1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Diversão >
  3. 0.1 - A Melhor forma de chamar a atenção de alguém.

História Dias de Diversão - 0.1 - A Melhor forma de chamar a atenção de alguém.


Escrita por: thelittleapple

Notas do Autor


Olá! Faz um bom tempo que não apareço aqui no Spirit...
Mass, porém, todavia, estava eu esses dias lendo este lindo mangá (que descobri graças ao anime) e que ship maravilhoso esse que me deparei! É impossível não shippar a Yashiro e o Hanako nem que seja um pouquinho e *SPOILER - parece que o senhor Hanako já está apaixonadinho na nossa protagonista no mangá aaaaaa - SPOILER*
Bem resolvi fazer essa AU - que está em formato de droubbles - depois de certos capítulos do mangá e é isso. Espero que gostem ^-^
(Para quem também gostar dessa obra, por favor vamos amigar)

Capítulo 1 - 0.1 - A Melhor forma de chamar a atenção de alguém.


— Yashiro e Yugi irão ser os responsáveis pela limpeza e organização da sala por uma semana. — O professor anuncia sem mais nem menos.

Argh! Era tudo culpa do garoto de cabelos negros e olhos âmbar.

Nene amaldiçoava em pensamento o garoto sentado na carteira de trás. O que tinha dado na cabeça dele para ficar implicando com ela a aula toda?

No começo, Yashiro tentou manter a compostura, mas o auge veio quando o garoto fez um penteado super estranho em seu cabelo.

"Super elegante", ele afirmou em risadinhas.

O maldito penteado parecia um rabanete de cabeça para baixo! E, droga, era mais um trocadilho com suas pernas. Ela não aguentou, gritou com ele na frente da sala toda.

E é claro que não sairia impune dessa.

Quem ficou surpreso fora Amane quando ouviu o professor anunciar que ele também limparia a sala. Tentou argumentar contra a ideia, mas não adiantou pois o professor já havia decidido. Ele logo notou um detalhe, então apenas voltou a ficar feliz de suas implicâncias terem chamado a atenção de Yashiro.

Por isso apenas aceitou a tal punição e depois olhou sorrindo para a colega.

— Vamos dar nosso melhor agora, Ya-shi-ro!


Notas Finais


Em breve quero voltar a postar algo maior sobre esses dois :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...