1. Spirit Fanfics >
  2. Dias sem você >
  3. O novato

História Dias sem você - O novato


Escrita por: Xxilusionismo27

Capítulo 4 - O novato


Estou sentada no meu lugar de sempre, falando com alguns colegas meus, quando olho para a porta o menino entra, me olha, da um sorriso (maravilhoso) e se senta do meu lado.

-Olá, você é a Emma, não é mesmo?- me intimido com a voz dele, aveludada, perfeita, estava com sono aquele exato momento mas passou quando o ouvi falar.

-Sim sou eu, e você é?

-Ah me desculpa não me apresentar, eu sou o Feliphe. Prazer Emma.

-Prazer é todo meu.- E é nesse momento em que a professora entra na sala já dizendo "Boom dia turma", sentei-me certo na cadeira e esperei a professora começar a aula. Dei umas espiadas de canto de olho para o aluno novo e ele também estava distraído, não conseguindo prestar atenção.

Passou algum tempo e bateu o sinal para o almoço, saindo da sala Feliphe me olha e começa a puxar papo comigo, sou envergonhada, como faço para não ficar com vergonha? Mas tudo bem, não penso nisso agora, enfrento meus medos e vou conversando com ele ate a cantina, bom, falamos sobre problemas da vida, carros, jogos, livros... bom tudo oque fosse possível eu havia conversado naquele dia com o menino gato da turma. Acabou o almoço, estou com minhas amigas, Feliphe passa e me convida para ir para sala, vou com ele.

Chegamos na sala e a professora pede como fomos de almoço, e oque havia pra comer, começamos o conteúdo e poxa Feliphe, para de me atormentar. Ficou me mandando bilhetinhos a aula inteira, respondi todos por educação. Finalmente acabou a aula, saímos e fomos para casa. Chegando a esquina de minha casa, o menino novo atras de mim, na mesma esquina, penso comigo: deve ter se perdido. Perguntei para ele onde mora e o menino responde "ali naquela casa, aquela do lado da de tijolo avista", mas, calma, essa é minha casa, oque ele esta fazendo morando do lado? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...