História Diferente do Normal - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's, Mirai Nikki
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Dave, Endoskeleton, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Mike Schmidt, Minene Uryuu, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy, Yukiteru Amano, Yuno Gasai
Tags Ação, Five Night At Freddy, Freddy, Gasai Yuno, Golden Freddy, Marionette, Minene Uryuu, Mirai Nikki, Puppet, Romance
Visualizações 19
Palavras 1.745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiee, gente! Tudo bom? Então eu digo que esse capitulo veio da minha imaginação de Nárnia, sério veio do nada a inspiração.

Capítulo 5 - Tem pragas aqui, e não é a Ritte, Boni ou Fred!


Fanfic / Fanfiction Diferente do Normal - Capítulo 5 - Tem pragas aqui, e não é a Ritte, Boni ou Fred!

Pov's Golden

Será um sonho? Eu jurava que hoje era terça-feira mas é sexta-feira e...."PERAÍ"! FOCO GOLDEN! Tá o chato do Freddy me obrigou a ver o nosso irmão caçula, e o mandar calar a boca! Cheguei no seu quarto e vi um vulto feminino pela casa, ele é rápido mas, deve ser coisa da minha cabeça.

Coloco a cabeça dentro do quarto e não vejo o Frenkye.

Golden Freddy: FreFre? - Olho dentro do quarto e não tem ninguém. - Ué....cadê o pirralho?....Tenho que pensar numa boa desculpa pra eu ainda continuar vivo, se minha mãe souber....tô morto. 

Saio do quarto do meu irmão e entro no meu, que por azar, eu divido com o Freddy e adivinha, o Frederico convidou o Spring (Mesmo que a gente se da bem) e aquela garota estranha. Se não me engano seu nome é Marionette e ela é irmã do Puppet. O Frenkye também está ali, está com a cabeça no ombro da Marionette, dormindo. Parece que ninguém me percebeu.

Springtrap: Então tu também tem "aquela" praga, Mai? - Esse apelido lembra alguma coisa. Agora não lembro o que.

Marionette: Se a praga que você estiver mencionado for uma "sombra" igual a mim só que, irritante pacas, grosseira e metida, é a praga que tu falou. - Disse colocando o Frenkye do seu lado na cama, coberto pela coberta. - O nome da minha praga e Shadow Marionette ou só Ritte.

Freddy: Shadow Freddy ou Fred, o do meu. O bicho chato! - Disse e levou um tapa de si mesmo. - Só disse a verdade, Fred! - E outro tapa foi dado nele mesmo. - PARA DESGRAÇA! VIRAM? POR ISSO QUE O ODEIO! - Gritou e levou outro tapa. - Tá, eu fico quieto.

Springtrap: O nome da minha praga é Shadow Bonnie mas também conhecido com Boni! - Disse e algo roxo/preto apareceu do lado esquerdo do Spring, uma coisa em cima da Marionette e outra do lado direito do Freddy. O Frenkye ainda dormia. Queria poder dormir assim.

Shadow Bonnie: Hello Shadow's!  - Que troço parecido com o Spring é esse?

Shadow Marionette: Velho, que bom sair! - Disse flutuando do lado do Freddy.

Marionette: Pena que é pouco tempo! - Disse sorrindo e, do nada, tirou um colar. 

Shadow Marionette: Não faz isso! Isso vai te prejudicar! - Disse a "sombra" dela.

Marionette: Se prejudicar for a mesma coisa que me ajudar, nossa, eu teria me livrado de você faz tempo.

Shadow Marionette: E aquelas outras pestes? - Ela disse sorrindo e a outra começou a suar, os meninos também.

Shadow Freddy: É, pra derrotar eles precisam da gente. - Falou convencido.

Springtrap: Ele falando assim parece o Golden. - Ei!

Marionette e Freddy: Verdade! Hahahahhaha! - Ficaram rindo. A quando esses dois menos esperaram, eles vão ver!

Shadow Bonnie: Idiotas. 

Freddy: Não mais que vocês. - Essa treta tá boa mas se continuar, alguém vai pro hospital.

Golden Freddy: Da pra parar com a treta aí? - Digo, finalmente entrando no quarto.

Todos: NÃO! - Disseram todos juntos. Frenkye então acordou.

Frenkye: MaiMai....- Marionette olhou ele. - Faz mingau...."pu favor"? - Disse coçando seus olhos verdes claros. Deu uma inveja agora.

Marionette: Claro, Frey! Ritte me ajuda a fazer o mingau. - A garota falou e a outra já estava com roupa de cozinha. - Vamos! - Disse e as duas saíram do quarto, deixando nós cinco aqui (o Frenkye não conta pois dormiu de novo).

Shadow Bonnie: Pensei que elas se odiavam. - Falou sério.

Freddy: Também pensei. Enfim, o que vocês acham de.....- Foi interrompido com uma panelada na cabeça. - QUEM FOI O RETARDADO QUE JOGOU ESSE TROÇO EM MIM?! - Vish, coitado da pessoa que jogou isso nele. Eu ouço passos vindo pro quarto.

Marionette: FREDDY, TEM UM FANTASMA NA TUA CASA! - Gritou entrando no quarto se jogando na cama. - Aqui seu mingau, Frey. - Disse e o loiro menor disse um "Obrigado, MaiMai." 

Springtrap: Acho que essa casa já tem fantasmas. - Apontou pros Shadow's.

Shadow's: Ei! - Disseram juntos.

Marionette: Mas é sério, e os fantasmas são...argh...eles! 

Shadow Freddy: Eles? Velho, não quero nova treta com eles não. - Disse ele suando. Eu tô boiando aqui.

Do nada a luz começou a acender e apagar, o Frenkye estava do lado da Marionette. Todos os objetos do quarto voavam. No canto do quarto, apareceu seis crianças. Cinco garotos e uma garota.

Marionette: Mano, esse é um dos motivos pra eu odiar vocês. - Disse olhando eles.

Garoto Loiro: Até eu? - Perguntou com uma voz fofa!

Marionette: Você não, FredBear. Nem tu, nem a Amy.

Amy: Toma seus toruxas! Bate aqui, Lance! - A garota loira e o outro loiro deram um "toca aqui".

Marionette: Lance esse troço pela janela, Lance. - Disse a garota mais alta jogando uma bolinha de papel.

Lance: O que você falou agora foi um pouco confuso, né, Frederick? - Olhou pra uma criança de cabelos morenos.

Frederick; Verdade né, Alex? 

Alex: Sim. - Respondeu a criança ruiva. - E tu, Brian?

Brian: Tanto faz. - Respondeu um garoto de cabelo roxos. - Sammy?

Sammy: Tô com fome. - Disse o garoto.

Marionette: Esse sim é meu irmão mais velho. Aliás, como vai o Fritz?

Sammy; A ele fica quase morrendo lá na pizzaria. Normal. E Mari, podia fazer o favor de consertar aqueles robôs lá? O funcionamento dos "Toys" está  péssimo. O mesmo pros "Olds" e pros "Funtime". E sério, arruma o estilo do Alex que, pelo amor de Deus, mesmo morto usa a mesma roupa de pirata.

Alex: Ei, Sammy! - Reprendeu o ruivo pro de cabelos negros. - E você que não para de ficar com aquela caixa de música? Rayanne, né?

O garoto ficou com um pouco de raiva. Dava pra ver. Mesmo boiando no assunto, quando ele disse "Toys", "Funtime" e "Olds" lembrei da Pizzaria Freddy Fazbear. Queria descobrir por que a pizzaria tem o nome do meu irmão, isso sim é um dos grandes mistérios que o Scooby Doo deveria resolver. Lembrei de uma coisa que a Marionette disse.

Golden Freddy: O Marionette. - A chamei e ela me olhou. - Por que falou pro, acho que Sammy que, "Esse sim é meu irmão mais velho"? 

Freddy: Verdade. - Finalmente concorda comigo.

Marionette: É que, ele é meu irmão que foi assassinado, ele e os outros ali, por uma pessoa chamada, pela policia de: Purple Guy. - Disse me olhando. - E esse assassino é o meu pai. - Sussurou algo e suspirou.

Um tempo depois

Lance: Bom, a gente tem que ir. - Disse o garoto loiro.

Marionette: Mas já?! - Perguntou triste.

Frederick: Sim, é quase seis da manhã. Mas eu prometo que na próxima a gente trás o resto deles. Tchau! - Falou e sumiu.

Marionette bocejou e foi pra cama do Freddy dormir. Ritte, se não me engano, entrou na sombra da garota. Spring pegou um colchão (do inferno ou de Nárnia) e foi dormir, Shadow Bonnie fez a mesma coisa que Ritte. Curiosamente o Frenkye já tinha ido pro quarto dele, Freddy apenas desabotuou um pouco a camisa do pijama (só o primeiro e o segundo botão) e foi dormir com a Mai que chutou ele pra fora da cama. 

Freddy: Minha cabeça.....- Disse meio tonto. Espera, ela já é tonto.

Shadow Freddy: Que idiota. - Aparece rindo.

Golden Freddy: Verdade. - Ri com ele. 

Freddy: Idiotas! - Se levantou e foi dormir com a Mai de novo, que dessa vez não o chutou.

Fred acaba voltando pra "dentro" de Freddy, deito na minha cama e durmo.

Sonho On

Está tudo escuro. De longe consigo ver a pizzaria. Meu pai, Jeremy, era segurança desse lugar. Eu e o Freddy víamos aqui direto. Hoje me encontraria com as minhas melhores amigas: Marionette e Andy Afton. Elas são muito legais. Seus irmãos não gostavam da pizzaria, por isso ficavam em casa com a mãe deles. Eu e a Mari ficamos conversando, Andy disse que já voltava e foi pro circo que tinha embaixo da pizzaria.

Golden Freddy: Que ideia de construir um circo embaixo da pizzaria, né, Mari? - Perguntou olhando ela, essa menina é muito fofa com quatro anos.

Marionette: Sim, que ideia de gênio! - Ironizou e rimos. - Vem, vamos procurar a Andy. - Apenas assenti sorrindo,

[......] 

A gente tinha se separado, pra achar a Andy, meu pai, como um vigia-noturno ficava aqui na pizzaria. O dono da pizzaria, Robert Afton estava com uma cara não muito boa, seu irmão, William também não, ele parecia que ia chorar. Marionette apareceu atrás dele, chorando com sua pelúcia do FredBear. Andy não estava ali. E queria saber o por que da garota loira não estar ali e sua irmã estar chorando

No dia seguinte, na creche, o pré estava brincando e se divertindo, menos uma criança: Marionette. A mais animada de todas as crianças estava ali, sentada e chorando num canto, não se importava com ninguém ali. Golden estranhou o comportamento da mais nova mas iria perguntar sobre isso na pizzaria.

Bem ali na pizzaria, Golden podia jurar que ouvia a voz de Marionette. Chorando e gritando pra parar, mas, parar para o que? Golden andava até o local dos gritos e pode jurar ouvir a garota falar:

Marionette: Fiz coisas que você diz, que podem ser insanas. Bem diferente do normal, eu tiro o meu prazer da dor. Fantasmas estão a me segui. Já penso que estou louca. Mas ao anoitecer, me sinto muito bem! Vejo espíritos ao redor, como eu tento entender. O que me faz se o terror pra quem a mim aparecer. Eu queria evitar que o vermelho vivo se espalhasse  em seu olhar. Mas roxo é só o que posso enxergar! - Marionette disse baixo encolhida. Golden achava que aconteceu algo com a garota, algo muito ruim.

Sonho Off

Pov's Golden

Será que a Marionette é a Mari? O Puppet ainda não disse seu sobrenome mas, se for a Mari, o que aconteceu com a Andy? E como aquela praga da Ritte foi parar nela? E ainda por cima, quando ela estava chorando? Era a Ritte incomodando ela? Mas o Puppet disse que ele começou a ouvir vozes com os seis anos, nessa época ela tinha quatro a não ser que, não era a Ritte e sim outra pessoa. E o tal Sammy? Ai isso só fica mais confuso, tem que ser a Marionette.

 

 


Notas Finais


Esse foi o capitulo, ele foi inteiramente narrado pelo Golden!
O que acharam do Frenkye?! Meu OC e irmão caçula do Freddy e do Golden?! Imaginem um garotinho loiro como o Golden, sardas iguais a do Freddy e olhos verdes claros, fofinho não? Espero que tenham gostado, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...