1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Chuvas de Primavera. >
  3. Uma nova manhã

História Dias de Chuvas de Primavera. - Capítulo 8


Escrita por: mistxrose

Notas do Autor


Boa leitura , meus amores.

Capítulo 8 - Uma nova manhã


Algumas horas se passaram - e a transformação do Cat Noir já tinha se desfeito - e agora, era Adrien e Marinette estavam   dormindo juntos sem saber no mesmo tempo  , desde de ontem a  noite    - e Plagg viu Tikki escondida na cozinha - os vigiando as escondidas - e sem pensar duas vezes , flutuou até a pequena kwami - e ficando ao lado dela .

 

Oi , docinho . Não te vejo desde da viagem em Nova Iorque --- Plagg chamou a Tikki que revirou os seus olhos - só que decidiu não brigar com Plagg - porque não queria que o Adrien e Marinette acordassem no meio da madrugada .

 

Oi, Plagg . É verdade que a gente não se vê desde da viagem para Nova Iorque - Tikki cumprimentou educadamente - E te peço mais uma vez para que não me chame de ‘ docinho ‘ . Porque não gosto - Ela pediu ao Plagg.

 

Para mim, sempre será a minha docinho – Plagg continua a paquerar a Tikki que decidiu ignorar o charme barato de Plagg - E então, como vai indo a guardiã com os outros kwamis ? - perguntou curioso .

 

Ela vai indo bem - Tikki respondeu que a Marinette estava empenhando um bom papel como guardiã dos miraculosos - A gente está a ajudando muito , e agora , ela está fazendo boas escolhas para novos heróis .

 

Soube que a guardiã escolheu uma nova portadora para Pollén , a Vesperia . Por mim, eu a acho ela bem melhor do que a Queen Bee . E a propósito que a Ladybug já sabe a identidade secreta da Vespéria . - Ele falou com um sorriso ladino para a Tikki que preferiu mais uma vez ignorar o charme do Plagg .

 

Ela sabe sim, porque foi Ladybug que escolheu . E ela nos ajudou muito na luta contra a Queen Banana - Tikki respondeu com maturidade .

 

E os dois kwamis continuaram a conversar por um bom tempo - até que amanheceu na cidade - e antes que todos na casa acordem - Adrien acordou antes do sol nascer - e começou a sair devagar do sofá - tendo um extremo cuidado para não acordar Marinette de uma maneira tão bruta - porque não queria que ela descubra que ele e o Cat Noir eram a mesma pessoa .

 

 

O modelo deitou a mestiça no sofá com calma - depois ajeitou o lenço para que a Marinette ficasse mais confortável - e por fim, deu um beijo na testa dela como se fosse um namorado de longa data - e passou delicadamente os dedos no rosto da amada adormecida .

 

Nos veremos logo , minha princesa - Adrien diz em tom baixo ao passar a mão no rosto delicado da Marinette que sonhava com alguma coisa - E até breve na escola .

 

Após dizer tudo aquilo - Adrien se afastou do sofá sem pressa - e chamou Plagg que se despediu da Tikki que ainda estava acordada - e voltou rapidamente para perto do portador .

 

 

E Adrien se transformou mais uma vez em Cat noir - e saiu pela janela mais perto da coisa - e assim que o gatuno saiu da casa - Tikki aproveitou para voltar para ficar perto da portadora que ainda estava dormindo pesadamente .

 

 

Horas depois - Marinette sentiu que o Cat Noir não estava mais perto dela - começando a acordar - começando a se levantar lentamente do sofá - e começando a ouvir a voz dos pais na cozinha - e os dois estavam fazendo o café da manhã .

 

 

Bom dia , meu amor - Sabine cumprimenta docilmente a filha que se sentou no sofá sonolenta - Vejo que teve boa companhia ontem a noite - Ela se referiu ao Cat Noir ter feito companhia para a filha que coçava os olhos para acordar .

 

 

Bom dia , mãe . que horas são ? - Marinette perguntou um tanto sonolenta ao continuar a coçar os olhos na tentativa de despertar - soltando um bocejo para acordar de vez .

 

 

São quase 8 e meia da manhã - Tom respondeu a pergunta da filha - Não se preocupe que hoje não tem escola , encontramos com a sua professora de literatura , senhorita Bustier com o noivo dela - Ele diz que tinham se encontrado com a professora favorita da filha - Ela te mandou lembranças .

 

Ah, vou agradecer as lembranças quando a ver na escola - Marinette diz completamente acordada - E vocês viram o Cat noir ? - perguntou se os pais tinham visto o herói mais cedo .

 

 

Última vez que a gente viu ele , ele estava dormindo com você no sofá da sala , quando a gente voltou do nosso jantar - Sabine se lembrou muito bem da última vez que tinha visto a filha com o herói da cidade .

 

Eu ainda acho que os dois fazem um belo casal , é uma pena que tenha rejeitado daquela vez - Tom ainda acredita que a filha e o herói da cidade faziam um belo par - lembrando -se do dia que foi akumatizado em Papai Lobo .

 

Sei que ainda acha que a nossa filha e o Cat noir fazem um belo par , mas o coração da nossa filha já tem dono há um bom tempo - Sabine diz realista ao marido que sorriu singelo para a esposa .

 

 

Vou indo escovar os dentes e me arrumar - Marinette decide ir fazer a sua rotina matinal - E depois desço para tomar café - Ela começa a recolher o cobertor que tinha coberto com o herói na noite passada .

 

 

Sem pressa , meu bem - Sabine pede para que a filha não tenha pressa de se arrumar para ir algum lugar - E hoje nem vamos abrir a padaria . Porque estamos um pouco cansados de trabalhar tanto .

 

Até mais - Marinette se despede dos pais com o cobertor dobrado nos braços - apressando -se para ir ao quarto dela .

 

….

 

 

Assim que entrou no quarto - Marinette foi recebida pelos outros kwamis que queriam saber de tudo o que tinha acontecido na noite passada com o Cat noir - E Tikki pediu para que os amigos não ficassem tão agitados e fazendo perguntas para a guardiã a respeito do que tinha acontecido na noite passada .

 

 

Primeiro , a Marinette precisa fazer as coisas dela - Tikki falou determinada para os outros kwamis - E depois ela responde as perguntas de todos vocês – prometeu .

 

 

Tikki, tem razão , meus amigos - Sass veio a favor de Tikki que ficou profundamente grata que o kwami cobra tinha vindo ao seu favor - E também andamos curiosos demais com a vida pessoal da nossa nova guardiã - completou .

 

É que a gente quase nunca sabe da vida dos humanos, porque ficamos adormecidos em nosso miraculous por um bom tempo - Xampu diz aos dois ao dar uma boa justificativa .

 

 

Não há como negar que nós ficamos adormecidos dentro dos miraculous - Sass até concordou com o kwmai macaco - Fomos despertados , porque os miraculousos da borboleta , Norooo e o pavão real , Dussuu . Estão sendo usados para o mal .

 

 

Imagino o que Norooo e Dusuu estão sofrendo no momento - Mullo falou preocupada com os dois amigos - E também o miraculous de Dusuuu ficou danificado por um bom tempo .

 

 

Isso é verdade - Sass concordou com o kwami ratinho - Mas, o Hawk Moth , agora Shadow Moth , conseguiu através do livro do miraculousos , que foi pego por alguém perto dele . E o consertou .

 

 

Por isso, que a Marinette tem que ficar aletra - Tikki entrou na conversa de todos os kwamis .

 

 

Já que estão conversando animadamente - Marinette falou para todos os kwamis que estavam conversando - Vou fazer as minhas coisas , e depois vou tomar café - Ela saiu de perto dos kwamis .

 

 

Espero que tudo dê certo – Fluffy diz com esperança que coisas boas estavam vindo .


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...