História Dicionários e Pichações


Escrita por:


Sinopse:
[SasuHina | GaaHina | SakuIno | Universo alternativo]

– Não importa mesmo quem você foi ou o que você pensou. Tudo o que me importa agora é quem você é e o que você faz. Nós não temos consciência dos efeitos das nossas ações e também não podemos medi-las. Mas cada coisa que fazemos afeta ao nosso redor, então por isso é preciso olhar com cuidado. Toda expressão ainda é uma forma de expressar-se, independente se você escreve em paredes pichadas, ou em um caderno, regrando-o como se fosse um dicionário. No fim, tudo o que importa é o agora, porque nós só temos uns aos outros nesse momento. Então, não importa no que você acredita, o que você fez ou pensou, porque tudo... Eu acho que tudo na vida é o amor.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.708
Favoritos 95
Comentários 35
Listas de Leitura 21
Palavras 19.136
Terminada Não
Categorias Naruto
Tags Amor, Dicionários, Drama, Ensimesmudo, Gaahina, Gaahinasasu, Gaara, Hinagaa, Hinasasu, Hinata, Ino, Inosaku, Karui, Narusaku, Naruto, Pichações, Sakuino, Sakura, Sasuhina, Sasuhinagaa, Sasukarin, Sasuke, Yuri

Fanfic / Fanfiction Dicionários e Pichações
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
424
2.020
 
2.
Capítulo I
4
343
3.747
 
3.
Capítulo II
5
343
4.079
 
4.
Capítulo III
10
350
5.045
 
5.
Capítulo IV
14
248
4.245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GatiMatsushita
Capítulo 3 - Capítulo II
Usuário: GatiMatsushita
Usuário
não sei por que, mas eu realmente acho que o Gaara se encaixa muito como o personagem que você está retratando. meio bad boy, que fala né? mas não um bad boy grosseiro, mas injustiçado, talvez. e, hm, essa visão completamente generalizada que ele tem sobre as pessoas de colégio burguês... a maioria pode ser bem como ele pensa (eu fico vendo e pensando sobre isso o tempo todo com o povo daqui do ciaga, é muita gente rica que vive em um mundo totalmente diferente) mas nem todos sao assim e eu quero ver ele ter uma epifania. não são só as pessoas do subúrbio que têm problemas.
essa interação dele com a Hinata ja me deixou quente!! aaaaa quero mais
e como a senhora se atreve a parar logo ali o fim do capítulo?? você só sabe me deixar curiosa e ansiosa para a ver o que o Sasuke tem a fazer. e, ah, falando em sasuke... Tadinho. parece que ele se sente obrigado a permanecer no "posto" de jogador de basquete só porque o pai e o avô foram também... complicado. quando ele vai se libertar?
babs te amo quero mais
Postado por GatiMatsushita
Capítulo 2 - Capítulo I
Usuário: GatiMatsushita
Usuário
meu deus o que dizer sobre isso
mulher, vc só sabe me surpreender e me matar de curiosidade com essa escrita maravilhosa e essa essência dos personagens aff quando que vai rolar mais??
olha só esse Sasuke todo gamadinho, o que será que ele vai fazer nos próximos dias no colégio? ainda mais com a Hinata sabendo que ele tá a fim dela ehehehhehe
E QUANDO NÓS TEREMOS A APARIÇÃO DO GAARA??? ele nem apareceu e eu na to eufórica :B