1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes Children - Yoonjin ( abô). >
  3. Rotina.

História Diferentes Children - Yoonjin ( abô). - Rotina.


Escrita por: NCTZEN_Stan

Notas do Autor


Antes do fogo no parquinho começar vamos conhecer um pouco da rotina dessas famílias maravilhosas, né rsrs

Capítulo 2 - Rotina.


Fanfic / Fanfiction Diferentes Children - Yoonjin ( abô). - Rotina.

— Appa. — a mãozinha miúda sacudiu o corpo grande pelo ombro. — Appa, acorda ....Appa... Appa...

O corpo grande se remexeu despertando devagar e virando-se totalmente pra cima enquanto bocejava alto e sonolento.

Com os olhos cerrados viu o ser pequenininho que lhe encarava de perto com os cabelos totalmente pro alto numa bagunça adorável enquanto tinha o polegar na boca e o outro braço agarrado aquela boneca inseparável. Queria ficar bravo por ter sido acordado de um sono tão gostoso, mas como poderia quando aqueles olhinhos de filhote lhe fitavam daquele jeito e tinha bochechinhas rosadas.

— Bom dia, príncipe. — a voz saiu rouca e fraca por ter acabado de acordar, ainda estava sonolento demais.

— Acorda, appa.

— Hm, eu já estou acordado, príncipe. Que horas são, hein?!. — tateou a cômoda da cabeceira as cegas, logo achando o celular e o pegando, desbloqueou com a digital ficando indignado ao ver que era praticamente madrugada ainda, suspirou deixando o aparelho de lado. — Ya, porque você acordou, príncipe?. — suspirou esfregando o rosto.

—  Fiz xixi na cama. — contou.

— Tá brincando, né?! — perguntou já querendo chorar, não pelo xixi em si, mas porque teria que levantar pra o limpar, trocar de roupa de cama e o banhar em plena quatro da manhã.

— Olha. — TaeHyun mostrou a calça de pijama molhada na altura do pintinho, não era brincadeira, Yoongi afundou o rosto no travesseiro e "chorou" abafado.

— Certo. — o alfa se sentou no colchão, calçando os chinelos de casa e suspirando ao se levantar pegando o mijão. —  Você precisa tomar banho.

Entraram no quarto infantil e Yoongi viu que o filhote mais velho ainda dormia na cama, todo esticado no conforto e babando na fronha com estampa do espaço, com foguete e estrelas.

Sorriu entrando em silêncio no banheiro com decoração colorida e infantil, era cedo demais para o acordar. Era cedo demais pra estar acordado.

Já fazia quase um ano que a casa tinha brinquedos espalhados por todo canto, desenho infantil na tv e bagunça, que estavam juntos, Yoongi estava se adaptando junto com as crianças, e ia indo surpreendentemente muito bem nisso de acordo com a psicóloga e a pedagoga que cuidavam da parte emocional e do desenvolvimento das crianças. Taehyun tinha melhorado muito, principalmente na questão da fala, vinha se expressando melhor.

— Vamos tirar essa calça e a cueca mijada, príncipe.— Yoongi mesmo caindo de sono ajudou o filhote a tirar a roupa cheia de xixi,jogando num canto pra pôr direto  na máquina de lavar, despiu o ômegazinho e abriu o chuveiro na água bem quentinha.

TaeHyun bocejou durante o banho e o sono o fez ficar quietinho deixando o pai o banhar sem problemas. Yoongi o levou bem com o sabonete infantil e desligou o registro, o secou com a toalha azul pastel com capuz, o deixando enrolado enquanto ia no guarda-roupa buscar outro pijama limpo pro filho.

— O que aconteceu?. — a voz rouca e sonolenta perguntou e Yoongi se virou vendo o filhote mais velho parcialmente acordado. Provavelmente acordou com a movimentação entre o quarto e o banheiro.

— TaeHyun fez xixi na cama, volta a dormir ainda é de madrugada. — instruiu e o garotinho assentiu virando pra parede, se cobrindo até a cabeça e voltando a dormir sem pensar duas vezes.

Yoongi voltou para o banheiro e sorriu um pouco ao vê o filhote quase dormindo em pé.

— Vem cá, mijão.

— Não sou mijão. — TaeHyun enfiou as perninhas curtas e roliças na calça do pijama quando o pai a abriu para que fizesse.

— Aham, eu sei que não.

Yoongi já tinha cogitado pôr fralda em TaeHyun na hora de dormir, não era a primeira vez que ele fazia xixi na cama, era bem frequente na verdade, porém a psicóloga desaconselhou, disse que era normal devido a tudo que TaeHyun passou, a ausência de mãe, a morte do pai, a condições quando vivia com o pai biológico, a mudança, o fato de agora estar na escolinha, além do fato da idade mesmo, TaeHyun só tinha quatro anos. De qualquer forma estavam trabalhando nisso nas sessões.

— Pronto, agora vê se dorme, menino danado. — Yoongi o pôs deitado em sua cama, o cobrindo com seu edredom grosso.

— Appa, quero leite. — TaeHyun pediu se esparramando no conforto da cama enorme do pai, adorava dormir ali, era tão confortável e seguro. O banho quente lhe fez querer um pouco de leite morno antes de voltar a dormir.

— Tá bom, vou trazer leite pra você.

O Min o deixou ali e saiu pra ir trocar a roupa de cama lilás mijada, o colchão era forrado com um plástico impermeável que impedia que o xixi o molhasse , Yoongi o limpou e não pôs uma roupa de cama limpa, deixando a capa arejar e sair totalmente qualquer cheiro de xixi antes e dos produtos de limpeza.

Pegou a roupinha mijada e a roupa de cama, levando tudo pra lavanderia, abriu a máquina de lavar de inox colocando as roupas de cama pra lavar primeiro e deixou. Pela sacada da lavanderia pôde vê que nem tinha sinal de sol no céu ainda, ainda estava um azul escuro.

Abriu a geladeira pegando a garrafa de leite, colocando no copinho azulzinho com unicórnio coloridos, pôs o complemento vitamínico infantil que o pediatra tinha recomendando pra TaeHyun  sabor baunilha e levou ao microondas por um minuto pra esquentar. Tampou com a tampa com bico.

— Ah, que ótimo. — Yoongi suspirou ao entrar no quarto e vê que o filhote já dormia, estava se sentindo aquele meme do palhaço agora.

Deixou o copo com o leite na cabeceira e se deitou junto ao garotinho que mesmo dormindo pareceu o reconhecer e jogar as perninhas em cima de si.

Agora podiam voltar a dormir. Pelo menos até o despertador tocar.

           (...)

O despertador tocou, ás 6 e quinze da manhã, Yoongi tateou a cômoda ás cegas até achar o celular e desligar aquela música infernal, tapou a cabeça com um dos travesseiros e pensou seriamente sobre deixar as crianças em casa naquele dia e dormir mais, mas se lembrou que a assistência social ainda lhe vigiava de perto pela adoção recente, pelo menos ate eles lhe esquecerem tinha que andar na linha. Grunhiu abafado contra o travesseiro antes de tomar coragem para levantar.

Se sentou no colchão e bocejou esfregando o rosto cheio de sono, TaeHyun dormia todo torto e esparramado pelo colchão. Se levantou indo até o banheiro ainda atordoado pelo sono, coçando a barriga enquanto caminhava arrastado, mijou de olhos fechados, sentindo que podia cair no sono a qualquer momento e escovou os dentes, jogando uma água no rosto pra despertar um pouco mais.

Abriu as persianas iluminando o quarto e desligou o ar-condicionado.

— Tae, acorda, hora de ir para a escolinha, príncipe. — Yoongi o sacudiu de levinho. — Vamos, acorda.

TaeHyun choramingou se remexendo e empurrando o adulto com o pézinho.

— Vamos, príncipe, você não quer brincar com seus amiguinhos? Com o Gi-Chan?.— Yoongi o ergueu, o pegando no colo e TaeHyun choramingou.

— Appa, sono.

— Eu sei que você tá com sono, o papai também tá, mas daqui a pouco vai passar. — Yoongi saiu do quarto o levando enquanto TaeHyun cochilava em seu ombro .

Minutos depois TaeHyun já tinha tomado banho e escovado os dentinhos de leite, usava o uniforme do primário, uma blusinha branca com o logotipo da escola no peito e uma calça azul marinho de helanca soltinha, Yoongi passou perfume e o hidratante corporal infantil nos bracinhos roliços, o penteou os cabelos grandinhos e os deixou solto mesmo.

— Appa, tô com fome. — TaeHyun resmungou.

— Já vamos tomar café da manhã, príncipe. — Yoongi viu o filhote mais velho acordar sozinho, se espreguiçando na cama cheio de preguiça. — Bom dia, dorminhoco, vai tomar banho.

— Bom dia, já tô indo. — jogou a coberta azul pro lado e desceu da cama preguiçoso se arrastando até o banheiro.

TaeHyun ficou vendo desenho na sala, quietinho no sofá enquanto o pai fazia seu café da manhã, Yoongi esquentou o leite que tinha feito mais cedo  o filho não tinha tomado e fez dois sanduíches, pra In-Yeop fez achocolatado e pra si optou por um café forte e sem açúcar. Os deixou comendo em frente a tv enquanto ia se arrumar.

Vestiu uma calça street preta com uma correntinha na lateral, uma blusão preto e um moletom cinza por cima,  colocou o boné preto, os anéis prateados e o relógio.

Pegou a mochila e a lancheira de TaeHyun, colocando o lanche,  a garrafinha de suco, um pacotinho de biscoito e um potinho com frutinhas picadas. Já In-Yeop preferia levar o dinheiro e comprar o que quisesse na cantina.

Era hora de levar as crianças para a escola.

         (...)

— Soobin, não da bolo pro cachorro, filho. — Jimin repreendeu o filho, que dava o bolo de laranja pro Golden Retriever enorme de pelagem cumprida e brilhante.

— Ele tá com fome, appa. — levou bolo até a boca com a mesma mão que o cachorro tinha lambido e Jimin suspirou fazendo careta, porque os filhos são assim?!.

— Não tá nada, ele tem o pote cheio de ração. — Jimin segurou o cachorro enorme pela guia bonita com o Hope escrito num pingente de ossinho e o colocou lá fora no quintal gramado, sempre tinha que o colocar no quintal durante as refeições porque ou Soobin dava a própria comida para o cachorro ou Hope subia na mesa e pegava por conta própria, era um caos . — Eu já vou levar você pra passear, espera ai.

— Já terminou de comer, peixinho ?. Você vai se atrasar. — Hoseok se aproximou terminando de verificar se não tinha esquecido nada na bolsa de couro com as coisas do trabalho.

— Já, vou pegar minha mochila, appa. — Soobin saltou da cadeira estofada bonita correndo pela casa. E ainda eram sete horas.

—  E lava essa mão, menino!!. 

— Não vai pro trabalho, meu bem?!.— perguntou e deixou um selar nos lábios do ômega sentindo o gosto doce do suco de morango.

— Só mais tarde, vou levar o Hope pra passear e depois ir no mercado. — Hoseok assentiu em compressão enquanto tomava um pouco de café num gole só. — Hoseok, você precisa dar um jeito no Soobin.

Pediu, após mais uma tentativa de transar ser frustada por Soobin batendo na porta do quarto, Soobin só queria dormir na cama dos pais e isso vinha desgastando a vida sexual do casal, que tinha que se virar com rapidinhas no chuveiro.

— Eu sei, essa noite eu vou falar com ele que ele tem que dormir na cama dele.

— Tá bom, quero vê, ele já tem oito anos.

Soobin voltou correndo trazendo consigo a mochila vermelha e amarela do Flash, pronto para o colégio.

— Vamos, peixinho. — Hoseok chamou e o alfinha  correu até o outro lado da mesa pra despedir do pai ômega.

— Tchau, meu amor, estuda direitinho. —Jimin encheu o rostinho bonito e delicado de beijinhos.— Te amo tenha uma bom dia na escola.

— Também te amo, appa. — Soobin retribuiu os beijos.

— Tchau, amor.— Hoseok se despediu do esposo com um selar nos lábios.

— Tchau, meu bem. — Jimin alisou o rosto bonito do  mais velho, retribuindo o beijo.

— Nojento, nojento. — Soobin sacudiu a cabeça fazendo careta de vômito.

— Vamos logo, senhor empata. — Hoseok segurou o filhote pela nuca o guiando pra fora.

Jimin ouviu Soobin se despedir do cachorro e riu quando o ouvir dizer pra Hoseok de despedir também, aquele menino era terrível.

Terminou o café da manhã e se levantou indo tomar banho e vestir uma roupa de academia pra caminhar com o cachorro como fazia sempre que tinha um tempo a mais de manhã antes de ir pro escritório.

             (....)

A escola particular ficava numa rua bonita do bairro nobre e caro, vários carros de luxo e carros de transporte faziam fila pra deixar as crianças que enchiam a rua naquele horário de entrada.

Yoongi levava a mochila de rodinha do filhote, tinha muita gente e era certo TaeHyun passar com aquilo no pé alguém. O garotinho estudava na mesma escola que o irmão, porém o prédio era diferente, TaeHyun estudava no prédio que ficava a creche e ensino primário, longe dos maiores que ia ate o último ano do ensino fundamental.

— Tchau, appa. — In-Yeop se despediu pra entrar.

— Tchau, até mais tarde, campeão.

— Tchau, Iny. — InY abraçou o irmãozinho que o envolveu com os braçinhos gordinhos.

TaeHyun acenou pro irmão que entrou no colégio cumprimentando o porteiro que fazia o controle daquela bagunça.

— Vamos, príncipe?!. — Yoongi chamou ao vê o filhote mais velho seguro dentro do colégio, a entrada dos menores eram do outro lado.

— Sim.

— Hey, Tae!.— A voz infantil alta chamou a atenção do pequeno Min, que se virou para vê, assim como o pai.

Jung Soobin vinha correndo e acenando, animado demais para tão cedo, trazia um suquinho de soja com canudinho em uma das mãos pequenas e a mochila do Flash nas costas.

— Ya, não corre, filho, você vai cair.— Hoseok veio logo atrás, tentando conter a agitação do filho que começava cedo demais, se perguntava de onde ele tinha puxado tanta energia. — Bom dia, Yoongi.

— Bom dia, Hoseok.— sorriu mínimo, sendo educado com o homem que usava calça jeans e camisa social azul com uma jaqueta por cima e sapato preto de couro bem polido.

— Hey, se não é a coisa mais fofinha.— apertou a barriga de TaeHyun, que deu risadinha se escondendo entre as pernas do pai.— Tá tão bonito com esse casaco lilás.

TaeHyun escondeu o rosto vermelhinho de vergonha na perna do pai, morria de vergonha dos tios alfas, Hoseok deu risada o achando adorável, Yoongi o afagou os cabelos.

— O In-Yeop  já entrou tio?. — Soo perguntou.

— Acabou de entrar, criança.

— Appa, já vou entrar.— Soobin disse, entregando a embalagem do suquinho vazio ao pai.

— Tá bem, estuda direitinho. — Hoseok o segurou o rosto e o beijou a bochecha num beijo estalado, o garotinho grunhiu e o empurrou, cheio de vergonha dos outros alunos em volta, já estava naquela fase de não querer beijo dos pais na frente de ninguém, mas em casa era pura manha e adorava o chamego dos pais. Mas na rua já era grandinho. — Te amo, filho.

— Appa.— grunhiu. — Também te amo.— murmurou, era segredo. — Tchau, Tae, seu casaco é muito bonito. — Soobin correu para dentro do colégio.

— Bom dia. — Hoseok sentiu o toque pesado no ombro quando Namjoon se juntou ao sair pelo portão do colégio.

— Bom dia.

— Problema já cedo ?!.— Hoseok perguntou notando a expressão do outro, o suspirar e como Namjoon veio de dentro do colégio...

— Fui conversar com a professora do Yeonjun sobre o comportamento dele, ele tá demais. — suspirou coçando a nuca. — E você, Tae, vai estudar ou brincar?.

— Brinca. — respondeu infantilmente e os adultos sorriram.

—  Pelo menos é sincero. Você vai os levar lá em casa no sábado, Yoongi?.— Namjoon perguntou se lembrando do pedido do marido "se você encontrar o Yoongi confirma se ele vem sábado".

— Eu não sei, depende muito do resultado dos exames dele que eu vou pegar, se eu tiver com cabeça eu levo eles sim.

— Não vai dar nada, Yoongi, fica tranquilo, esse lobinho é forte. — Namjoon encarou o garotinho alheio ao redor, torcia muito que não fosse nada grave, ele era tão pequenino, tão fofinho.

— O Namjoon tem razão, não vai dar nada e nos vemos lá no sábado.

— Nos vemos?! — Namjoon ergueu uma sobrancelha, quem tinha convidado aquele Jung ?!.

— É claro.

— Tá bem, agora deixa eu levar esse monstrinho pra aula dele antes que ele perca o horário. — Yoongi interviu.  — Até mais.

TaeHyun se despediu dos tios e seguiu com o pai.

Yoongi levou o filho de mãos dadas  levando até a área do primário e claro que o inspetor e todo mundo já lhe reconhecia, tinha um estilo muito diferente dos outros pais com filhos naquela escola super cara e isso fazia com que ficasse marcado, o guiou até a sala infantil pelos corredores coloridos e enfeitados, a sala de TaeHyun tinha porta laranja e um número 5 colado.

— Hey, TaeHyunie. — a professora veio até a porta o receber como fazia com cada aluninho.

Era bonita, nas casas do vinte e cinco no máximo, cabelos longos presos num rabo baixo e roupas claras e discretas, maquiagem leve. Parecia muito gentil e doce até na voz.

— Tia Day .— TaeHyun sorriu mostrando os dentinhos pequenos de filhotinho.

Yoongi se agachou ficando mais ou menos da altura do ômegazinho e tocou os bracinhos roliços com carinho.

— Até mais tarde, príncipe, obedece a tia e faz um desenho bem bonito pro papai, tá bom?!. O papai ama você. — o beijou a testa com carinho e logo os bracinhos curtos lhe abraçaram pelo pescoço.

— Tá bom, também amo você, appa.— deixou um beijinho na bochecha do adulto, sentindo a aspereza leve da barba que crescia.

TaeHyun pegou o puxador da mochila de rodinhas e a lancheira das mãos do pai, entrando na sala colorida e se juntando ao melhor amigo numa da mesas redondas e coloridas.

— Eae, bon- — a porta foi fechada na cara do alfa fazendo o alfa ser ignorado.— Dia... Grossa!!.

Yoongi era complicado, solto demais, parecia não se importar com nada e muito menos se apegar a alguém, não pertencia a ninguém, era frio, e definitivamente não era do tipo que manda mensagem no dia seguinte ou entra em relacionamento.

E ele não mandou mensagem depois do jantar legal e sexo gostoso num hotel caro, Daehyun ficou magoada, um pouco usada e decidiu que se Yoongi queria assim, ok.

Observou TaeHyun e suspirou, Yoongi podia ser um cretino gostoso mas era um ótimo pai, do jeito inexperiente e bagunçado dele, mas era. TaeHyun podia chegar atrasado, mas sempre estava limpinho, cheiroso e arrumado, a mochila arrumada, lições feitas, nunca esquecia o lanche e sempre que pedia um material para a próxima aula Yoongi nunca esquecia de mandar e TaeHyun sempre parecia uma criança muito feliz.

— Tae, olha. — Gi-Chan chamou a atenção do amiguinho ao lado. — Fiz uma minhoca gigante.

— Eu fiz uma flor.

— Vamos trocar?.— sugeriu e TaeHyun assentiu sacudindo os cabelinhos compridos.

— Sim.

         (...)

Quando a van do transporte particular parou em frente ao condomínio caro Inyeop ajudou o irmão a descer e a babá se aproximou apressada pra ajudar ambos, o motorista acenou para a ômega vendo que as crianças estavam entregues à responsável em segurança, a mesma acenou de volta e o veiculo rumou indo entregar as outras crianças.

Era assim todos os dias, Yoongi levava os filhotes de manhã e 18:00hrs o transporte particular os levava para casa aonde passavam o início de noite com a babá até Yoongi chegar.

— Olá, meus amores. — cumprimentou animada, abrindo os braços.

— Lisaaa !!. — TaeHyun abraçou a menina de vinte e um anos, gostava muitooo dela e era recíproco.

— Eai. — Inyeop passou entrando no portão do condômino, cansado demais e cheio de fome mesmo que tivesse almoçado e lanchado no colégio.

— E a escola hoje, foi legal?.— TaeHyun assentiu. — E você, rebeldezinho sem causa. — provocou e Inyeop rolou os olhos.

— Tenho lição de matemática. — disse com tédio empurrando a porta de vidro do hall do prédio para entrarem

— Deus me livre, espera o seu pai chegar. — deu de ombros. — Tão com fome?.

— Siiim. — TaeHyun gritou sacudindo as pernas e a mesma riu.

— A noona fez um jantar gostosinho pro meu bebê. — o apertou, enchendo o rostinho infantil de beijinhos e o ômegazinho riu.— Vamos tomar um banhozinho, tirar essa uniforme e comer e br- Hey!!.— exclamou injuriada quando a pessoa que saia do elevador trombou em si, quase os derrubando. — Qual é o seu problema,hein ??.

A alfa lhe olhou de cima a baixo e grunhiu soberba e expressão enojada, ajeitando a bolsa de marca no ombro.

— Olha por onde anda, aqui não é a favela que vocês estão acostumados a andar de qualquer jeito.  — ditou, saindo fazendo barulho com os saltos finos e não se dando o trabalho de cumprimentar o porteiro.

— Que mulherzinha nojenta. — lalisa ralhou olhando as costas da mulher bem vestida num vestido justo, não era a primeira vez que lhe ofendia, sempre com aquela cara de cobra peçonhenta.— Escrota. —Lalisa apertou o botão pra cobertura e o beijou a bochecha macia e mordivel de TaeHyun enquanto a porta de aço fechava.

Subiram e Lisa abriu a porta, as crianças tiraram os sapatos na porta e correram pela casa.

— In-Yeop, vou pôr o jantar, vai tomar banho e leva seu irmão, por favor. — a garota tailandesa pediu indo até a cozinha.

— Tá bem. — o garotinho gritou do quarto já ligando o vídeo game, deixando iniciar enquanto ia tomar banho. — Vamos tomar banho, Tae.

In-Yeop segurou o caçula pela nuca, o guiando até o banheiro do quarto, o ajudou a tirar o uniforme da escola e ligou o chuveiro, tomaram um banho rápido  e vestiram uma roupa levinha, TaeHyun uma calça larguinha de moletom azul pastel e uma blusinha branca, o alfinha uma bermuda de flanela que ia ate os joelhos e uma blusona preta sem estampa.

— Hm, deixa eu ver se tá cheiroso.— pediu quando TaeHyun se aproximou trazendo a boneca consigo, se curvou o cheirando, sentindo o cheiro de sabonete infantil gostoso. — Tá.

— Lisa, tô com fome. — resmungou usando o dorso na mão gordinha pra tirar a franjinha dos olhos e a mesma sorriu.

— Eu já botei seu pratinho, quer comer na sala?.— o garotinho assentiu.

Lisa colocou o jogo americano na mesa de centro da sala e colocou o pratinho lilás e o copinho igual com canudo em cima, TaeHyun se sentou no tapete almoçando enquanto via desenho, Pocoyo.

— Rebelde sem causa, vem buscar seu prato. — Lisa chamou.

O garotinho veio correndo, pegando o prato e o copo de suco e voltando para o quarto pra comer na frente do vídeo game.

— O appa tá no trabalho?. — TaeHyun perguntou de boquinha cheia a babá, que se sentou no tapete com o próprio prato pra jantar também.

— Sim, mais tarde ele chega.

O celular vibrou, desbloqueou vendo que era exatamente uma mensagem de Yoongi perguntando se os filhos tinham chegado, ele repetia todo dia o ato de perguntar se os filhos tinham chegado quando dava o horário aproximado.

— É o seu pai, faz uma pose. — Lisa instruiu, abrindo a câmera do celular.

TaeHyun fez o indicado,sorrindo com a boca suja de molho e fazendo um coraçãozinho com os dedos. Lisa tirou a foto mandando para o Min.

Não demorou dois minutos pra Yoongi visualizar e responder.

— " Lisa não esquece de levar o Inyeop pro Judô". — Lisa rolou os olhos com o fim do áudio enviado pelo Min, não precisava que aquele macho gostoso ficasse o lembrando de suas tarefas.

Já sabia que In-Yeop tem Judô as quarta, terça tanto In-Yeop quanto TaeHyun tem a consulta com o psicólogo infantil e sexta TaeHyun tem a avaliação com a pedagoga que o ajudava com o atraso intelectual complementando aonde a escola por si só não não conseguia ajudar, aquelas crianças tinham uma vida mais agitada que a sua.

— Seu pai é um bobo, sabia?!.

— Não é nada. — ralhou, não gostava de falassem mal do appa. — Appa é bonito.

— Ah, ai eu tenho que concordar. — limpou a boquinha suja do pequeno. — Mais tarde a gente vai levar o Iny pro judô, tá bom?.

O garotinho assentiu levando o pedacinho de carne a boca com a mão.

Após o jantar Lisa lavou a louça e deixou a cozinha limpa,enquanto isso TaeHyun brincava na sala com ás bonecas caras demais e cantava e dançava todas as músicas que passava no canal Kids, no quarto In-Yeop focava em passar mais um nível do jogo no nível hard, o PlayStation 5 logo anunciou que Yeonjun estava online também agora e não demoraram a se chamar, Yeonjun era dois anos mais novo mas era muito bom nos jogos, Soobin também era muito bom, tinham um squad.

            (•••)

Inyeop foi o primeiro a entrar no carro, depois TaeHyun com a ajuda da babá que foi a última a entrar, então o carro começou a andar seguindo o rumo indicado no GPS até o centro esportivo aonde o pequeno Min tem suas aulas de Judô.

Chegaram ao final do curto percurso e Lisa pagou o uber com o dinheiro que Yoongi deixava dentro do jarro de porcelana pra eventuais emergências e pra que levasse as crianças aos compromissos.

Lisa acompanhou o garoto pelo centro esportivo e era inevitável não babar com todos aqueles atletas que iam e vinham usando uniformes, vermelhos e suados transpirando testosterona, havia de tudo ali dentro, desde aula de dança pra emagrecer á Kung Fu, cada um em seus respectivos espaços e salas.

In-Yeop abriu a porta da sala, cumprimentando os amiguinhos de turma espalhados pelo tatame brincando antes da aula começar e o professor que organizava tudo enquanto os alunos iam chegando e se preparando.

— Vou trocar de roupa. — avisou para a Lisa .

— Tá bem então, a gente vai ficar lá fora, daqui a pouco voltamos, ok ?.

— Tá bom.

— Fighting!!. — mostrou o punho, In-Yeop rolou os olhos dando meia volta e indo até o vestiário com a mochila trocar de roupa e vestir o Kimono. — Vamos dar uma volta lá fora?.

— Sim!. — TaeHyun confirmou animado de mãozinha dada com a babá, que sorriu.

Deram meia volta e saíram da sala como sempre faziam, iam passear, esperar lá fora enquanto In-Yeop tinha sua aula, além de ser bruto demais TaeHyun não conseguia ficar parado esperando dentro daquela sala, então esperavam lá fora observando a movimentação.

Lisa parou num dos bancos de cimento do espaço gramado do centro, aonde os atletas costumam ir durante as pausas, descansar um pouco, era arejado e ao ar livre.

— Lisa, compra o docinho fofo.— TaeHyun pediu cheio de manha, em pé entre as pernas da garota tailandesa, pedindo por marshmellow, seu doce preferido, principalmente se fosse aqueles com calda dentro.

— Eu não tenho dinheiro, pequeno. — tocou os cabelinhos bonito do mesmo, afastando do rostinho. — O seu pai só vai pagar a noona daqui uns dias.

— Eu tenho dinheiro. — murmurou ajeitando o cabelo da boneca de pano mediana e de roupa lilás  que trouxe consigo

— É mesmo?.— TaeHyun assentiu. — E aonde tá?.

— No meu cofrinho da Peppa. — respondeu e a babá deu risada o apertando as bochechas fofas. — O appa me dá moedinha pra colocar.

— Seu appa é muito bobão por você, acho que na verdade você e seu irmão são as únicas pessoas que o derrete.

— Hey, TaeHyun!!. — a voz conhecida chamou a atenção do garotinho, que se virou vendo o adulto que se aproximava trazendo o Golden Retrievier enorme na coleira grossa.

— Tio minie. — sorriu mostrando os dentinhos de leite.

— Uau, você está tão bonito com esse macacãozinho. — o elogiou, achava TaeHyun completamente adorável com aquele jeitinho que gostava de se vestir. — Oi, Lisa, boa noite. — cumprimentou a babá que sempre via com as crianças por ali.

— Olá, boa noite, Jimin-ssi. — fez uma breve mesura ao ômega, Jimin usava uma calça de ginástica preta que evidenciava muito a bunda farta, a coxa grossa e a cintura fina, uma regata branca e tênis de academia, além de trazer uma garrafinha térmica nas mãos. Era tão lindo que deixava a menina sem jeito. Deixava qualquer um.

— Veio trazer seu irmão pra luta?. — perguntou e o garotinho assentiu. — E você, não vai lutar não?.

— Não gosto, machuca, faz dodói.— TaeHyun se escondeu atrás da perna da babá com medo do cachorro enorme e peludo.

— Oh, faz mesmo e você é um príncipe, né?!.— TaeHyun assentiu, era um príncipe, o papai dizia que era.— Não precisa ficar com medo, o Hope não morde.

— É grande. — TaeHyun estava encantado com o cachorro de pêlo lustroso, mesmo que tivesse com medo.

— É sim, mas ele é bobinho. — Jimin afagou a cabeça do cachorro, que tentou o lamber. — E essa boneca bonita ai, muito linda.

— É minha, olha a roupa dela é lilás. — mostrou e o adulto sorriu derretendo com toda aquela fofura.

— Tô vendo, é muito linda.

— Veio se exercitar hoje, Jimin-ssi?!. — Lisa perguntou ao advogado, que tomou um pouco de água gelada da garrafinha.

— Trazer o Soo pra natação, cheguei cedo em casa hoje e decidir vim correr com o Hope um pouco. — explicou simpático, sorridente como sempre.

— Appa!!.— Soobin gritou de longe, correndo na direção do pai, usava uma bermudinha de tactel azul e uma regata branca, sandália de tiras nos pés e o cabelo molhado indicava que havia acabado de sair da piscina.

A voz do menino atiçou o cachorro que abanou o rabo e puxava a guia animado em ver o dono.

— Soobin porque você não pode andar sem correr, meu filho?!.— Jimin suspirou, aquele menino estava nadando a duas horas e ainda tinha energia pra correr.

Soobin ajoelhou no chão, abraçando o cachorro e o deixando lhe lamber agitado, eram um grude só. Hoseok tinha aparecido com um filhote de Golden Retriever a dois anos atrás quando Soobin disse que queria um cachorro e bom... Desde então Hope era da família.

— Não sei. — deu de ombros —. Já troquei de roupa. — entregou a mochila com a sunga de natação e os outros apetrechos como a touca, o óculos de natação, a toalha etc. pro pai, que pegou. — Oi, TaeHyun.

— Oii.— o ômegazinho respondeu baixinho escondido nas pernas da babá, que o afagou os cabelos com carinho.

— Appa, vamos, você disse que ia comprar sorvete depois da aula.— Soobin cobrou, saltitando sem parar e o pai suspirou, porque aquele menino não esquecia nada ?!. Hoseok ia lhe matar se soubesse que tava dando sorvete pra Soobin antes do jantar.

— Certo, já estamos indo, garoto atentado. Hey, TaeHyun, você quer ir tomar sorvete com a gente?.

— É TaeHyun, vamos. — Soobin apoiou a idéia, TaeHyun era pequenininho, não sabia jogar e gostava de brincar com coisas bobas, mas era engraçado e muito fofo.

— Lisa, pode?.— o ômegazinho perguntou a babá e Jimin sorriu morrendo de amores, Soobin nem teria lhe perguntado e topado na hora.

— É aqui na sorveteria do fim da rua, Lisa, por minha conta.

— Bom, tudo bem. — Lisa confirmou aceitando a idéia, ainda teria umas duas horas esperando In-Yeop na aula, dava mais do que tempo pra um sorvete.

— Ótimo, vamos lá então... — Jimin puxou a turma pra saída do centro esportivo quase sendo puxado pelo cão forte. — E você, TaeHyun, conta pro tio o que você ta aprendendo na escola.

— As cores.

Na sorveteria da esquina Jimin e Lisa ajudaram as crianças a montar os sorvetes como queriam, TaeHyun pediu uma bola de morango e duas de uva, calda de morango e biscoitinhos e granulado colorido, já Soobin quis uma de chocolate e duas de tutti-frutti com calda de chocolate, biscoitinhos, granulado colorido e cereal açucarado, Jimin e Lisa pegaram pra si também e então escolheram uma mesa e se sentaram.

— Olha Tae, é azul.— Soobin mostrou a colherzinha com o sorvete de cor azul.— Já comeu esse ? É o meu preferido.

TaeHyun sacudiu a cabeça negando.

— Dá. — TaeHyun abriu a boquinha pra que Soobin lhe desse o doce gelado e Soobin prontamente o fez, levando a colherzinha até a boca miudinha do bebê.

— Menino, você já tem o seu aqui, oh. — Lisa o repreendeu, TaeHyun era tão bobinho que a fazia passar vergonha.

— Tá tudo bem, Lisa, pode deixar ele á vontade. —Jimin interviu, achando o pequeno Min adorável demais, se pudesse ter outro filhote um dia iria gostar se fosse um ômegazinho pequeno e fofinho como TaeHyun.

— Você gostou?.— Soobin perguntou e o garotinho pequeno assentiu, sorriu contente por vê TaeHyun gostar também, era o seu preferido.

— Gostô'.

        (...)

Entrou em casa, jogando as chaves no aparador ao lado da porta e deixando os coturnos por ali também, distraído e um tanto cansado mas logo sentiu algo se jogando em suas pernas.

— Hey, minha criança. — sorriu vendo TaeHyun agarrado em seu quadril, ele sempre vinha lhe receber na porta e Yoongi notou quanto era gostoso chegar em casa e ser recebido, ter alguém lhe esperando.

Ter uma família.

— Appa!!

— Boa noite, senhor Min. — cumprimentou o patrão.

— Boa noite, Lalisa.— Yoongi cumprimentou de volta ajeitando um TaeHyun cada vez mais pesado nos braços.

— Bom, já que chegou estou indo embora. — disse e o alfa assentiu, deu meia volta indo buscar suas coisas pra ir.

Yoongi encheu o rostinho bonito do filhote de beijinhos indo até o sofá com o garotinho, encontrando um alfinha esperramado no sofá maior assistindo um filme do Adam Sandler. — Oi, minha provação diária.

— Oi, appa.

Yoongi notou o pequeno band-ead infantil na sobrancelha do garotinho e deixou TaeHyun no sofá vazio, se aproximou pra ver melhor.

— O que foi isso? Se machucou?.— cutucou perto do band-ead.

— Iny machucou no judô. — TaeHyun contou e o irmão bufou. — Saiu sangue.

— Você é muito fofoqueiro. — resmungou e o caçula o mostrou a língua.

— Hey, o amor de vocês me emociona. — Yoongi repreendeu, havia acabado de pisar em casa e esses dois já queriam lhe deixar maluco.

— Eu não reagi direito ao golpe, cai e cortou. — contou ao pai. — Mas a Lisa fez curativo e nem tá  doendo.

— Vou transferir você pra natação antes que você quebre o pescoço.

— E se eu me afogar ?!.— In-Yeop rebateu estalando a língua e Yoongi bufou.

— Appa, olha eu. — TaeHyun resmungou em pé no sofá.

— Oi, eu tô te olhando, minha criança. — Yoongi se virou para o caçula, TaeHyun já estava de banho tomado e usando o pijaminha preto com bolinhas vermelhas da Ladybug que tanto gostava, o cabelinho estava numa bagunça adorável.— Você já jantou?.

— Eles jantaram quando chegaram da escola, Yoongi.— Lisa disse ao voltar com a mochila nas costas já pra ir embora.

Havia o quarto de empregados e o de hóspedes e mesmo que Yoongi insistisse que Lisa dormisse ali e fosse pra casa aos finais de semana ainda assim a jovem preferia ir pra casa e pegar o trem mesmo que Yoongi achasse que fosse tarde pra isso, mas Lisa tinha que ir pra casa cuidar da avó.

— Okay então. Até amanhã?.

— Claro. — confirmou. — Tchaus, meus amores.

— Tchau.

— Tchau, Lisa. — TaeHyun abraçou o quadril da menina, que sorriu e se curvou o beijando a testa.

Yoongi acompanhou a ômega até a porta abrindo para a mesma.

— Não esquece de avisar quando chegar. — pediu enfiando as mãos nos bolsos da calça, se preocupava com a mesma essas horas na rua.

Lalisa assentiu e deixou um selar estalado na bochecha do patrão que já era acostumado com a audácia da garota dez anos mais jovem. Se Lalisa não fosse tão mais nova.... quem sabe.... Era muito bonita, amigável e as crianças a adoram.

— Boa noite.— a garota acenou com os dedos a caminho do elevador no meio do corredor.

— Boa noite.

Yoongi a viu entrar na caixa de metal e sumir, só então entrando e trancando a porta.

— Tae, arruma essa bagunça, príncipe, daqui a pouco você vai dormir.

—  Não vou nada. — teimou sentado no tapete felpudo em meio aos brinquedos coloridos, bonecas, panelinhas, legos, carrinhos, TaeHyun gostava de brincar com tudo.

— Ah vai sim. Vou tomar banho, olha o seu irmão In-Yeop. — pediu caminhando em direção ao corredor.

— Tá.

No quarto principal do apartamento Yoongi se desfez do moletom preto e abriu a calça a caminho do banheiro, se despiu e em frente ao espelho grande sobre a pia decidiu aparar a barba que já espetava de leve.

Vestido com um conjunto de calça e casaco moletom cinza escuro saiu do banheiro esfregando uma toalha felpuda nos cabelos úmidos enquanto ouviu o toque de notificação de mensagem no celular e se sentou na ponta da cama com as pernas abertas usando as coxas de apoio para os cotovelos enquanto abria o aplicativo de mensagens ignorando as várias não visualizadas e indo até a mais recente.

SunYoul ( 21:32 pm) :

- Te vejo amanhã, boss.

-  Boa noite.

Yoongi clicou pra carregar a foto que vinha junto e sorriu travesso ao vê o quase nude, a foto de calcinha deitado numa pose sexy na cama que aquele ômega danado tinha lhe mandado.

Mordendo os lábios inferiores ainda sorrindo travesso respondeu digitando rápido.

Appa!.

Yoongi deu um pulo bloqueando a tela do celular como se tivesse acabado de ter sido pego no flagrante, arregalando os olhos e ficando pálido.

— TaeHyun!!!. — suspirou fundo tocando o próprio peito. — Meu Deus!.

— In-Yeop não quer botar Pocoyo pra eu, coloca appa. — pediu, ao invadir o quarto do pai com o pop it colorido em forma de unicórnio em mãos. — Tá "sustado ?.

— Que assustado o que?!!. — exasperou. — Você tá na hora de dormir não acha, não?.

— Não. Appa compra massinha. — pediu manhoso, entrando no espaço entre as pernas do pai.

— E o que você fez com a última massinha que eu comprei pra você?. — o garotinho sorriu travesso escondendo o rosto na barriga do adulto.— Você grudou no cabelo do seu irmão e quase teve que cortar, ele te bateu, você chorou e eu enlouqueci um pouco mais.

— Não vou colocar mais, appa. — choramingou — Tá?!.— encarou o adulto com aqueles olhinhos grandes e redondos  pidão e ao mesmo tempo transbordando inocência, era quase cruel como TaeHyun conseguia qualquer coisa só fazendo aquela carinha manhosa pro pai.

—Eu vou pensar no seu caso. — disse e o garotinho sorriu porque sempre que o appa dizia que ia pensar ele lhe dava ou fazia o que pedia. — Agora o appa vai jantar que tá morrendo de fome.

Yoongi pegou o garotinho por debaixo das axilas saindo do quarto e o levando.

— Tamém" tô com fome, appa.

— Quer comida?. — perguntou sabia que o filhote tinha jantado bem cedo e já era tarde, era provável que tivesse fome mesmo.

— Leite rosa e biscoito de bichinho, appa.

— Ok.

Yoongi deixou o garotinho no sofá indo até a cozinha pôr jantar pra si e preparar um copo com o leite de morango pro filhote. Se serviu num prato fundo e aqueceu no microondas.

— Toma, Tae.

Entregou o copo azul claro com estampa infantil e bico com o leite de morango morno e um pratinho infantil com alguns biscoitinhos de nata em formato de bichinho pro garotinho.

— Quando você terminar de comer vai dormir. — deixou avisado ao garotinho que assistia Pucca no canal infantil.

— Não tô com sono.

— Mas eu tô. — deu meia volta se afastando e indo jantar na mesa de jantar rente a parede de vidro coberta pela persiana cinza escura que pegava toda a parede num ar sofisticado e bonito.

Mas In-Yeop estava lá, sentado ocupando uma das muitas cadeiras enquanto o livro da escola e o estojo estavam sobre o vidro.

Se sentou na ponta da mesa, colocando o jogo americano embaixo do prato e do copo desde que Lisa lhe fez se acostumar com isso, dizia que além de não estragar o vidro era chique, besteira.

— Tá fazendo a lição de casa?.

— Uhum. — In-Yeop confirmou e Yoongi assentiu mastigando, In-Yeop era muito maduro e independente pra idade, Yoongi sequer precisava o lembrar do dever de casa, de tomar banho, escovar os dentes,dormir cedo, estudar pra prova ou todas essas coisas que garotos da idade dele detestam e que Yoongi mesmo achava super chato.

Mas toda essa maturidade e independência forçada que In-Yeop adquiriu fazia Yoongi se ver no filhote.

— É sobre o que?.— o Min deu um gole no suco.

— Tabuada, multiplicação.

— Fud- Quer dizer, eu não sei nada de tabuada. — Yoongi coçou a nuca, tinha terminado o ensino fundamental mas isso não significava que tinha sido um bom aluno e aprendido de fato e muito menos que se lembrava daquilo aos trinta anos. — Mas vamos aprender juntos ok?. Vamos ver no YouTube.

— Tá bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...