1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Visita (KageHina)

História Dias de Visita (KageHina)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Dias de Visita (KageHina)
Sinopse:
Talvez visitar o Brasil em outra época, não fizesse tanto sentido assim para Kageyama, mas agora ele tinha um motivo bem plausível para isso: Hinata Shouyou.

Esse é um compilado de pequenas histórias onde Kageyama vai visitar o Hinata no Brasil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.393
Favoritos 457
Comentários 231
Listas de Leitura 154
Palavras 27.122
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Brasil, Brincadeiras, Comedia, Haikyuu, Hinatashouyo, Kagehina, Lemon, Romance, Tobiokageyama, Visitas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hinatassauro
23
1.164
1.251
 
2.
Cumplicidade
20
1.084
2.064
 
3.
Cristo Redentor
9
930
1.026
 
4.
Era só um banho
24
1.091
3.309
 
5.
Buquê de Flores
30
837
2.487
 
6.
Pastel de Frango?
20
703
2.670
 
7.
Mas qual é a novidade? - Live Parte I
21
722
4.142
 
8.
É cocada, idiota! - Live Parte II
24
650
4.076
 
9.
Eu Gosto Dele
19
641
3.308
 
10.
Só Você
41
571
2.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LostMemory
Capítulo 10 - Só Você
Usuário: LostMemory
Usuário
É sério, eu te amo!
Amo sua escrita e os sentimentos que você me fez sentir, não só nessa, mas em todas as suas histórias.
Chorei, ri, chorei de rir, gritei mudo e claro muito surto de fofura.
Eu gosto dos easter eggs que você coloca.(Como eu já li todas as de Kagehina, eu peguei todos.) Não é algo que você não consegue entender sem saber de que história que veio, mas quando você sabe o contexto daquele pequeno detalhe...tudo ganha mais sentimento.
Como já disse, os sentimentos que você transmite são tantos, são tão preciosos que volta e outra estou aqui(ou lá) de novo para senti-los novamente.
Muito obrigada por todo o seu trabalho e esforço com essa história. Talvez eu seja a droga de uma leitora fantasma grande parte do tempo, mas quando eu chego no final de uma história que realmente mexeu comigo e com todos meu emocional, eu comento, por toda a história e às vezes por várias histórias.
Mas eu quero que essa pessoa saiba que ela pode seguir fazendo mais histórias que, mesmo que não apareça, eu vou estar lá sentindo.
Não sei se consegui dizer tudo que queria...mas eu falei kkkkk
Bom, Obrigada e até sua próxima atualização 🖤
Postado por ddfelipi
Capítulo 7 - Mas qual é a novidade? - Live Parte I
Usuário: ddfelipi
Usuário
Eu queria reportar aqui que eu shippei forte as duas e que se nesse mundo a Natsu já não fosse casada (quem leu a fanfic Margaridas vai saber) eu tinha feito as duas se pegarem 👁️👄👁️
Postado por Lolitaamado
Capítulo 6 - Pastel de Frango?
Usuário: Lolitaamado
Usuário
SÉRIO EU AMEI DEMAIS

Essas briguinhas, pra mim, são a alma de kagehina kakakq, pois foi onde o relacionamento começou, e digo mais, mostra perfeitamente o quanto eles eram inocentes e crianções no inicinho. AI AI ÓBVIO QUE O HINATINHA ERA COBIÇADO KAKAKAKAKAK, gente a mulher falou na cara dura meu deus, ainda bem o kageyama não entendeu pois isso é muito cara de pau brasileira. ELES FORAM PARA A FEIRA COMER PASTEL COM CALDO DE CANA AAAAAAAAAA certíssimo, e não kageyama, a gente não se incomoda com a feira em frente de casa, a gente agradece bastante, saudades de morar na metrópole só pra ter a feira quando eu descia do prédio, eu sou carioca amo, relaxa que ficou igualzinho, acho que feiras não mudam tanto assim de lugar pra lugar, aliás, quando li "feira maior ainda" só lembrei da feira de São Cristóvão, que é um espaço nordestino no rio, agora to DOIDA pra imaginar eles lá, se quiser escrever posso te ajudar com consultoria pois é meu lugar favorito pra passear (só to dando dica pois amo demais esse lugar, pode descartar a ideia de boa que não ligo, a história é sua xuxu), sou tão forrozeira que escrevi uma fanfic em que o naruto é baiano e o sasuke é sulista só pra ver eles dançando forró kakakakalla.

Enfim tava tudo maravilhoso, amo demais ler tudo que você escreve, até a próxima sexta e se cuida, beijinhos.
❣️❣️❣️
Postado por Shimizu_Kiyoko
Capítulo 5 - Buquê de Flores
Usuário: Shimizu_Kiyoko
Usuário
aii que coisa mais linda💖
hinata é um amor cara, só queria guardar ele em um potinho😭
o funk mano KKKKKKKKKKKKKK eu não aceito o kageyama indo embora do brasil sem falar um "festa em ipanema meu amor", zuera mas imagina ele com um juliete (sla se é assim que escreve)
esse capítulo foi perfeito
Postado por Lolitaamado
Capítulo 4 - Era só um banho
Usuário: Lolitaamado
Usuário
Juro que minha intenção não era ser leitora fantasma, mas sempre deixava pra comentar depois e já estamos no quarto capítulo e esse é o meu primeiro comentário hahahaja.
A verdade é que eu amo TUDO que você escreve, sério mesmo, eu sou completamente apaixonada na sua narrativa, nas suas ideias, nas piadas... É de uma coerência tão grande que não dá pra parar de ler. Essa fic em específico é a coisa mais linda do mundo inteirinho, lembro de quando comecei a ler esse arco do mangá surtava pq ficava "NOSSA ELE EM COPACABANA, NOSSA ELE NO SAARA ONDE *EU* FAÇO COMPRA, NOSSA OS NOMES SÃO BRASILEIROS MESMO, NOSSA DOIS IRMÃOS MALANDROS QUERENDO CERVEJA" e eu tenho basicamente a mesma sensação lendo a fic, pq é tudo brasileiro mesmo, imagino tudo com exatidão. Então, eu sou LGBT, ler essa parte deles querendo se assumir juntos deixa meu coração acelerado, ainda mais pq vc deixou explícito de que não é fácil, isso é bem importante mesmo, as vezes não gosto de como maqueiam as fanfics como se todo mundo fosse gay (se bem que em haikyuu é bem assim, se organizar direitinho todo mundo transa) pq na vida real não é assim, e esse receio de mostrar pro público ser menor do que a coragem de dar a cara a tapa é perfeito, é verossímil. Quanto ao hot, então, tá demais... Meu Deus, tive que ler duas vezes pois estava lindo demais, ficou super natural com discussões que teriam no meio tipo "o chão tá todo molhado".
Sem me alongar mais ainda pois não acho que exista mais adjetivos pra te elogiar, devo ter usado tudo kakskskk. Estou ansiosa para o próximo, mas tudo no seu tempo, se cuida, lava as mãos e até o próximo capítulo.