1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Honra >
  3. Novo lorde novas responsabilidades

História Dias de Honra - Novo lorde novas responsabilidades


Escrita por: vinicius0013

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Novo lorde novas responsabilidades


Fanfic / Fanfiction Dias de Honra - Novo lorde novas responsabilidades

~ETHAN ON~

Eu acordo com o canto dos passarinhos que viviam no jardim, era um canto suave que me acalmava e isso me fazia bem, afinal eu sou o lorde e agora tenho que resolver vários problemas, não é nada fácil.

—acorde filho, um lorde sempre acorda cedo.

—bom dia pra você também mãe.

Ela andava rigorosa comigo, sei que sou o lordo e tenho que demonstrar seriedade mas não ter o carinho da minha mãe como antigamente é difícil...
Mas ela tinha razão hoje eu terei que escolher o sentinela, Ransey ou Jason? Era uma escolha difícil, cada um tem suas vantagens e desvantagens.

~ETHAN OFF~

Ethan sai de seu quarto e vai até a vila, Ransey estava treinando com alguns soldados e Jason estava ajudando a levar cargas de madeira para venda. Ransey era um ótimo soldado mas era violento e agia sem pensar isso era a sua desvantagem, e Jason não era tão bom em batalhas mas era honesto e calmo.
Ethan resolve ir fazer algumas perguntas a cada um e analisar suas respostas. Ele vai até Ransey.

—ataquem com mais força! Não usaremos fracotes igual a vocês em batalhas! — ele estava treinando os soldados.

"Bastante rigoroso...porém guerreiro" ethan pensou.

—bom dia Ransey. — ethan diz

—bom dia lorde Ethan, queres alguma ajuda?

—na verdade não...apenas estou pensando em qual pessoa irei escolher para ser o sentinela.

—hm...ficaria muito feliz se o senhor me escolhesse, lutarei batalhas pelo senhor, sou mais forte do que o jason.

—"lutarei batalhas pelo senhor" eu não preciso que ninguém lute por mim, eu sei lutar minhas próprias lutas.

—desculpe-me senhor...não quis ofender.

Ethan sai do local em que estava e vai até o jason.

—oque está fazendo jason?

—olá lorde Ethan, estou levando algumas cargas — ele falava enquanto levava um barril para a carroça.

—hm...anda treinando?

—sim, todas as manhãs, fiquei sabendo que você vai escolher o sentinela hoje, só quero dizer a Independiente de quem você escolher eu sempre servirei ao senhor.

—você é um bom homem...parabéns.— ethan dá um sorriso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso Jack estava a caminho da muralha, de onde ele estava dava para ver a muralha, ele chegaria rapidamente. Se passaram 40 minutos e ele estava lá, na entrada da muralha do norte, ele nunca imaginou que estaria naquele lugar.
O portão se abre e ele se depara com o local, todos olharam para ele, era cheio de soldados e eles usavam uma roupa preta com pele de lobo para esquentar, afinal eles estavam no norte.
O lorde da muralha o chama, cujo seu nome era Jones snow mais conhecido como snow, era um honra para jack estar perto dele.

—Seja bem vindo á muralha do norte — Snow diz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ethan estava no trono a espera dos dois candidatos á sentinela e sua família estava no salão ansiosos para a sua escolha, então os candidatos entram no salão.

—sentem, e quero dizer que os dois são guerreiros que eu tenho orgulho de estarem protegendo nossa vila, parabéns aos dois. — ethan diz.

O sentinela ganharia um bracelete com o símbolo da família, o salão fica em silêncio por uns minutos e ethan toma sua decisão.

—parabéns jason você é o novo sentinela da família tardaben.

Todos do salão aplaudem o vencedor.

—obrigado senhor, fez a decisão certa.

—como assim??? Ele??? Ele não sabe nem lutar!! O futuro desta casa está arruinada por causa desse lorde péssimo!

—SENTE-SE! — ethan bate na mesa é o local  volta ao silêncio.

Ethan entrega o bracelete a jason e manda todos voltarem para suas casas, ele sabia que tinha feito a escolha certa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Um campo de fogo, mortes, injustiça, dragões e povos nativos" claire acorda assustada, ela não sabia se aquilo que ela teve foram memórias ou algo do tipo, mas de uma coisa ela sabia, não era bom.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...