História Dias perfeitos - Kim Taehyung - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Ação, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Kim Taehyung
Visualizações 6
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amores!

Cês lembram do roteiro do filme, que apareceu algumas vezes na história? Então, esses roteiros que vou postar, são do filme da Hyunah!


Boa leitura!💕

Capítulo 8 - Roteiro Pt.1




DIAS PERFEITOS

Um roteiro de Hyunah Manhães.




ARGUMENTO   


O filme começa com um carro (aqueles carros velhos, chiques e abaulados) numa estrada. É noite e, pelos vidros abertos sai uma fumaça espessa, como se estivessem fumando lá dentro. Logo dá para ver que são três amigas, todas meio alteradas rindo até chorar. Amanda (ruiva, magrela, sardas no rosto) é a motorista do carro. Tem uma expressão meio triste, mas tenta se distrair com as amigas. Pelo diálogo, descobrímos que Amanda acabou um relacionamento de muitos anos. Priscila (morena, gordinha, cabelo curto, usa óculos de armação grossa, com cara de quem faz PUC), no banco do carona, diz que ela vai ficar bem e que vai esquecer o traste do namorado. Carol (morena, alta, muito alta, aquele tipo jogadora de vôlei, cabelos curtos), fuma um baseado e parece estar bêbada. Elas chegam ao Hotel Fazenda Lagos dos Anões.

╰➝ Ver se tem problema usar o nome verdadeiro do Hotel no filme.



Carol tem uma doença grave (leucemia) e sabe que vai morrer em breve (isso o espectador só descobre mais tarde). Na primeira noite elas conversam à beira do lago. Carol entrega uma carta às amigas, dizendo que saberão o momento certo de abrir (na carta, Carol diz a elas que continuem a viagem caso ela morra). Depois Carol vai dormir. Priscila aproveita que ficou a sós com a Amanda, para confessar seu maior segredo: ela é apaixonada pela a amiga. Amanda não sabe como reagir à declaração de amor e se afasta, indo caminhar na floresta do hotel para espairecer. 

Priscila, atordoada, faz menção de ir atrás e acaba caindo no lago (a ideia é que tenha uma dubiedade na cena: o espectador não sabe se ela caiu no lago sem querer ou se tentou suicídio)

Amanda encontra um homem sentado ao pé de uma árvore, refletindo. Ela acaba puxando conversa e descobre que é um francês

╰➝ Vincent



A cena traz um clima romântico, e eles conversam bastante (o francês falará português também, com aquele jeito atropelado dos gringos).





Notas Finais


Aah! Tentarei postar ainda hoje, mais um pra vcs!


Até mais! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...