História Dias Escuros - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Lutas, Mistério, Romance, Viagemtemporal
Visualizações 3
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Sci-Fi

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira história!!

Capítulo 1 - A floresta estranha.


Fanfic / Fanfiction Dias Escuros - Capítulo 1 - A floresta estranha.

          •Dia 05/08/300X•

E então eu acordei, não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que eu era, não sabia onde estava.

Não me lembrava de nada, família, amigos, não possuia nenhuma lembrança do que ocorreu em meu passado somente pequenos feixes de memórias mas nada que fizesse algum sentido.

Estava confuso, precisava buscar alguma ajuda então me levantei e comecei a vagar pelo local em busca de alguém.

Não demorou muito até perceber que estava perdido em uma floresta e não havia nenhum indício de civilização próximo de onde estava.

—Perdido,sem lembranças de nada,sem ninguém para ajudar não tem como piorar....

Isso não é algo que você deva dizer em uma situação como esta, sempre tem um modo para as coisas piorarem.

Depois de ter andado cerca de um quilômetro e meio acabei me deparando com uma espécie de animal, não sabia o que era aquela coisa mas não me parecia amigável.Não demorou muito para que a fera me percebece, ela se virou em minha direção e soltou um temível rugido, acabei caindo para trás e batendo contra uma árvore devido ao susto.

Não sabia o que fazer naquela situação, estava correndo risco de vida, qualquer movimento errado e séria devorado pelo grande animal, Suas presas pareciam afiadas a ponto de rasgar aço com grande facilidade, a grade fera estava parada em minha frente pronta para me engolir

Ao observar mais o animal percebi uma espécie de cela. em suas costas, o animal continuava Rugindo para mim, estava um pouco mais tranquilo com esperança de que seu dono aparecesse e não demorou muito para que isso acontecesse.

Uma voz ecoava na floresta. —Hey...Bruce pare com isso, você está assustando esta criança.

Ao olhar na direção do som acabei vendo uma pessoa, ela estava coberta dos pés a cabeça por uma espécie de pele e seu rosto estava coberto por uma máscara de urso.

—Q-quem é você...?—Perguntei assustado pegando um pedaço de galho do chão e apontando na direção da pessoa misteriosa.

—Oque você acha que vai fazer com esse galho quebrado?— ela riu e então apontou uma espécie de arma na direção de minha cabeça —Eu que faço as perguntas aqui...o que está fazendo aqui criança?Não sabe o perigo que há neste lugar?

—Não sei, eu acordei aqui......e respondendo sua segunda pergunta....não eu não sei, estou perdido e não me lembro de nada....

—Hum...entendo, se lembra do seu nome pelo menos?

—Meu nome...?....Luck...—Respondia a pergunta um tanto confuso sem saber como me lembrava de meu nome.

—Ok Luck, tome cuidado, a noite aqui é perigosa.—Ela subiu em cima de seu animal —tome, atire para cima caso precise de ajuda.

Ela lançou uma espécie de sinalizador em minha direção , eu o peguei e quando me virei a pessoa tinha sumido juntamente de seu animal.

Me perguntava como eles desapareceram tão rapidamente, não havia formas de um ser de quase 8 metros desaparecer em um instante.

[C]E lá estava eu, sozinho, perdido e confuso novamente, me levantei e voltei a andar pela floresta, após andar três quilômetros eu subi em uma árvore com um tanto de dificuldade, e olhei o céu, percebi que já havia anoitecido.

Me lembrei do que aquela pessoa disse a algumas horas atrás "Tome cuidado, a noite aqui é perigosa ". Não sabia muito o que fazer , me deitei em um galho da árvore e fiquei lá, nada estava fazendo sentido, perigo ao anoitecer, criaturas desconhecidas, pessoas mascaradas, eu tinha tantas perguntas mas aparentemente nenhuma resposta.

Fiquei deitado lá no galho da árvore por alguns minutos até que adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...