1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes (Yoonkook) >
  3. Capítulo único

História Diferentes (Yoonkook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma vez eu trazendo um shipp "flop".
Não shippo Yoonkook mas decidi fazer essa fanfic porque... Porque... Ah sei lá, só espero que gostem! :)
E me desculpem por não estar atualizando I love a bad boy, estou realmente sem ideais do que escrever... Enfim, boa leitura batatinhas!
(Leia as notas finais ;) )

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Diferentes (Yoonkook) - Capítulo 1 - Capítulo único

Yoongi e Jungkook eram um casal um tanto "diferentes" Diga-se de passagem. Enquantos alguns juravam de pé junto que Yoongi era o passivo da relação, poucos sabiam o que realmente acontecia entre quatro paredes. 


Muitos pensavam isso apenas pela diferença de tamanho, estranho, não? 


Os dois se conheceram na faculdade, estavam cursando o mesmo curso, sempre faziam os trabalhos juntos, e até moraram na mesma casa por um bom tempo. 


Mas agora as coisas eram diferentes, não eram apenas amigos, e sim parceiros, namorados, companheiros e etc


Nesse exato momento Jungkook gemia altamente o nome de seu namorado, fazendo o mesmo sorrir enquanto movimentava a mão calmamente, por cima do corpo do mais novo.


Em suas mãos contava com uma vela vermelha, onde a cera da mesma caía sobre o corpo de Jungkook, deixando seu corpo com rastros coloridos. 


–AH! Yoongi! —Gemeu novamente, em êxtase. 


–Onde está a educação que seus pais te deram? Para você é "Hyung". —O mais velho deu seu sorriso gengival, enquanto se aproximava do rosto do namorado. —Apenas me diga, o que você quer? —Perguntou com a respiração próxima de Jungkook, o fazendo se arrepiar


–Eu quero você, hyung. —disse e por fim, Yoongi deu o fim naquela "Tortura" E deu um beijo curto em Jungkook, mordendo seu lábio inferior no final do ósculo. 


–Teremos uma grande noite, gatinho. —Subiu em cima do corpo do mais novo, deixando uma perna de cada lado de seu corpo, colocou a vela no criado mudo ao lado da cama, e iniciou um outro beijo, esse longo, lento e quente. 


E eles realmente tiveram uma grande noite, por horas todo aquele quarto foi inundado de prazer, gemidos e tensão sexual, pode-se dizer que se divertiram muito, mas, infelizmente, só os dois sabem o que realmente acontece em quatro paredes. 




Notas Finais


Mas o real motivo de ter feito essa fanfic, que eu estava/estou um pouco cansada da maioria das pessoas que escrevem hot/lemon, sempre optarem pelo mesmo fetiche, "Ah daddy" "Ah baby", 'qualé gente, agora todo mundo tem o mesmo gosto, o mesmo fetiche? Enfim, espero que tenham gostado...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...