1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a renegade - Stosie >
  3. Capítulo 4

História Diary of a renegade - Stosie - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 4


O clima na mansão estava tenso. Niklaus ainda estava furioso pelo ocorrido de minutos atrás. Ele apertava o braço do menor sem medir a força que usava. O original gritava com o adolescente que não conseguia esconder o medo que sentia de seu pai naquele momento. Mas sua real preocupação era seu braço que doia cada vez mais por causa do aperto exagerado do híbrido.

- Chega, Nik - Kol chama a atenção do irmão - Vai acabar quebrando o braço do garoto - O Original percebeu que seu irmão tinha razão. Ele estava tão cego por causa da raiva que nem percebeu a grande força que estava utilizando no filho.

Depois que Klaus o soltou, Stiles corre pra fora da mansão ainda assustado. Ele vagava pela cidade o que não era a coisa mais gênial a se fazer, considerando o fato de seu pai ter inimigos que seriam capazes de chegar ao extremo pra ter a cabeça do tri-híbrido e entregar em uma caixa pra sua familia. Mas naquele momento ele não estava nem ai pra nada, ele só não queria voltar pra aquele lugar que no caso é sua casa.

O garoto para de andar ao notar algo estranho. Um sorriso surge em seu rosto quando percebe que estava sendo observado por alguém. Mesmo não estando transformado em lobo ele conseguia sentir o cheiro do vampiro.

- Se eu fosse você, eu não tentaria nada - o adolescente esclarece - Uma mordida minha e você vai conhecer o inferno rapidinho - Ameaça.

- Relaxa mini-Klaus sou eu - O olhar do Stiles é direcionado ao dono da voz que era seu tio Kol. O original achou o menor um tanto irresponsavel por sair a essas horas da noite mesmo sabendo do perigo mas depois do que ele avistou na mansão, ele não seria capaz de julgar o sobrinho. O mais novo precisava ficar um tempo sozinho e por isso ele estava o observando de longe pra impedir caso ele seja atacado por algo.

- Ah, é você - Murmurou e continuou a andar mas ainda era seguido pelo mais velho que conseguiu alcança-lo.

- Então, como andaram as coisas depois que minha incrivel e maravilhosa pessoa foi embora? - Pergunta tentando puxar assunto. O mais novo não consegue segurar o riso, fazia anos em que o mesmo não via seu tio pois o original estava em outro país. o tempo passou mas ele continuava o mesmo convencido de antes.

- As coisas continuaram péssimas do mesmo jeito - Responde sincero - Você vai se mudar aqui pra nova orleans?

- Talvez - Diz sem ter certeza. Ele e a Davina sentiram saudades da cidade mas não sabiam se queriam se mudar definitivamente pra ela.

Depois de conversarem por um tempo o que não foi tão horrível quanto o Stiles achava que seria.

[...]

Felizmente o dia de suspensão de Stiles chegou ao fim, assim ele poderia voltar pra escola salvatore. Nunca na vida ele imaginou que sentiria falta da escola, pra falar a verdade ele não sentia, ele só achava menos pior que sua casa.

Klaus estava o levando pra lá, o silêncio estava instalado dentro do carro e nenhum dos dois faziam questão de trocar uma sequer palavra um com o outro.

Ele sai do carro no momento em que chegam no colégio. Alaric abre o portão e Stiles entra. O mais novo percebeu o olhar aflito do diretor, ele estava bem estranho.

- Stiles, preciso falar com você - O mais novo o segue até sua sala sem entender o que ele queria com sigo. Nos dias que Stiles estava de suspensão acabou ocorrendo umas coisas inesperadas no colégio que andou preocupando todos os alunos e principalmente o diretor. Varios alunos haviam desaparecido e pra proteção dos estudantes, Alaric com ajuda de Bonnie colocou uma barreira pra nenhum aluno sair do local até resolverem esse problema. Ele precisava da compreensão dos alunos pois ninguém gostou do fato de ter que ficar preso.

- Quais foram os alunos que sumiram? - Pergunta por curiosidade.

- Lizzie - fala aflito - Mg, Penélope e varios outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...