1. Spirit Fanfics >
  2. Did you really love me? - Chaennie >
  3. A lost rose - Rosé

História Did you really love me? - Chaennie - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada as treze pessoas que visualizaram a história e os três comentários,eu estava bem desanimada com a história e estava pensando em excluir mas irei continuar mesmo que somente uma pessoa leia. Obrigada ❤ boa leitura.

Capítulo 2 - A lost rose - Rosé


Fanfic / Fanfiction Did you really love me? - Chaennie - Capítulo 2 - A lost rose - Rosé

Rosé não era difente de Jane ou das outras pessoas,também passou por muita turbulência e claro tristezas. O que seria a nossa vida sem alguma tristeza para nos fortalecer não é mesmo? Em um dos momentos que se sentiu mais frágil, conheceu W e foi uma relação de amor e ódio por dois anos. Apenas dois jovens cansados da vida que resolveram se ajudar.

Se conheceram por causa de alguns amigos em comum que sempre adoravam una adrenalina e quanto mais perigoso a situação melhor era para eles. Ambos se conheceram em uma parte mais afastada possível da cidade aonde tinha uma espécie de galpão aonde acontecia corridas ilegais ㅡ rachas ㅡ Rosé, nunca foi de participar dessas coisas mas cada vez mais ficava interessada já que era um mundo totalmente diferente para a mesma. 

Começou a ter amizades com mais pessoas do ramo e quando já se deu conta já sabia manusear uma arma perfeitamente e não importava qual fosse além de já participar das corridas e mandar em todos,a garota gostava daquilo e assim permaneceu.  Ela e W era um dos casais mais invejados desse meio e nunca escondiam suas vontades e eram livros abertos e sinceros. Ambos nunca admitiram um namoro oficialmente,mas todos sabiam que mesmo com muitas brigas e com o passar do tempo muitas ameaças,os dois tinha alguma relação,só não tinha nenhuma denominação e ambos achavam melhor assim,afinal tudo era pegação e não passava disso. 

Quando envolvem sentimentos tudo muda,e foi exatamente isso o que houve,ciúmes e mais ciúmes além dos perigos já que cada vez mais se metiam em coisas que não deviam aparecia perseguições que até então era por ninguém seguir aquela linha de boas pessoas na sociedade. Quando tudo foi a tona,as verdades que quase foram descobertas antes foram reveladas,quem mais amou era um traíra e tudo que queria era a sua cabeça em uma bandeja de prata para apreciar. Cada um foi para um canto e mesmo com tanto sentimento envolvido ainda dói, e muito, chegou a pensar que não conseguia mais viver sem ele ou talvez até conseguiria.. mas não queria deixar de lado tudo aquilo que era só deles e somente eles entendiam,aquele fogo,"ódio",palavras bonitas de duas pessoas machucadas foram destruídas em segundos.

Depois dessa decepção, cada um seguiu a sua vida e não tiveram mais contato,Rosé preferia pensar que W morreu e foi a melhor decisão que fez. Com a grana fácil que ganhava montou sua empresa ㅡ de fachada claro,mas não deixa de fazer sucesso e por incrível que pareça, realmente tem um pouco de trabalho honesto ㅡ e então continua no ramo de coisas ilegais,mas com uma empresa é mais fácil de esconder. Em alguns meses as coisas não estavam tão boas para a mesma,teve que fechar um galpão com vários carros por causa da policial que descobriu o local e assim começaram uma investigação sem fim para pegar quem comanda tudo. 

Rosé é muito esperta,mas pode acabar se levando por causa do seu coração.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada e até a próxima 🌼💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...