1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Chuvosos (HoChan)

História Dias Chuvosos (HoChan)


Escrita por: sefairyz

Fanfic / Fanfiction Dias Chuvosos (HoChan)
Sinopse:
Minchan amava os dias chuvosos, na verdade, ele amava dias ensolarados e até mesmo os nublados, mas os chuvosos eram diferentes. Ser guarda de trânsito num dia chuvoso significava que poderia passar mais tempo com o outro guarda, denominado Hoyoung.

Ambos haviam se conhecido quando estavam no começo da profissão, sendo designados para trabalhar no mesmo bairro, então frequentemente se viam, e com o passar do tempo, Minchan e Hoyoung começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Mas o dias chuvosos eram bons porque tinha certeza que Hoyoung poderia voltar mais cedo para casa, assim poderiam ficar juntinhos, ainda mais que hoje era aniversário do Hong.


Hoyoung + Minchan
VeriVery • ©sefairyz
♡HAPPY MINCHAN DAY♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 18
Comentários 5
Listas de leitura 12
Palavras 1.809
Concluído Sim
Categorias VERIVERY (VRVR)
Personagens Hoyoung, Minchan
Tags Bae Hoyoung, Dodogye, Fluffy, Happy Minchan Day, Hochan, Hong Minchan, Hoyoung, Minchan, Romance, Sefairyz, Verivery, Vrvr

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; Um dia chuvoso, cobertores e um namoradinho.
5
48
1.809

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: honeyuchan
Usuário
Hm aqui estou comentando... Eu espero muito que este aqui seja o lugar certo de comentar (me desculpe se eu estiver no lugar errado 🙈)

Quem poderia fazer com que eu lesse uma história de um grupo que eu nem conheço? A nana pode fazer isso!

Não me canso de exaltar e enaltecer suas qualidades como escritora, tudo que você escreve é sempre muito lindo e fofo, você é capaz de construir mundos e universos únicos e incríveis, e tudo acaba tendo algo que é só seu, e que remete a você.

Essa história está maravilhosa e aconchegante, como um dia chuvoso para o Minchan, cada detalhe e cada momento está muito fofo, minchan e hoyoung por favor me adotem 😔🤲🏼.

Espero muito ler muitas outras histórias suas no futuro 💜☁️