História Diet Pill - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Loveyourself, Texto
Visualizações 5
Palavras 421
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem os erros!
A imagem da capa é minha :3
(quero usar fotos (nas histórias originais) para a capa tiradas por mim)

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Love your body


Pílula de dieta, pílula de dieta

Se eles inventarem uma nova pílula, você vai comprar

 - Sippy Cup -Melanie Martinez.


 Estamos sempre em busca do "corpo perfeito". Mas o que é um corpo perfeito? Já parou para pensar que perfeição não existe? Pelo menos não do jeito que a maioria das pessoas idealiza.

Um corpo perfeito não é aquele que é livre de manchas, estrias, celulites, varizes, espinhas e os pneuzinhos, mas sim àquele que tem uma pessoa que ama seu corpo e cada coisinha que está nele.

Não é o fim do mundo não ter aquele corpo de capa de revista. Não é o fim do mundo você ter umas gordurinhas ali e aqui. Afinal, quem foi que disse que só as magras são belas? Só as magras tem corpaço? A mídia? Com seus discursos idiotas para você comprar cada vez mais seus produtos caros? Eles podem até te dar a aparência que você tanto quer, mas eles não irão preencher esse vazio que você deixou entrar.

Estamos sempre insatisfeitos com nosso corpo, achando defeito aqui e ali, o modificando sempre, mas nunca é o suficiente.

Eles te falam: "Você está gorda, faça uma dieta". E então você faz e logo em seguida te falam: "Você está magra demais. Está passando fome? Se alimente." Entende o que quero dizer? Você NUNCA irá agradar a todos. Cada um tem seu ponto de vista. Então pare de tentar ser uma cópia das modelos de capa de revista. Pare de achar que ter umas gordurinhas é a pior coisa do mundo, porque não é. Afinal, todo corpo é belo e magnífico, todo corpo guarda um universo particular e único.

Corpo é algo que acabará com o tempo, algo que no final ficará a sete palmos abaixo da terra. Então, vale mesmo a pena se matar lentamente com algo que no fim não valerá de nada? Pare de querer ser uma cópia de alguma modelo, só porque isso é o belo para mídia, e comece a ser você. Não é porque uma pessoa tem o estereótipo que a mídia impõe que é feliz, felicidade está muito além de corpo de capa de revista, felicidade vem de dentro, vem da beleza da alma. Então não deixe a comida te controlar. Não deixe ninguém te falar que isso e aquilo não é belo. Apenas seja você. Apenas ame-se! 

A maior revolução que podemos  fazer nesse século padronizado é amar-se do jeitinho que você é!

Ame sua vulnerabilidade, ela que te torna única. Não queira ser mais uma, queira ser você!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...