História Diary (Yoonseok) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance
Visualizações 10
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
Me desculpem a demora.
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Lembranças...


"E lá iria eu, mais uma vez me derreter em lágrimas. Me encontrava sentado no chão do banheiro, chorando enquanto me culpava por algo que eu nem se quer culpa tinha.

Era mais uma vez a mesma coisa, tudo era minha culpa. E mais uma vez aquelas terríveis lembranças voltavam a minha mente aumentando meu choro. Sentia nojo de mim mesmo, mesmo não tendo culpa de isso ter acontecido e de que ninguém saiba disso.

Eu tinha entre meus 5 ou 6 anos quando aconteceu. Na primeira vez lembro que eu estava brincando na frente de casa e ele apareceu, me chamou e eu - uma criança inocente, que não sabia que a maldade existirá, incapaz de se defender ou maliciar aquele camimho, infelizmente, sem volta e evitar que aquilo acontecerá. - fui até ele e o segui como mandou eu fazer.

Lembro de termos entrado pela porta dos fundos e me levado ao quarto que tinha logo ali. Eu não sabia o que era aquilo, não sabia o que estava acontecendo.

"E aconteceu!"

Lembro-me - e sou assombrado por isso - que foi de bruços. Minha barriga estava em cima da cama de costas para ele, minhas pernas estavam parando de balançar aos poucos e aconteceu. Ali fora tirado minha pobre e pura inocência, estava eu ali sendo abusado e traumadizado.

Na segunda vez aconteceu quando eu estava saindo da casa de minha querida tia-avó. Estava animado e feliz, por um motivo pela qual não me lembro. - Assim como diversas outras ocasiões que aconteceram lá. - Tais como o que aconteceu depois entre eu e o garoto para eu ter sido levado para seu quarto e ali ter sido abusado sexualmente. Só lembro de ter ficado olhando sério para o teto, enquanto tinha a sensação de o mesmo estar deixando sua baba por meu pescoço.

Tenho medo de quem eu sou porque não sei quem eu sou na verdade. A coisas sobre mim, tantas coisas, que se um dia alguém souber implorarei para que me conte tudo. Aos mínimos detalhes até às maiores realidades.

. . ."


Notas Finais


Foi isso gente.
Até logo😔💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...