História Diferentes Porém Iguais - Yoonseok ( Sope ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Diferentes, Sope, Yoonseok
Visualizações 10
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura🍃📖

Capítulo 2 - O primeiro dia de aula


>> Yoongi On



Eram exatamente 6h da manhã, sou acordado pelo meu "querido" despertador, após 5 minutos eu finalmente me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.  Visto um moletom amarelo, uma calça jeans azul com alguns rasgos no joelho e calço um All Star preto. 




Nossa casa apesar de ter dois andares, não era uma casa muito grande. Meu quarto se localizava no andar de cima então desço as escadas e me deparo com minha irmã Lisa tomando o café apressada, pois era seu primeiro dia de trabalho no novo emprego onde a mesma não queria de atrasar.




- Come logo, não quero ninguém atrasado hoje - ela diz terminando de tomar seu café 

- Bom dia pra você também - eu respondo sendo sarcástico enquanto puxo a cadeira para me sentar

- Eu vou ter que sair mais tarde hoje e não vai dar de fazer comida então você pede alguma coisa "pra" comer ou cozinha alguma coisa ok? - Ela fala pegando seus pertences pronta para sair

- Tá bom - eu falo olhando para ela - tchau chata

- Tchau insuportável - Ela fala se dirigindo à porta 



Eu termino de tomar café e vou para a escola, que não era muito longe dali. Assim que chego vou direto para a minha sala, ainda faltava 10 minutos para a aula começar. Decidi me sentar na 2° cadeira que ficava na terceira fileira, depois de um tempo os alunos começaram a chegar, meus melhores e únicos amigos Jin e Namjoon ainda não haviam chegado. Logo um garoto de cabelos escuros, olhos castanhos vestindo uma calça preta e um moletom roxo e calçando um tênis preto entra comprimentando a todos, eu não liguei muito para isso, porém o mesmo sentou na minha frente e alguns minutos depois percebera que havia esquecido sua borracha.



- Oi, você poderia me emprestar uma borracha? - ele fala se virando para mim 

- Ah claro, toma - Eu falo entregando uma borracha reserva que estava no meu estojo

- Obrigado - Ele fala pegando a borracha - Eu nunca te vi por aqui antes, você é aluno novo?

- Ah sim, eu sou novato

- Ah, Meu nome é Jung Hoseok mas pode me chamar só de Hoseok - Ele fala dando um sorriso - Aliás bem-vindo!

- Ah... Obrigado, meu nome é Min Yoongi

- De nada, até depois Yoongi - ele fala se virando para frente novamente

- Até 



Bom, pelo menos eu tinha conversado com alguém ao invés de ter ficado a aula inteira calado esperando o sinal bater. No intervalo eu finalmente havia encontrado Seokjin e Namjoon.



- Oi Yoongi! Tudo bem? - Jin fala 

- Oi uma ova! Onde vocês estavam? - Eu falo com raiva - Eu fiquei a aula inteira com cara de cu sem poder falar com ninguém, só com o tal do Hoseok que eu emprestei minha borracha.

- Aish calma, a gente só se atrasou um pouco 

- Se atrasaram... Sei...  



Namjoon e Jin estavam namorando há 1 ano, Namjoon é extremamente inteligente e sempre tira notas boas porém não tem uma mente muito pura. Jin é extremamente responsável, além disso é apaixonado por rosa e ama fazer piadas ruins.  Na verdade antes de eu me mudar, eles eram meus amigos virtuais e como nem sempre minha irmã estava em casa, às vezes eu ligava para eles para conversar. Eles cuidam de mim como se fossem meu Appa ( pai ) e minha Omma ( mãe ) virtuais.


>> Hoseok On


Nós estávamos no intervalo andando pelos corredores, comigo estavam Jimin, Jungkook e Taehyung. Jimin e Jungkook são namorados desde a 8° série quando Jungkook pediu Jimin em namoro em frente à escola. Taehyung é o garoto mais bonito da escola, eu confesso que já me apaixonei por ele apesar do mesmo me ver apenas como um amigo... Nunca contei a ninguém sobre esse sentimento, não que eu não confie no Jimin e no Jungkook... Eu apenas não quero compartilhar com ninguém. 



De repente vejo o garoto que me emprestara a borracha mais cedo passando  sozinho pelos corredores, decido ignorar apesar de não conseguir, logo percebo que o mesmo estava indo à sala de música que normalmente ficava vazia nos intervalos. Depois de um tempo decido segui-lo e conforme eu me aproximo da sala ouço uma melodia que aparentava vir de alguém tocando um piano. Quando entrei na sala tentei ser o mais discreto possível, ali se encontrava Yoongi tocando no velho piano que acabara de ser substituído pelo piano hodierno que a escola teria comprado. Não entendo como ele preferia tocar naquele antiquado, assim como não entendo como apesar de velho ainda parecia estar em perfeitas condições para uso, talvez o alunos não soubessem usar?



Quando Yoongi percebeu que não estava sozinho naquela sala, eu apressadamente me escondi atrás de uma cadeira com total certeza de que iria ser encontrado.



- Quem está aí? - Yoongi diz se levantando do banco em que o mesmo estava sentado - Aparece logo!



Eu me levanto e Yoongi me olha com uma cara assustada




- Você estava aí a quanto tempo? - Yoongi pergunta meio envergonhado e com raiva

- A pouco tempo... Me desculpe... - Eu falo percebendo que as bochechas de Yoongi estavam ficando extremamente vermelhas



Yoongi apenas pega seus pertences que pareciam ser partituras e põe o capuz, saindo da sala correndo e olhando para baixo.



- Desculpe... Eu não sabia que você tinha vergonha - Eu falo baixo depois de ele sair



O sinal toca, então me dirijo até a minha sala. Quando entro na sala vejo Yoongi de cabeça-baixa, mas apenas me sento em meu lugar e fico em silêncio até o professor chegar. 


<< Quebra De Tempo 1 >>

( Última aula )



- Bom alunos, eu irei passar um trabalho e ele será feito em duplas, eu irei fazer um sorteio para que as duplas sejam decididas - Ele fala com um tom sério 



Ele então pega vários papeizinhos e escreve nossos nome, em seguida ele sorteia.



- Jin e Jungkook, Namjoon e Jimin... E por fim, Hoseok e Yoongi. Como vocês podem ver, as informações que devem estar contidas no trabalho estão no quadro. Entreguem até quarta-feira - Ele fala guardando seus pertences



O sino toca e eu me viro olhando para Yoongi, que não parecia estar interessado em olhar para mim de volta.



- A gente pode fazer o trabalho amanhã na minha casa... - eu falo e ele finalmente olha para mim

- Tá, me dá o endereço - ele fala ainda com um leve tom de raiva



Eu então, pego um papel e escrevo o meu endereço, logo dou o papel para Yoongi e o mesmo o guarda. Yoongi pega sua mochila e sai da sala, eu faço o mesmo. Yoongi estava apressado, então logo ele não estava mas andando a alguns paços de distância de mim.



Eu já estava chegando em meu carro quando de repente me lembrei que não devolvi a borracha que Yoongi havia me emprestado mais cedo, então vi que ele estava na esquina e saí correndo atrás dele para devolver a borracha.



- Yoongi! - Eu grito enquanto corro até ele

- Ãh... Hoseok? - ele fala se virando para mim

- Vo...cê esqueceu a borra...cha - eu falo tentando recuperar o fôlego 

- Ah... Obrigado - Ele fala pegando a borracha e voltando a andar

- De nada! - Eu falo e me dirijo ao meu carro



>> Yoongi On



Eram mais ou menos 15h30e eu estava voltando para casa, eu ainda não estava acreditando que um garoto que eu mal tinha conhecido havia me visto tocando um piano. Na hora eu havia ficado envergonhado e com um pouco de raiva porém agora percebo que ele só deveria ter talvez gostado do que ouviu e teria ficado curioso. 



Quando cheguei em casa apenas comi qualquer coisa que eu encontrei na geladeira e fui até meu quarto me deitar ciente de que eu poderia ser acordado pela minha irmã aos berros quando a mesma chegasse. Eu estava exausto e não queria fazer nada, apenas dormir.



>> Narradora On



Eram 18h29 quando Lisa chegou em casa. Ela chamou pelo seu irmão mas não recebeu resposta então foi até o quarto do mesmo e o viu deitado na cama. Diferente das outras vezes, Lisa sentiu pena e imaginou que o dia de seu irmão deveria ter sido cansativo assim como o seu. Yoongi acordou apenas às 20h13, e apesar disso o garoto apenas fez as higienes e foi se alimentar pois o mesmo não tinha comido muita coisa quando chegou em casa. Em seguida apenas voltou ao seu quarta e fingiu estar dormindo, na verdade o garoto ficou usando seu celular até cair no sono e adormecer ali mesmo.





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...