1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de chuva >
  3. Um banho quente

História Dias de chuva - Um banho quente


Escrita por: Hibari_san

Notas do Autor


quando a fala estiver entre parenteses ''()'' é tipo.... o pensamento do personagem.

Capítulo 2 - Um banho quente


Reborn: Ciaossu, Hibari!

Hibari: Yo, bebe!

Tsuna notava a grande vontade que os dois tinham de lutar um contra o outro.

Tsuna: H-Hibari-san, Reborn....p-parem! Vocês não tinham um assunto a tratar?(KOWAIII YO)

Reborn: oh! Tsuna vá cuidar do Lambo, ele está perturbando a mama!

Tsuna: eh?!Ah.... tá eu estou indo!

Hibari e Reborn conversaram por um bom tempo, surpreendentemente, eles não destruíram o quarto de Tsuna. Hibari, por mais que não gostasse, jantou a mesa com todos, sempre quieto e calmo.

Nana: Tsu-kun, Hibari-san vai dormir no seu quarto! Você ficara responsável por mostrar as coisas á ele.

Tsuna:EEEEHHHH?!*olha pro Hibari*(ah.... tomara que ele não me morda até a morte)

Hibari: Obrigado pela refeição! –Disse Hibari se levantando e indo em direção ao quanto de Tsuna-

Nana: Oh! Hibari-san, não quer tomar banho primeiro? Você e o Tsu-kun devem estar cansados de hoje, por que não vão tomar banho juntos?. -sorri docemente-

Tsuna: MÃE!!!!*Cora*

Hibari: -Da de ombros- Não trouxe roupas pra hoje.

Nana: Tudo bem pode pegar algumas emprestadas!Venha, vou-lhe dar alguma.

Nana Sawada é uma mulher inocente e sempre sorridente!

Reborn: aprese-se, Tsuna.

Tsuna: M-mas...(haaaaa...o que eu faço?! Vou aproveitar que minha mãe foi pegar as roupar e vou tentar tomar banho primeiro!)

Tsuna correu em direção ao banheiro e fechou a porta, saia muito vapor da banheira quente e quase não dava pra ver muita coisa do banheiro, seria um banho perfeito pra um dia de chuva como aquele.

Enquanto Tsuna pensava em varias coisas que aconteceram, Hibari abre a porta, tira a roupa

Hibari: ei, quanto tempo vai ficar ai parado?
Tsuna não consegue responder por saber que o Hibari e ele tão pelados no banheiro, apesar que graças ao vapor não dava pra ver nada demais.

 Hibari: entre logo na banheira, a agua vai esfriar
Tsuna: EHHHH *corado* o-ok...

 

Tsuna entrou na banheira, seguido por Hibari, o silencio imcomodava um pouco Tsuna

Tsuna:H-Hibari-san, não tem problema passar a noite qui? Realmente não tem problema se quiser ficar.
Hibari:Não...não tem ninguem em casa, aqui realmente é confortavel e acolhedor então eu não me importo muito.
Tsuna: oh....(Hibari vive sozinho....*olha pra baixo* ore... ele deve treinar muito, seu corpo ainda tem feridas de batalhas...)

Hibari:Tsunayoshi, o que esta olhando?

Tsuna se aproxima de Hibari, passando a mão sobre as feridas, Tsuna tinha uma expressão de sofrimento (Hibari-san... será que ele se sente feliz? Será que ele realmente está bem? Sempre se metendo em brigas para provar que é o mais forte. Eu não gosto disso) Pensava Tsuna distraidamente sem perceber o que estava fazendo.

Hibari: Oye, Tsunayoshi?!O-o que está fazendo...?

Tsuna, perdido em seus pensamentos, não ouvia Hibari....Quando menos percebeu, Hibari puxou Tsuna, olhando Diretamente para seus olhos.

Tsuna:H-Hibari-san?...

Hibari, inconscientemente, Beijou Tsuna.

Tsuna: (HIIIIIIIIIIIIIIIII, o-o que?)

Tsuna estava muito corado, tentou resistir de inicio, mas logo foi se deixando levar.Ele não sabia como reagir depois disso ou o que Hibari ia fazer.Quando Hibari soltou Tsuna, Tsuna estava ofegante e vermelho, esperando alguma palavra vir de Hibari, Hibari estava de cabeça baixa, não dava pra ver seu rosto direito.

Hibari: ( o que eu fiz?....)

Tsuna: H-Hibari....san?

Antes que Tsuna pudesse falar qualquer coisa Hibari se levantou, se enrolou na toalha  e saiu do banheiro.


Notas Finais


Gente, eu sei que tá muito pequena...desculpem mas eu realmente vou pensar em algo kkkkkkk eu vou dar um jeito do próximo capitulo ficar pelo menos rasoável no quesito tamanho, mas como essa e minha primeira fic eu acho que to meio nervosa msm. espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...