1. Spirit Fanfics >
  2. Diferenciação - Sarry >
  3. Bônus - Feliz Aniversário Lisa!

História Diferenciação - Sarry - Bônus - Feliz Aniversário Lisa!


Escrita por: Fallentine

Notas do Autor


É a primeira vez que faço um capítulo extra, então me agradeçam e me deem muitos mimos -3-

⚪ Este capítulo não está betado, leia por sua conta e risco.

Capítulo 2 - Bônus - Feliz Aniversário Lisa!


O sono estava bem próximo de chegar e abraçar o garotinho de madeixas azuladas por completo, as suas mãozinhas dedilhavam o sofá felpudo em que estava. Assistir desenhos pela tarde sempre deram sono em Sal, talvez fosse pelo lugar que moravam sempre ter aquele clima em que toda hora era ótima para puxar um cochilo, somando com que pequeno fosse uma criança. Bocejou um pouco mais e afundou no sofá, com suas pálpebras se fechando.

Porém seu majestoso sono durou pouquíssimo, pois um som irritante estava tirando sua concentração, abriu um pouco os olhos e pode ver o moreno andando de um lado para o outro, a cozinha e a sala era o cômodo que mais visitava. O azulado então passou tentar encaixar as peças sobre que dia seria hoje, coçou os olhos e se ajeitou no sofá e então pode pensar melhor e... Bingo! Era aniversário de Lisa, na noite anterior a morena havia falado que só poderia comemorar com os menores no final da tarde indo para algum restaurante ou coisa parecida, não se lembrava agora.

Então... O que diabos Larry estava fazendo?

 - Ah, Sal! Vejo que acordou. – Sorriu o garoto de madeixas longas com seus dentes janelinha. – Pode me ajudar na ‘cuzinha? – Perguntou, Larry estava segurando algumas massas de bolo de chocolate e uma caixa de ovos.

Sal concordou com a cabeça.

- Como você acordou agora, eu não vou te dar os ovos 'porrque você pode muito bem dormir,‘demaisar e quebrar eles. Aí não vai ter mais ovos para o bolo da Lisa! – Disse apavorado em apenas imaginar a cena, sua boca se formava um O de tanto medo. Larry ainda tinha dificuldades em pronunciar algumas palavras, e como era tagarela com o tempo ia melhorando.

- Tá bem. – Sal segurou as massas e as levou até a cozinha com Larry, subindo em um banquinho para colocar os itens sobre a mesa mesmo correndo risco de cair.

- Tá, falta ‘margarida e leite. – Explicou.

- Quem vai fazer o bolo ‘pa nós? – Perguntou Sal, olhando aquilo tudo. – Estamos sozin..

- Nós! Nós vamos fazer o bolo para a Lisa.

- Eu não sei nem abrir um pacote de bala de morango... – Sal envergonhou-se. – Imagina fazer um bolo! – Comentou assustado, ao imaginar se queimar.

- Calma, eu vou cuidar de você, vai dar tudo certo. – Larry prendeu o próprio cabelo em um coque frouxo. – Vem cá, vou prender seu cabelo como a Lisa prende o meu. Não pode cabelo no fogo! – Sal correu e sentou-se em um banquinho, Larry veio logo atrás pegando uma xuxinha e prendendo suas marias chiquinhas em um coque, colocando por cima uma touca de cozinha. – Nossa, você está muito bonito.

- Brigado.

- De nada, carinha.

- Carinha não, você não é mais velho que eu.

- Mas sou mais alto.

- Verdade.

Sem mais delongas, Larry pegou uma tigela e uma colher de pau, separou os ingredientes.

- Sal, pega a tesoura. – Disse enquanto mordia a embalagem do bolo para rasgar.

O azulado pegou a tesoura, mas voltou com sua boneca e a colocou em cima do balcão.

- O que ela faz aqui?

- Ela também quer ver, ué.

- Você vai sujar sua boneca, Sal!

- Não vai não, ela disse que vai ficar quietinha. – Levou suas mãozinhas gordinhas até os lábios, como se estivesse pedindo para a boneca de pano ficar em silêncio.

- Se ela prometeu, eu deixo então. – Larry agora estava concentrado no bolo, pegou os ovos com dificuldade vendo como iria quebra-los.

- Como você sabe fazer bolo?

- Eu aprendi a ler.

- Sério? – Disse boquiaberto. – O que está dizendo aí?

- Que leva ovos, ué! E que também precisa quebra-los... – Larry pegou os ovos e os quebrou em suas mãos, fazendo uma verdadeira bagunça dentro da tigela. – Acho que é assim. – Limpou as mãos no pano de prato e encarou Sal. – Falta mexer. – Encarou a mistura marrom e sentiu-se um verdadeiro masterchef.

- Tem certeza que se quebra ovos assim? Lisa não faz desse jeito...

- Mas eu faço, e  vai ficar 'crocrante

Após alguns minutos, Larry desceu da bancada e se aproximou do fogão que era um monstro de quatro cabeças por não saber mexer naquela coisa, já que Lisa sempre o pedia para ficar longe.

- Isso não vai dar certo... – Comentou baixinho, apavorado.

- Para com isso, é claro que vai.

18h:38Min

O final do dia resultou em uma Lisa puxando seus dois filhos para fora de casa ás pressas, com a fumaça saindo a toda velocidade do fogão. Agora todos os vizinhos estavam do lado de fora, completamente assustados e as crianças estavam sentadas sobre a calçada, cobertas de chocolate.

-Viu só, eu disse que ia te proteger, nós corremos a tempo.

- Estou vendo. - Sal acariciava o cabelo da boneca. 

- Acha que ela gostou? – Perguntou Larry.

- Ela parecia bem irritada.

- Tá brincando?! Ela estava super ‘amimada! – Larry ainda segurava a colher de pau com chocolate. – Esse com certeza foi o melhor dia da vida dela.

- Você acha? – Perguntou Sal, agarrando sua boneca suja de farinha.

- Claro, ela viu que somos muito maduros.

- Então somo como flutas? – Arqueou uma sobrancelha, limpando o chocolate da máscara.

- Eu acho que sim... – Semicerrou os olhos. – Aqui. – Estendeu para o garoto a colher com o chocolate. – Foi o que sobrou do bolo...Oh. – Olhou para cima, vendo a figura de Lisa, super estressada com os dois menores. – Feliz aniversário Lisa!

- Feliz aniversário. – Sal ergueu a colher com o chocolate.

- Óia, pega seu presente.

- Seus danadinhos. - Lisa apenas suspirou, provando o doce, aliviada pelos seus pequenos estarem a salvo e apenas sujos de chocolate e fumaça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...