1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Quentes >
  3. Capítulo Único

História Dias Quentes - Capítulo Único


Escrita por: Tacinhah

Notas do Autor


Não me responsabilizo por danos permanentes.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Dias Quentes - Capítulo Único

Calor.


Essa era a palavra que defenia o dia. Não importava se eu estava usando as roupas mais frescas ou se estava na frente do ventilador, parecia que minha pele estava derretendo.


- Que calor, Izuku - Resmungo estirada no sofá. Ele fez algum som do fundo da garganta para concordar e mostrar que estava vivo - O lado direito do Todoroki-Kun cairia muito bem agora...


Sinto ele se mexer desconfortavelmente do outro lado do sofá. Talvez eu não devesse ter mencionado o Shouto...


- Venha aqui, S/N-Chan - Ele se levanta e vai em direção à cozinha. Observo suas costas musculosas enquanto o seguia. Izuku tinha belas costas, e eu adorava quando ele não usava camisa...


- O que foi? - Pergunto enquanto tentava ver o que ele estava pegando no freezer. Não consigo segurar um gritinho de animação ao ver ele segurando dois picolés enquanto sorria.


- Eu tinha esquecido, mas minha mãe comprou eles ontem - Me ofereceu um deles, que eu peguei de muito bom grado.


- Agora nós podemos jogar alguma coisa? - Pergunto enquanto começava a chupar o picolé. Midoriya acente fazendo o mesmo.



Quebra de tempo



Observo atentamente o jogo, pensando numa boa estratégia para vencer. Assim que faço minha jogada, sinto algo gelado e molhado tocar minha mão. Ao perceber que era o picolé derretendo, começo a chupá-lo. Inicio pela base e vou subindo lentamente. Faço isso por todos os lados, e assim que termino, dou uma última sucção no topo. Ao perceber que o jogo ainda não estava em minha vez, olho para Izuku.


Ele estava de olhos arregalados e corado, enquanto olhava fixamente para o meu picolé.


- Está tudo bem? - Pergunto preocupada, fazendo ele sair de seu transe.


- S-s-s-sim, desc-culpe - Estranho ele ficar daquele jeito, até perceber o motivo. Coro levemente, porém com uma ideia. 


- Izu-Kun, cuidado - Digo enquanto me deito por cima da mesa, o suficiente para conseguir chupar um de seus dedos em que escoria o líquido do picolé. O olho fixamente durante o processo, enrolando minha língua em seu dedo e o chupando, terminando com uma mordida fraca na ponta - Os picolés estão derretendo - Volto para o meu lugar e sorrio docemente. Ele fica ainda mais corado, o que apenas me incentiva a continuar enquanto ele ainda não tem nenhuma reação.


- Está tudo bem mesmo? - Me levanto e me ajoelho em sua frente, fingindo não ter visto o volume em sua calça - Você está quente - Coloco minha mão em sua testa, fingindo preocupação.


Eu não presto.


- N-n-n-não estou com f-febre, S/N-Chan - Ele olha para o lado. Eu suspiro, não conseguindo mais me segurar. Ele ficava tão sexy e fofo com vergonha...


- Izu-Kun, você ficou excitado por me ver chupando um picolé? - Ele me olha com os olhos arregalados, ficando cada vez mais corado.


- GOMENASAI S/N-CHAN! É-é que você estava tão... E depois você... - Ele esconde o rosto com as próprias mãos.


- Está tudo bem, Izuku. Não precisa pedir desculpas, somos namorados, não? - Ele tira as mãos do rosto e me encara - Se você quisesse que eu te chupasse também, era só ter pedido - Sorrio, vendo ele arregalar os olhos.


- E-e-e-eu nã-ão... Argh... - Ele começa a falar, mas é cortado por um gemido no momento em que aperto o volume em sua calça.


Começo a acariciá-lo lentamente, ainda por cima da calça, observando sua reação e sentindo minha calcinha umedecer a cada gemido. Puxo sua calça e boxers junto, vendo o seu membro pulsante em minha frente. Ele estava com as veias saltadas e um pouco de pré-gozo saia. 


- Woah, você está tão duro Izu-Kun, é tão fácil deixá-lo assim? Eu só estava chupando um picolé, seu pervertido - Meu tom saí brincalhão.


- P-pare S/N-Chan, não faça iss- Ahh - Novamente sua frase é cortada por um gemido assim que começo a masturbá-lo lentamente.


Eu aumentava o ritmo e diminuía, apenas para ouvir os seus gemidos mudarem de tom. Quando eu acariciei sua cabecinha com mais força, Izuku começou a gemer mais alto.


- Ainda não quer que eu te chupe, Izu-Kun? - Pergunto provocativa.


- S/N... - Ele resmunga quando eu diminuo a velocidade, quase parando.


- Fale o que quer e eu vou fazer.


- Me chupe - Seu tom de voz havia mudado, estava rouco, autoritário. Sinto uma onda de calor passar por todo o meu corpo e se concentrar abaixo do meu ventre.


Sem mais esperar, o coloquei na boca. Eu ia lentamente, afinal, era a minha primeira vez fazendo um boquete. Raspava meus dentes levemente uma hora ou outra, ouvindo ele resmungar entre os gemidos. O tirei da minha boca e lambi toda a sua extensão, chupando a cabecinha separadamente. Quando eu o coloco de novo em minha boca, Izuku agarra meus cabelos e joga sua cabeça para trás, gemendo. Arranho suas coxas e uso a minha mão livre para masturbar o que não cabia em minha boca, ora brincando com seus testículos, ora o apertando levemente.


- A-Amor... Eu vou-Ah - Ele não termina a frase e acaba gozando quando eu o chupo com mais força. Engulo todo o líquido, fazendo uma careta ao sentir o gosto... Estranho. É, estranho.


Limpo o canto de minha boca o encarando e sorrio, me pondo de pé.


- Está se sentindo melhor? - Continuo com o tom de brincadeira. Izuku ignora a pergunta e ne puxa para o seu colo, me fazendo colocar minhas pernas uma de cada lado da sua cintura.


Digamos que depois daquela tarde, eu comecei a adorar dias quentes.




Notas Finais


Eu avisei.

E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...