar que sempre quis e nesse lugar imagina as pessoas com quem você quer está e como quer que esse dia aconteça. 

 Soh: Você faz isso?- ele demora a responder. 

 Harry: Não Sophie. Tenta fazer isso e vai conseguir seu sono. 

 Harry On 

 Observo-a e acarencio sua cabeça fazendo-a dormir novamente. Eu devia está literalmente chateado com ela por não ter me contado a verdade desde o inicio, mas ao mesmo tempo sinto que assim posso me aproximar ainda mais dela. Penso nisso por alguns minutos e depois me vejo com cara de babaca. Eu sei que ela tem algo muito forte, disso eu tenho certeza. Porquê?! Por que ela simplemente conseguiu me mudar de uma tal forma que eu achava que alguém iria conseguir... E agora estou aqui com uma garota que sem saber está mudando a minha vida. 

 ***

 Soh: Hey, Harry. Acorda... 

 Harry: Huuumm? Mãe, só mais cinco minutos. Vai ver se a Gem está pronta.- digo e alguém ri. 

 Soh: A Gem não tá aqui, Harry. Nada de mais cinco minutos e não sou a sua mãe.- diz mexendo nos meus cabelos e abro os olhos devagar. 

 Harry: Que má!!- digo rindo e sonolento.  

Soh: Só de vez em quando. Tava sonhando com o que?- me pergunta curiosa. 

Harry: Em nada, porque? 

Soh: Hm... Nada não, curiosidade. 

Harry: Soh, precisamos conversar.- digo sério.

 Soh: Ok. Fala.

 Harry: Por quê está se passando pela Ali? Por quê não contou a verdade e...

 Soh: Isso vai ser uma conversa ou uma entrevista? 

 Harry: Affz. 

 Soh: Affz digo eu. Porque devo responder algo a você? 

 Harry: Porque... Porque eu sei a verdade e posso contar a todos!! 

 Soh: Vá em frente.- diz arqueando a sobrancelha. 

 Harry: Ok.-digo, me levanto da cama e saio do quarto vendo que ninguém dormiu em casa. 

 Soh: Estão na sua casa.- diz como se tivesse lendo meus pensamentos. 

 Harry: Não perguntei nada. 

 Soh: A casa é minha e eu abro a boca quando eu quiser!!- diz abrindo a geladeira e pega um danone da mesma. 

Harry: Criança!! 

 Soh: E você não está muito abaixo de mim.- diz e me dá outro danone. 

 Harry: Quem disse? 

Soh: Eu. Eu disse. 

 Harry: Pirralhaa...- cantarolo. 

 Soh: Falei... 

 Harry: Hã?!- falo e ela revira os olhos e vai saindo. 

 Soh: Esquece Styles. 

 Harry: Vai aonde?- digo vendo que ela estava saindo de babydoll. 

Soh: Porque?  

Harry: Você vai assim? 

 Soh: Sim, a casa é minha.- diz piscando um olho. 

 Harry: Isso é plágio!! 

Soh: Noops, isso é o feitiço que virou contra o feiticeiro. Agora se me de licença, o Zayn está me esperando. 

 Harry: O QUÊ?! 

 Soh: Que foi? Não ouviu? 

 Harry: Você não vai assim. 

 Soh: Vou sim.- diz e abre a porta e vejo o Zayn entrando. 

Zayn: E ai Ali. Hey Harry. 

 Soh: Hey Zayn- diz e vai abraça-lo e ele estranha mais retribui sorrindo. 

Harry: Oi... 

 Zayn: Hm, atrapalho vir essa hora? 

Harry: Sim! 

 Soh: NÃO!!- diz me fuzilando com olhar.  

Harry: O que veio fazer aqui? 

 Zayn: Calma ai cara, eu não tô afim da Ali não.- diz e eu reviro os olhos. 

 Harry: Então...? 

 Zayn: Vim falar com a Ali sobre a Soh.- diz e eu a olho. 

 Soh: Ela vez algo de ruim ou coisa assim?!- diz preocupada. É estranho vê-la falando de si mesma. 

 Zayn: Não, ela não fez nada. Mas como você é a irmã gêmea dela deve saber o que aconteceu entre nós.- diz e eu a olho serrando-me os punhos. 

 Soh: Na verdade não, ela não me disse nada. Mas se quiser falar eu estou aqui.- diz com um sorriso que me deixou ainda mais irritado, mas eu não podia dar o ar da graça de sumir daqui agora. 

 Zayn: Não é muita coisa.- diz e conta tudo o que aconteceu no dia da briga dos dois. 

 Soh: Acredito que ela tenha ficado realmente irritada, mas creio também que já tenha te perdoado. A Soh é uma pessoa que não gosta de guardar rancor.- observo-a falando de si mesma. Se não estivesse passando pela Ali eu ia jurar que a Soh é convencida. 

 Zayn: Ótimo... Humm Ali?!- diz sorrindo.  

Soh: Oi?!  

Zayn: Será que a Soh ficaria comigo?- diz e eu a olho novamente e vejo que ela está fazendo o mesmo. 

 Soh: E-eu não sei Zayn, a Soh está, ou estava, ficando com o Luke. 

 Zayn: Ah, fala sério Ali. Você acredita mesmo que isso vai durar? Eu gosto muito da Sophi. Espero que você esteja certa sobre ela te me perdoado realmente. Bom eu tenho que fazer uma coisa, mas muito obrigada pela ajuda- diz, ela fala sei lá o que levando-o a porta e depois volta. 

 Harry: Te pegou no colo e saiu correndo com você gritando e rindo ao mesmo tempo?- pergunto irritado. 

 Soh: Não, ele fez isso com a Sophie. 

Harry: Vai a merda Sophie!! 

 Soh: Porque?! Qual é o problema disso?  

Harry: Qual é o problema? Você ouviu bem o que ele disse? ELE ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ!!- digo e ela sorri. 

 Soh: Eu ainda não vejo o problema. O único problema que eu vejo é que ele pensa que eu sou a Ali. 

 Harry: Você não vê, mas eu sim!! 

 Soh: Quer saber de uma coisa? Por que se mete tanto na minha vida? 

 Harry: Porque eu tenho vontade. 

 Soh: As vezes eu me engano sobre você.

 Harry: O quê?! 

 Soh: Foi o que ouviu. Às vezes você é o cara da compania e as outras vezes você é o cara que jogou a droga da mala no meu pé. E sabe o que é pior? Eu te me metido nessa merda de troca e tenho que fingir ser a sua namorada. Sendo que a Ali é a SUA namorada e não a SOPHIE. Sabe o que isso significa Styles? Eu posso fazer o que eu quero e ficar com quem eu quiser. 

 Harry: Queria dizer que está totalmente certa, mas eu tenho que te informar que a Ali ou a Soh, quem quer que seja. NÃO ESTÁ LIVRE.- digo e vejo-a sair correndo e se trancar no quarto me fazendo sentir extremamente culpado. 

 Harry off  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...