1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of an heir >
  3. First Page

História Diary of an heir - First Page


Escrita por: Lynx_QueenStar

Notas do Autor


Espero que gostem
Essa história tbm será postada no Wattpad

Capítulo 1 - First Page


Fanfic / Fanfiction Diary of an heir - First Page

Andavam com dificuldade nos corredores escuros, debaixo da capa se guiavam pelo mapa para achar a passagem e assim irem escondido a casa dos gritos como sempre faziam. Os passos eram cuidadoso para que não se esbarrassem em nada, o sonserino ia a frente quanto o outro acompanhava seu passos pelo mapa, para irem calculando a trajetória que estavam fazendo.

- Devo dizer que fiquei impressionado com essa criação de vocês, nunca imaginei que tinham capacidade de criar algo tão inteligente.

-Você esta querendo me dizer que não esperava algo tão genial vindo dos marotos, é isso?

- Estou dizendo que eu não esperava algo inteligente vindo de você e dos dois idiotas que te seguem cegamente, do Lupin eu espero até um Nobel. – disse puxando o outro pelo braço, haviam chegado na passagem. – e de você eu espero ideias idiotas como essa, na última noite em Hogwarts antes das férias você me inventa de me solicitar.

- Te solicitar?- não conteve a risada quando já estavam do lado de fora do castelo indo em direção ao salgueiro lutador que tinha sido imobilizado pelo amigo momentos antes deles saírem do castelo. – Porque não pode falar como uma pessoa normal?. – tal frase fez o outro revirar os olhos.- O que eu posso fazer se estava morrendo de saudades de você? Você vive sumindo, até parece que está fugindo de mim.

Já estavam dentro do túnel escuro, e antes mesmo de chegar a velha casa, o rapaz de cabelos tempestuosos empurrava o garoto esguio contra a parede, que nem teve tempo de protestar porque logo seus lábios foram tomados lhe causando conhecido o arrepio. Era como se James tivesse realmente pressa, pela forma que o segurava e beijava com violência, lhe roubando ar de tal forma, que foi preciso o empurrar para respirar. Ainda assustado, mas não surpreso, Severus garrou a mão do outro, o arrastando para casa, o rapaz deixou-se ser levando, mesmo sendo fisicamente mais forte, não durariam muito e sabiam disso.


✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️


Já fazia mais de duas horas que estavam ali. James já estava completamente vestido, enquanto Severus terminava de vestir a calça, para logo após colocar os sapatos. Não poderiam dormir ali como nos outros dias, já que tinham que organizar as coisas para a volta pra casa no dia seguinte.

- Você contou a Pettigrew com quem viria?

- Ele nunca pergunta, então eu nunca conto nada.

- Não sabia que grifinorios sabiam o que era privacidade.- falou já vestido enquanto desciam indo direto ao túnel.

- Alguns sim, alguns não.- gracejou enquanto colocava o braço envolta do rapaz de cabelos negros. – Sirius por exemplo, não faz a menor ideia do que significa privacidade e com certeza amanhã terei que responder um questionário sobre hoje a noite.

- E então, qual resposta você dará? – já haviam saído do túnel e caminhavam de volta a passagem de volta para o castelo.

- A resposta que eu sempre dou.- quando chegaram na passagem secreta, se virou para o outro com um sorriso travesso.- se ele quer saber de tudo, terá que ouvir todos os mínimos detalhes, ele sempre desiste.

- Não consigo imaginar Black constrangido. – sempre via Sirius sendo extrovertido, flertava com quem queria, principalmente com Lupin, que sempre respondia a altura.

- Ele é meu irmão, crescemos juntos. – enfim entraram na passagem secreta, chegando logo ao o corredor, perto do grande salão. – Também não gosto de ouvir sobre a vida sexual dele e nem a dos outros meninos.

- Pensei que contassem tudo uns aos outros, achava que no final de semanas, vocês era iam ao três vassouras, beber e contar suas conquistas.- Falou com um pouco de ressentimento que não passou despercebido pelo outro.

- Há experiências que não devem ser compartilhadas. – sussurrou e em troca ganhou a riso contido, já que não poderiam fazer muito barulho.

- James, eu estava pensando em ir na Londres trouxa, visitar alguns lugares.- estava receioso de fazer tal convite, não saiba se estavam naquele nível.

Veja bem, não é como se estivesse em um namoro, apenas tinha acordado que sempre que tivessem vontade, se encontrariam escondido, mas que mesmo assim não ficariam com outras pessoas, pelo menos até que decidissem encerrar com esse “relacionamento”, então não sabia se um encontro se encaixa nisso.

- Então, você quer saber se eu quero ir com você? – sussurrou de volta, mesmo no corredor pouco iluminando pode ver o rapaz sonserino ficar levemente vermelho. – Eu vou precisar da ajuda do Moony e do Wormtail pra distrair o Sirius.

- Certo, não gosto de levar Lily porque ela sempre reclama que a faço andar demais e eu não tenho muita paciência para ouvir reclamações.

- Eu entendi. – deu um sorriso convencido a Severus que ficou ainda mais vermelho, mesmo não abandonando a expressão irônica de sempre. – apenas me avise que dia iremos, para que eu possa inventar uma desculpa para os meus pais e para os meninos.

- Te envio uma coruja uns dois dias antes. – “inventar uma desculpa para os meus pais” não soube o porque de se incomodar com essa frase específica, mas resolveu ignorar a sensação assim que chegou a nas masmorras. – Boa noite Potter, e obrigada por me trazer até aqui, mesmo que eu já tenha falado milhares de vezes que sei ser sorrateiro.

- Mas se não te trouxesse até aqui não estaria sendo um cavalheiro. – ainda debaixo da capa da invisibilidade, James o puxou delicadamente pelo queixo para um simples selar de lábios. – Boa noite rabugento

- Guarde seu cavalheirismo para garotas Potter, e vá logo antes que seja pego

Saiu debaixo da capa, entrando em sua sala comunal, mas não antes de ouvir a o riso do outro, não pode evitar em sorrir também. Tinha apenas mais um ano para aproveitar a presença de James. Bom, não só a presença. Já que quando saíssem de Hogwarts não poderiam continuar com aquilo, cada um iria para seu lado e tudo isso não passaria de uma mera aventura adolescente. No entanto, era o que o rapaz achava que aconteceria.


Notas Finais


E é isso, nos vemos no próximo cap
Até lá 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...