1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Sombrios >
  3. Prolongo

História Dias Sombrios - Prolongo


Escrita por: davidguilherme

Capítulo 1 - Prolongo


Ziro era um rapaz alegre e tímido ele vivia em uma rotina diária fazia sempre as mesmas coisa todos os dia, estava cansado disso tudo, queria aventuras ver o mundo, podia ter um algo além daquela rotina, queria uma mudança de realidade, talvez ele não esperasse que tudo fosse mudar tanto. Tão certo que depois do dia vem a noite os dias dá realidade estática chegariam ao fim pois uma nova era se iniciava uma era de Andróides.
 Ninguém imaginava mas neste dia, o mundo seria abalado pois os guerreiros mais poderosos do universo foram um a um derrotados pelos androides 17 e 18, transformando as cidades em cinzas trazendo o terror, nesse dia Ziro teve que aprender a deixar a criança de lado.
Ziro estava distante quando ouviu as explosões, uma onda de choque atingiu jogando-o longe gritos e fumaças se misturaram mas Ziro não conseguia escutar nada, só um zumbido ecoava em seu ouvido nesse momento não havia ninguém para o ajudar, não avia nada que pudesse fazer só correr ele levanta com dificuldade sangue escorria pelo braço e a cidade estava sendo destruída e nesse momento Ziro percebe que está no meio de uma batalha titânica, de um lado estava uma garota loira, linda com uma maldade no olhar debochando do seu oponente que a encarava cheio de ódio era baixo e com um cabelo espetado  estava com a cara  toda  surrada todo machucado e nos seus olhos havia fúria e medo o pequeno guerreiro gritou "sua maldita vou acabar com você eu sou o príncipe dos sayajins sou um guerreiro de elite", e ela respondeu com o deboche no rosto "nossa estou impressionada estou lutando com príncipe nem percebi HaHaHa...me perdoe pelos modos majestade" o homem ficou mas furioso ainda "sua maldi..." A distancia que havia entre eles desapareceu quando ela apareceu em sua frente acertando um soco no estômago ele grita de dor  ela continua a dar socos nele por um momento ele se desvia tenta retribuir mas ela voa para longe, ele da um grito de guerra como se fosse seu último "AHAHAHAHAHAH" uma energia emana do guerreiro moribundo, sorrindo ela diz "está acabado farei com que aqui seja o seu túmulo",  e em segundos os dois se moveram um contra o outro, Ziro consegui ver por um momento quando o punho dos dois se encontraram, ouve um brilho intenso e mas uma onda de choque atingiu Ziro e tudo se apagou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...