1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de vermelho - Changlix >
  3. Uma conversa importante p1

História Dias de vermelho - Changlix - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Ficou meio pequeno, mas já to um tempo sem atualizar a fic e me falta criatividade, ent vai assim msm

Capítulo 9 - Uma conversa importante p1


Fiquei uma semana sem falar com ninguém, os únicos que sabiam da minha existência eram meus pais, Minho e Chan, fora isso não tive contato com o mundo.

Quando contei o que aconteceu para Lino, ele ficou puto da vida e só faltou me bater. Não sei o porque dessa reação exagerada, já que ele claramente não curtia meu relacionamento com Han. Ele sempre foi simpático com Jisung e nunca falou nada, mas dava pra ver nos olhos dele que o mesmo não ficava muito confortável com nossa relação.

Depois que ele se acalmou, me aconselhou a falar com Han antes que Changbinie fizesse isso. Ele tinha razão, cedo ou  tarde Changbin iria  falar com Jisung, mesmo que isso custasse sua amizade. 

Changbin podia ser tudo, mas não era talarico. Tenho certeza que não faria isso com o amigo e que se importa muito com ele, aquele beijo foi apenas no calor do momento e nada mais.

 Já decidido ligo para Binnie e falo que precisamos conversar, o chamado para vir na minha casa. Faço o mesmo com Jisung, porém marco de nos encontramos uma hora depois para ter tempo de conversar com Changbin.

Depois de um tempo Seo chega e eu o convido para meu quarto. Ambos sentamos nas pontas da cama e logo cai um clima pesado sobre a gente. Aquele silêncio já estava me matando, então decido reunir toda minha coragem para ir direto ao ponto, mas fecho a boca logo em seguida quando percebo que Changbin iria falar algo.

—Sobre o que aconteceu aquele dia, foi um erro. Foi um erro ter feito aquilo sabendo que você e meu melhor amigo estavam tendo algo. Mas não confunda, eu realmente gosto de você e gostei de te beijar, só acho que as circunstâncias não foram as melhores —o olho surpreso pelas suas palavras.

—Não entenda mal Felix, não faria isso de novo, não sabendo que o Han sente algo por você. Não quero esconder isso dele. Estava esperando você contar para não complicar ainda mais a situação.

—Foi exatamente por isso que te chamei aqui, também não acho certo esconder isso dele. Independentemente de quem contar, vai dar na mesma. Infelizmente ele vai sair machucado de qualquer forma e me dá uma dor no coração saber que eu serei motivo de suas lágrimas. Acho que você ainda pode salvar seu relacionamento com ele, diferentemente de mim. Nosso relacionamento quebrou de vez. Gosto do Han, de verdade, mas não assim. Acho que ele seria mais como um amigo, errei em misturar as coisas. Agora não sei se posso concertar tudo, ele não vai querer mais olhar na minha cara, com toda razão óbvio, e nem amigos mais seremos.

—Ei, não fala assim, realmente no começo ele vai ficar muito mal, mas depois vai superar. Jisung tem bom coração, com certeza vai te perdoar, nos perdoar — fala segurando minha mão, me fazendo sentir minimamente melhor.

—Chamei o Jiji para vir aqui é conversar com a gente, para esclarecermos tudo. Ele chega daqui a pouco, então se quiser ir preparando os nervos fique a vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...