1. Spirit Fanfics >
  2. Dies Irae, Interativa

História Dies Irae, Interativa


Escrita por: Yike e evenaar

Fanfic / Fanfiction Dies Irae, Interativa
Sinopse:
❝Heróis e vilões… esse conceito não passava de uma mera ilusão estampada nos livros mofados das prateleiras empoeiradas. E foram esses mesmos livros de fantasia que aqueceram as ruas alemãs quando as chamas encontraram suas páginas.

O desabrochar agourento do século XX trouxe consigo o pesar de um mundo banhado em trevas após as manchas deixadas pelo primeiro confronto em âmbito mundial. As memórias do tempo de glória da humanidade se tornaram subvertidas ao passo que os governos tiranos tiveram sua ascensão, se é que essa glória realmente existiu, um dia.

Diga-me, o que seria o homem senão o lobo dele mesmo?

Os exércitos e as indústrias bélicas se fortalecem ao passo que as tensões internacionais tomam magnitudes letais demais para serem ignoradas. O mundo inteiro 'está por um fio' e a guerra parece um destino iminente.

Por outra perspectiva, pessoas com individualidades se tornam uma realidade cada vez mais comum. Por isso, uma nova questão é levantada: O que seria do destino daquele confronto se, mais uma vez, os soldados se tornassem as próprias armas?

Aqueles que seguram firme suas bandeiras em tempos difíceis são coroados como heróis, mas esse não é um conto sobre heróis, tampouco sobre vilões. É uma história sobre soldados e apenas soldados.

Esse é o conto de homens e mulheres impetuosos que, movidos por suas próprias ambições e sonhos, lutaram num confronto que marcou para sempre a história da humanidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.069
Favoritos 66
Comentários 34
Listas de leitura 16
Palavras 9.024
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Guerra, Interativa, Interativa Anime

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pródromo
19
1.390
910
 
2
Teaser: Gelo Verdadeiro
3
266
769
 
3
Teaser: Sombras do Passado
4
163
1.519
 
4
Teaser: Você me ama?
5
125
2.058
 
5
Teaser final: O fim da linha
3
125
3.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yike
Pródromo
Usuário: Yike
Usuário
>>> Tire suas dúvidas aqui:
Postado por Yike
Pródromo
Usuário: Yike
Usuário
>>> Entregue sua(s) ficha(as) por aqui:
Postado por Yike
Pródromo
Usuário: Yike
Usuário
>>> Faça aqui sua reserva de individualidade

Link com todas as individualidades sendo utilizadas: https://docs.google.com/document/d/1C0yQwyJwtP3GmNAvS3nM9Nnp0CSfxTWkud73nyix2ws/edit?usp=drivesdk
Postado por Yike
Pródromo
Usuário: Yike
Usuário
>>> Faça aqui sua reserva de Photoplayer

Link com todos os Photoplayers sendo usados: https://docs.google.com/document/d/17NYWurTagh-urUfyQoNDpUeAP98kJJW_FZLro2ErxuU/edit?usp=drivesdk