1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Honra >
  3. Desespero

História Dias de Honra - Desespero


Escrita por: vinicius0013

Notas do Autor


Espero que gostem! E me desculpem qualquer erro ortográfico ;-)

Capítulo 6 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Dias de Honra - Desespero

—Hoje iremos resolver alguns casos. —ethan diz

—sim senhor. —o sentinela diz

Margarey chega ao salão onde estavam os dois e então se senta para que comece o caso.

—eu recebi uma proposta da família Gastmoter...mãe e sentinela, eu sei que eles já trouxeram problemas para a nossa família mas nos estamos precisando de ajuda! Ele ira nos dar parte do seu exército se nós darmos alguma coisa em troca, ele virá hoje ao salão para fazermos esta troca, quero todos preparados para qualquer situação ok? Me desculpem por essa escolha mas é pelo bem da nossa cidade.

— G-gastmoter?? Filho vc n pode! Eles vão enganar você!

O sentinela fica sem reação com a proposta do lorde ethan e então não fala nada sobre o assunto.

—mãe....por favor tenha calma, essa é a única solução para termos um exército forte, por favor entenda.

Margarey decide não falar nada, afinal ele era o lorde da cidade.
Todos saem do salão e se passam 5 horas...

—eles chegaram! —um cavaleiro tardaben grita.

Ethan e sua família esperavam no salão enquanto os soldados abriam o portão. A cidade toda parou para ver eles, todos tinham medo do que ia acontecer.
O portão do salão se abre e então os gastmoters entram.

—sejam bem vindos....mas onde está o resto da família? —ethan diz.

Quem tinha vindo era apenas o filho do lorde da casa gastmoter, jeff, e um grupo de cavaleiros.

—oque foi? Não gosta de mim? —diz jeff.

—não tenho nada contra o senhor, apenas fiquei curioso.

—então...o acordo.

—digas.

—eu darei metade do meu exército se...você deixar eu comandar a venda do pau de ferro.

*pau de ferro é como se chama a madeira construida pelos tardabens, ela é a mais usada em mistborn e a mais forte*

—oque?? Não podemos fazer isso, é a nossa riqueza! —diz ethan.

Jeff ignora ethan e olha para a claire, ela se esconde atrás da sua mãe(margarey).

—você cresceu tanto...parecia uma formiga e agora parece uma barata. —jeff diz

—tenha mais respeito com a minha filha! —margarey diz.

—que tal sermos amiguinhos, hein? —jeff diz chegando perto de claire.

—deixe ela fora disso! Isso aqui é entre nós dois! —ethan diz.
Jeff chega próximo de claire para a puxar mas ethan puxa ela para perto dele.

—eu repito...deixe ela fora disso! —ethan fala com um tom raiva.

Todos os cavaleiros que estavam no salão puxam as suas espadas.

—hm...que peninha, eu não posso ficar com ela?

—ela pertence a casa tardaben.

—então a partir de hoje pertencera a mim! —jeff diz gritando.

E então jeff enfia sua faca na gargante de ethan...margarey e claire  fica em choque com a cena, ver seu filho e seu irmão morto na sua frente...naquele momento tudo desabou.

—garoto estúpido!! —jeff cospe no corpo do ethan morto.

—ETHANNNN!!!! —claire segura ethan nos seus braços e começa a chorar.

Claire começa a chorar e tenta correr do salão mas é pega por um dos cavaleiros.

—você vem comigo. —jeff diz puxando claire.

—POR FAVOR NÃO Á MACHUQUE!! —margarey estava desesperada.

O sentinela não podia atacar, era ele contra um grupo de cavaleiros, ele apenas viu seu lorde morrer por um homem sujo, aquilo o fez se sentir culpado.

—não se preocupe, ela vai ficar bem...muito bem por sinal. —jeff faz uma expressão irônica.

—SOCORRROO! —claire tentava bater em jeff mas não o machucava.

—até mais! —jeff saia do salão.

Todos da cidade ficam com medo do que estava por vir, quem séria o novo lorde? Haveria uma guerra? Ninguém sabia.
Margarey fica chorando em seu quarto o dia todo, aquilo foi de mais para ela e para todos, ela queria vingança por seus filhos....e é isso que ela faria.
Ela sai do seu quarto depois de muitas horas e vai falar com o sentinela.

—sentinela, você irá atrás do asher.

—hã? Mas minha senhora...você não é a lorde.

—POR ENQUANTO EU MANDO AQUI.

—sim senhora...mas, o asher?

—sim, ele é meu irmão e é um dos melhores cavaleiros de mistborn, ele vai trazer um exército para nós, e teremos a nossa vingança. —ela demostra uma expressão fria.

—ok senhora, mas onde ele está?

—na cidade deserta.

—irei para lá.

Ele coloca alguns alimentos em uma bolsa e sobe em seu cavalo.

—calma filha...eu irei te salvar. —margarey diz em sua mente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A cidade deserta era o lugar onde a maioria dos bandidos ficavam, e lá estava asher e sua companheira sophia. Os dois estavam na sua casa bebendo e conversando.

—eai? Roubou alguma coisa hoje? —asher diz sorrindo.

—não, só uma banana de um macaco, e você? —diz sophia.

—consegui essas joias. —ele mostra para ela.

—uau! Parecem ser caríssimas.

Um grupo de guardas derrubam a porta da casa.

—que merda é essa?? —diz asher.

—peguem aquele desgraçado! —um guarda diz.

—af... —sophia pega sua espada.


   


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...