1. Spirit Fanfics >
  2. Differences Make Equalities - Namjin >
  3. What Am I Doing Wrong?

História Differences Make Equalities - Namjin - What Am I Doing Wrong?


Escrita por: BruuhkT

Notas do Autor


Capítulo betado com todo o carinho para vocês, obrigada pelos favs, os amo 💜
Boa leitura~
~
I purple you 💜

Capítulo 16 - What Am I Doing Wrong?


Fanfic / Fanfiction Differences Make Equalities - Namjin - What Am I Doing Wrong?

Por que no fim você irá perder tudo.


[...]◇Anteriormente em DME...


- Onde estamos? - perguntei.

- Estamos em qualquer lugar.

- ...? - franzi o cenho - Como assim?

V se encostou na cerca de grade. Que não desapareceu ao ser tocada.

- Estamos num lugar que pode ser o que você quiser. Qualquer lugar. Contanto que você se lembre dele. O que pertence a sua memória. Será reproduzido aqui. E aqui - ele olha pro horizonte - É o lugar que mais me recordo.

- Oi... Jin - respondi dando um sorriso.

- Não queria ter te assustado - Jin estava com um semblante triste e ressentido, o que me deu dó.

- Tudo bem. Eu... Estava... Meio...Que... Pensando na minha vida. Só isso. Não foi sua culpa.

Ele agarra minha mão com força.

- Não!

- Não? Mas por quê não? Você não disse que queria ve-lo?

- Sim, eu disse. Mas....

- Mas...?

- ... Eu... Não posso.

- Eu descobri o por quê dos monstros desejarem tanto o Jin.

Apontei pra uma pequena mancha de sangue no frasco de vidro.

- Estive analisando por dias - Disse - Mas agora finalmente tive a resposta. O Jin. É. O...

- Se toda a merda que vai acontecer está relacionada ao Jin. Porque não o matamos?

- ... - a olhei com uma expressão séria e nada agradavel.

- Não... Foi uma boa ideia? - a menina faz uma cara de culpa.

O sangue estava borbulhando freneticamente.

Não está ocorrendo nenhuma reação aqui...

Olhei mais de perto para então notar algo curioso.

Uns pontinhos rosas flutuavam no meio do sangue.

Pontinhos rosas...?

- Eu... Eu tive uma dor tão grande no peito... Uma sensação tão ruim... Mas eu não sonhei nada... Nenhum pesadelo... Por que... - falou em voz alta, não conseguindo deixar aquilo apenas nos pensamentos.

Namjoon sentou-se na cama observando os próprios pés enquanto pensava em seu amor.

- É lógico que eu ia me preocupar...! - resmungou - Eu me preocupo com você. Idiota.

Aquele apelido me fez arregalar os olhos, e estranhamente sorri. Desde quando ele ficou tão cheio de sentimentos e tão abertos a expo-los para mim? 

- Não. Eu não gosto de você.

Sua mão se deslizou para minha bochecha e me acariciou, sorrindo.

- Eu amo você.


•••


POV |Hoseok| Neko


- Ah. A propósito, Nam - disse enquanto andávamos no corredor - J.Seph veio nos visitar. Ele me entregou mais duas pílulas pra tomarmos visto que iremos ficar aqui por mais tempo - disse.

- Eu não sei se vou ficar aqui - O outro disse, simples.

- Pera. O que? - parei de andar.

- O Jin não se lembra mais de mim. Porque vou ficar aqui?

- Ah... Bem... - comecei a pensar em uma desculpa - Você pode fazer o Jin se lembrar de você!

- Como então?

- Ah... Não... Sei.

- Pois é.

- Você deve ficar pelos os nossos amigos, então - levantei o indicador, esperando que funcionasse.

- Hoseok não podemos ficar aqui pra sempre. Você deveria saber. Nós temos uma vida lá no outro mundo. Inclusive, pelo mesmo motivo. Meus pais voltam daqui alguns dias pra casa. Se eu não estiver lá. Eles vão pirar. Eu não posso ficar pro casamento de qualquer forma...

- Ah... Entendi... - montei um bico em uma cara, descontente.

- Eu estive pensando hoje o dia inteiro... Desde o começo eu quis contrariar algo impossível. Um simples humano tentando parar um casamento real?... Impossível...

- Nada é impossível. Pô, eu fiz o V se apaixonar por mim de novo.

- ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ - Namjoon aponta pra minha cara.

- NÃO VAMOS SAIR DO ASSUNTO ANTERIOR.

- EU SABIA!!!! SE BEIJEM CARALHO.

- A GENTE SE BEIJOU.

O QUE? - agarrou meus ombros, pasmo - E VOCÊ NÃO ME DISSE?

- VOCÊ NÃO PERGUNTOU ORA.

- EU VOU LA IMAGINAR QUE VOC---

- Rhm... - um pigarro baixo foi ouvido nas nossas costas, nos calando no mesmo momento.

Me virei, envergonhado por alguém ter escutado nossa conversa.

Soltei um suspiro de alivio quando notei que era Rosé, bem ali, e sorri, mas logo aquele sorriso se desmanchou assim que notei lágrimas escorrendo silenciosamente pelo seu rosto.

A menina estava trajando um jaleco, parecia que tinha acabado de sair do trabalho, o cabelo preso todo bagunçado, um óculos de aro redondo e seu rosto completamente vermelho pelo choro.

- Rosé...? - perguntei relutante, quase soltei um "você está bem?", mas era óbvio que não estava.

- Por favor... Salvem o Suga... - falou, tampando a boca logo em seguida, as lágrimas acumuladas em seus olhos escorreram rapidamente assim que ela apertou os olhos com força e se encolheu.

- Ei... - Namjoon e eu nos olhamos. Não sabíamos exatamente como consolar a garota, já que nem mesmo a conhecíamos direito, mas precisávamos fazer algo, obviamente. Nos aproximamos sorrateiramente e Namjoon se apoiou nos joelhos pra ficar quase do mesmo tamanho que ela - O que aconteceu...? - perguntou receoso.

- Ele... Ele acabou de--... - ela olhou pra suas mãos - O-O que aconteceu com ele...? - ela perguntou mais pra si mesma do que pra gente. Mas eu resolvi responder para não deixar o silêncio reinar.

- Eu sei que ele e o Jin se esqueceram da gente. Se não esqueceram. Distorceram as memórias deles. A realidade.

- Distorceu! Distorceu sim. Ele começou a falar umas coisas nada a ver e dizer que eu sou uma péssima amiga e que nunca mais queria ver a minha cara e que era pra eu arrumar minhas coisas e sair desse castelo e... Ai meu deus... - abaixou a cabeça.

- Ele também disse umas coisas estranhas pro Jimin e pro Jungkook - Namjoon assentiu - Não se preocupe. Não é só com você.

- Quem fez isso...? Eu vou matar a pessoa que fez isso! - apertou as próprias mãos, um sentimento de raiva saindo da outra que me afetava de alguma forma.

- Olha... Nós estamos indo para um restaurante agora mesmo, os garotos vão nos acompanhar... Se quiser, você pode vir com a gente, que eu te explico lá, aqui é meio complicado sabe... - apontei para alguns guardas e empregados que passavam por nós, apenas olhando torto.

- ... - a garora me encarou, a relutância em seus olhos - Eu nunca sai pra um lugar sem o Suga antes....

- .... Olha - apoiei minha mão em seu ombro - Será bom pra você. Suga também não será uma boa companhia agora. Você não precisa ficar sozinha. Venha com a gente.

- A Lisa... Vai estar?

- Ela vai - respondi, estranhando um pouco a sua pergunta.

- Não quero... - Rosé cruzou os braços.

- O que você tem contra ela, afinal? Lisa é uma pessoa muito boa! - argumentei.

- Nada. Só o fato de ela ter ficado com o meu namorado é uma explicação?

- O que?! - Eu e o Namjoon arregalamos os olhos, chocados.

- Aquela vadia roubou meu namorado na cara dura! E ela nem mesmo se desculpou - Rosé cerrou os dentes, olhando pro lado.

- Deve ter alguma explicação. Lisa nunca faria isso - a olhei em preocupação.

Eu sabia que não.

Não.

Lisa nunca faria isso.

- Ela fez! Eu vi com meus próprios olhos!

- Você deixou ela explicar? - Namjoon perguntou.

- ... - a menina revirou os olhos - Não... Eu fiquei com tanta raiva que apenas fui embora e nunca mais a vi...

- Talvez ela tinha uma explicação. Vocês eram amigas, não eram? - Perguntei.

- Éramos melhores amigas...

- Você poderia ter dado a chance pra ela se desculpar.

- Mas ela me traiu! E meu namorado me traiu junto! Não deu... A raiva não deixou.

- Agora já passou muito tempo. É uma boa hora de você dar uma chance dela se explicar...

- ... Eu espero que ela tenha uma boa explicação... Senão vou ataca-la no restaurante. Ali mesmo.

- Não se preocupe. Eu conheço a Lisa há muito tempo. Se ela fez isso. Eu também quero uma explicação - sorri, tentando acalmar os ânimos ali.

- ..... - a garota pareceu pensar um pouco - Ok. Eu vou com vocês.

- Certo. Então vamos que os meninos já devem estar só as múmia esperando por nós - Nam começou a caminhar para a saida do castelo

- Mas eu vou assim? Com essa roupa? - Rosé mostrou a si mesma. Ainda estava com jaleco e tudo.

- Você está ótima. Vamos!!! - Namjoon pegou sua mão, e a puxou para frente.

No momento que estávamos passando pelo último corredor uma porta acaba se abrindo, revelando Jin e ao seu lado, Suga. Ao nos verem, Suga faz uma cara de desgosto e o Jin me olha simpaticamente, no entanto ao notar o Namjoon de mãos dadas com a garota, fez uma cara confusa.

Namjoon ao notar o Jin, virou de costas e rapidamente puxou a Rosé, que apenas não resistiu e começou a correr junto com o outro pra bem longe dali, provavelmente ambos tentando evitar os príncipes.

Não tive tempo de reagir e fiquei parado, apenas com os dois príncipes me encarando.

Que situação desagradável.

- Hose--... - Jin de pronunciou, sendo interrompido por mim.

- Desculpe príncipe. Eu tenho que ir - faço um gesto de educação e saio sem falar mais nada.

- Vamos Jin - Suga falou e então depois de uns segundos em silêncio, ouço passos indicando que eles tinham ido embora.

Olhei pra trás e então soltei um longo suspiro.

- Vou descobrir quem fez isso com vocês - murmurei pra mim mesmo, seguindo meu caminho.

Namjoon nem mesmo resolveu se pronunciar. Ele realmente desistiu do Jin? Assim? Tão fácil? Parecia que os dois se amavam... O que aconteceu?


POV |V| Neko


- Oh caralho. O Namjoon não está respondendo minhas mensagens porra - Jungkook bufou irritado.

- Olha a boca! - Jimin deu um soco no ombro do outro que apenas resmungou mais ainda.

- Eles devem estar chegando homens. Acalmem-se - Jisoo fez um gesto com as mãos para que todos se acalmassem.

Apenas revirei os olhos enquanto observava o ambiente, encostado em uma parede. 

Olhei pra porta assim que tive aquela sensação de movimento local.

Notei o Namjoon chegar correndo de mãos dadas com a Rosé.

Não deixei de franzir o cenho.

Por que eles estão de mãos dadas?

E o Hoseok?

- Eita. Que isso - Jungkook fez uma careta ao Namjoon parar bem ao seu lado - Pra que vir correndo? E o que a Rosé está---..

- Ela vai jantar com a gente - explicou, soltando a mão da garota ao notar que Jimin observava suas mãos unidas.

- Não. Não era isso que eu ia perguntar... - Jungkook fixou seu olhar na ruiva ali - Mas essa roupa... Hm.... - torceu os lábios, tentando achar as palavras, mas acabou por não as encontrar.

- Eu disse que minha roupa estava feia! - Rosé cruzou os braços, inflando a bochecha como uma criança.

- Nooossa. Eu sempre amei jalecos! - Jisoo foi até a garota, com um sorriso enorme no rosto - Eu conheço você. Park Chaeyoung. Não é? Você é uma delas né?

- Sim. Médicas do castelo. Sim... - Rosé se virou pra trás, onde Namjoon estava - Talvez eu não seja mais... - comentou desanimada.

- Como assim? - Jimin perguntou, confuso.

- Depois eu explico... É o Suga...

- Ah... - Jimin provavelmente se lembrou do que aconteceu mais cedo e fez uma cara triste.

- Namjoon, onde está o Hoseok? - perguntei.

- Hmmm. Está sentindo falta dele, é? - Namjoon me olhou com um sorriso de canto nos lábios. O que eu não entendi - Ele está vindo logo aí. Tivemos o imprevisto de encontrar com o Suga e o Jin...

Um silêncio se fez presente no local, acho que todos entendemos ali o peso que ficará entre nós.

- Eles estavam juntos? - Jimin resolveu se pronunciar.

- Aparentemente sim - Namjoon fez uma careta.

- Bem. Agora só falta o Hoseok chegar, então - Jungkook mudou o assunto, finalizando o que não deveriamos ter começado. 

- Ei! Parou! - Rosé levantou as mãos - Vamos pra um restaurante, não é? Confirma?

- Sim. Um restaurante bem chique - Jisoo afirmou - É um dos mais famosos do reino. Digamos que é mais um dos restaurantes Kim.

- Restaurantes Kim?? NEM A PAU QUE EU VOU COM ESSE JALECO LÁ - Rosé deu as costas - Eu vou me trocar.

- NAAAAAAAO..... DEMORAR MAIS NAAAAAAO. EU TO COM FOMEEEE - Jungkook agarrou o braço da Rosé, choramingando enquanto se apoiava ali.

- Querida. Deixa que eu te ajudo - Jisoo se aproximou, chutando o Jungkook dali e levantou sua mão, da sua palma saindo um pequeno fio azul.

É da mesma cor que a minha magia. Nunca tinha visto igual. A magia azul é bem rara....

A garota então sorriu e com sua mão começou a fazer círculos igual uma varinha, transformando o jaleco da Rosé em um vestido chique bem... Como posso dizer... Ousado.

- Ei Jisoo, nós também não vamos para uma balada pegar alguém. Maneira na roupa ai - Jimin segurou o riso com o decote que fizera na outra.

- Era só pra testar você - riu.

A menina então transforma o antigo vestido em uma roupa social estilosa.

- Assim está melhor - Jimin fez sinal de positivo com as mãos, rindo vergonhosamente.

- Nossa obrigada - Rosé olhou pra sua própria roupa e sorriu - Você é que nem a fada madrinha. Só faltou o bibidibóbidibum.

- Ah eu queria ser uma fada - Jisoo sorriu, dando uma girada e fazendo aegyo - Mas no fim eu tive que estudar esse feitiço por dois anos. É o único que sei afinal de contas. Ah, ah. Acho que a fada madrinha não tem esses tipos de problemas.

- Meia noite o encanto acaba? - Namjoon brincou com a garota.

- Acho que até meia noite e um vai - Jisoo retribuiu no mesmo humor e Jungkook riu alto.

Sinto alguém colocar a mão em meu ombro por trás enquanto todos estavam distraídos.

Eu casualmente teria dado uma voadora na pessoa. Mas eu conhecia aquela mão e aquele toque.

- Cheguei - Hoseok murmurou ao meu lado.

Deu um sorriso amigável e eu mordi a língua com a sua ação.

- Pensei que não iria vir, demorou heim.

- Diferente deles. Eu não saio correndo pelo castelo - apontou com o queixo para o Namjoon e a Rosé que estavam falando sobre algo deveras engraçado, já que estavam rindo, mas a minha atenção estava bem distante dali agora.

- Entendi. Mas correr pra me alcançar você corre né? - baguncei seu cabelo, recebendo um "nha" em resposta.

- Talvez. Principalmente se for por você.

Deixei escapar um sorriso e meu coração acelerou. O que me preocupou.

Eu tinha que contar pra ele.

Hoseok notou minha expressão que ficou subitamente séria.

- O que foi?

- Hm....

- Ótimo! Podemos ir! IAAAAA - Jungkook bateu palmas de alegria, chamando nosso atenção para o grupo de hienas barulhentas bem ali.

Hoseok riu e balançou a cabeça.

- Vai caber todo mundo no carro? - perguntei.

- Acho que sete pessoas no meu carro é meio complicado. Calma aí gente. Estou com fome, mas não quero levar multa  - Jungkook riu.

- Nem parecia a criança birrenta de segundos atrás - Jimin puxou a orelha do outro, que resmungou.

- Não se preocupem. Eu estou com meu carro - Jisoo apontou pra um carro rosa do outro lado da rua - Imaginei que teria muita gente...

- Deusa - Jimin lançou um beijo ao ar - Vamos nos dividir então.

Jimin tratou logo de subir no carro do Jungkook. E Namjoon foi junto, se sentando no banco de trás como se não se importasse muito de ficar de vela.

Rosé foi diretamente pro carro da outra, enquanto perguntava sobre coisas aleatórias que não tive interesse de ouvir, olhando o garoto ao meu lado, parcendo um tanto confuso quanto a qual direção ir.

- Você vai no meu - chamei sua atenção.

- Ah... Você está com o seu? - assenti - E onde está?

- Bem aqui.

Estalei os dedos like a Thanos, fazendo aparecer o carro que antes estava invisível.

- Ei. Como fez isso?! - Jungkook gritou botando a cabeça pra fora da janela do motorista. Agora eu não sei se ele está assim por causa de que o carro é dourado. Ou se ele está assim porque o carro não estava ali antes.

- Magic my friend - sorri, pegando na mão do Hoseok, fechando sua boca que estava aberta - Vem.

O puxei em direção ao carro.

- Ei. Eu queria ir num carro doradão desse. Achei que você andava de carruagem - Namjoon gritou, admirando meu carro.

Doidos.

Fiz Hoseok se sentar e logo me sentei. Fechando ambas as portas com um botão apenas.

- Olha - disse pro Hoseok, que me olhou confuso, logo apertei outro botão, que visualmente não deu em nada.

Mas todos os outros fizeram uma cara de surpresa e abriram a boca.

Até mesmo Rosé que estava do outro lado da rua deu uma risada. Talvez Suga tivesse um desses, também.

- O que aconteceu? - Perguntou.

- Estamos invisíveis. Eles não podem nos ver. E nem nos ouvir.

- Que doidera - observou o interior - Como conseguiu esse carro?

- Magia.

- Mas você não consegue usar--...

- Agora eu consigo - sorri - Eu criei isso agora. Não existia antes. É uma magia que exige muito treino e não dura muito. Mas é o bastante por uma noite só.

Os olhos de Hoseok brilharam e ele passou a admirar tudo aquilo.

Sorri e encostei minha cabeça no banco, observando seu rosto.

O carro do Jungkook e o da Jisoo começaram a andar, depois de eles conversaram mais um pouco e Jungkook finalmente se lembrar que estava com fome e que era um demônio quando estava com fome.

- Ei. Nós não vamos? - perguntou, vendo que ainda não nos mexemos um centímetro sequer.

- Um carro que fica invisivel, mas não teleporta, não é um carro. Se é pra criar algo a base de magia, eu crio o mais overpower existente - gargalhei ao ver sua expressão de choque - Eu te trouxe aqui apenas porque eu tenho algo a falar e queria ficar a sós com você.

- Ham...?

- Era pra eu ter falado antes. Mas... Eu acabei esquecendo. Sinto muito.

-  Tudo bem. Pode continuar.

- Bem.... Eu queria falar sobre meus sentimentos - Hoseok corou na mesma hora com a minha fala - Eu sei que é vergonhoso, mas dentro disso tudo tem um assunto sério que eu preciso te falar antes que possa te ferir com algo que não quero... 

- O-Ok... Você está me preocupando... - abaixou o olhar - Se você estiver em dúvida quanto a isso, eu posso esperar o tempo que for e--...

- Não é isso! - O interrompi - Não estou em dúvida, eu tenho total certeza de que sinto algo por você. Não pense besteiras. Se eu estivesse em dúvida eu não teria te beijado...

- O-Ok Tae. Eu entendi. Mas então por quê...?

- Porque... É complicado....

- Complicado?

- O-Olha. Eu gosto de você. Eu só não sei como - o outro entortou a cabeca - Não é isso! Q-q-quero dizer, o que eu quero dizer é que não tem como eu gostar de alguém. Entendeu?

- Ah..... Não. Eu não entendi.

- Tipo. O rei tirou meu amor. É isso.

- O rei o que...?

- Ele tirou meu amor Hoseok. Todo meu amor. Eu não consigo amar alguém. Eu posso até gostar de uma pessoa. Mas não posso ama-la. Entende?

- Ah.... - o outro pareceu pensar um pouco - Entendi. Agora entendi... - me olhou - Então você quer dizer que gosta de mim, mas não me ama, é isso?

- Não é isso que e---...

- Eu entendi Tae. Esta tudo bem. Eu entendo que você não me ama - abaixou a cabeça, sorrindo fraco.

- Hoseo---...

- Está tudo bem, é normal, não precisa se preocupar.

- Hos---...

- Se você gosta de mim então já é o suficiente e---... - agarrei seu rosto e o fiz me olhar.

- ME DEIXA FALAR - rugi, quase em desespero - Eu ã--...-p você - a palavra ficou entalada na minha garganta, o que me fez arregalar os olhos e me afastar um pouco.

Eu não consegui falar.....

Mirei Hoseok, assustado.

- Hope, eu não consegui falar.

- O que?

- Eu não consegui falar, eu falei hoje mais cedo. Por que não consegui falar agora?! - soltei um grito abafado - Eu falei, não foi? Aquela hora.

- E-E-Eu não sei.

- Eu te disse que eu te a-....-a antes, a-amava. Eu disse que te aaa-...- QUE MERDA É ESSA?

Bati a mão no banco, com raiva, fazendo Hoseok assustar com a ação.

- Espera um pouco por favor - disse, procurando algo no carro.

Não é possível que aquele puto me impediu agora de falar pro Hoseok que o amo. Eu nunca tive problemas com isso antes. Por que agora....?

Encontrei um papel e uma caneta, passando a escrever ali com raiva.

- Eu posso não conseguir dizer, mas eu tenho certeza - balbucei antes de levantar a folha do papel pro outro.

- "Eu te amo"...? - leu vagarosamente.

- Eu tenho certeza disso. E muito - disse, olhando em seus olhos e batendo com o dedo indicador na frase escrita - Eu tenho medo de te machucar... - olhei pra baixo - Afinal... Se eu não posso amar... Como que eu...? Você.... Eu sinto algo mesmo assim... Isso me colocou muito confuso nos últimos dias... Porque você não deveria fazer eu sentir essas coisas...

- Tae...

- Mas você faz. De uma forma que não entendo. Desde a primeira vez que te vi. Eu acabei fugindo por muito tempo desse meu sentimento. Eu não aceitava. Mas depois eu fui perceber. Eu não consigo mais fugir de você Hoseok. Então eu sei... Acredite em mim. Eu tenho certeza que eu t---... - o outro não me deixou terminar, cortando minha frase ao meio ao segurar meu queixo e juntar nossos lábios carinhosamente.

Dei um mini pulo com o toque inesperado, não tendo tempo de fechar os olhos, o outro já se separando com um estalo e me olhando.

Uma chama ardente estava ali, fazendo presença em seu olhar enquanto me encarava profundamente.

Eu não sabia se tinha a mesma chama em meu olhar, mas eu sabia que meu peito queimava, e muito.

- Eu acredito em você. Não se preocupe - murmurou - Eu sei. Eu também te amo - sorriu largamente, o sorriso mais lindo que já vi na minha vida inteirinha.

Soltei uma lufada de ar.

- ..... Me beije mais uma vez.

- Eu ia fazer isso mesmo que não pedisse.


POV |Namjoon| Neko


Depois de ter sido ignorado e deixado de vela em muitos assuntos/flertes ao longo daquele caminho.

Agora estávamos na frente de um restaurante chique, iluminado por holofotes.

As janelas enormes de vidro mostravam perfeitamente o seu interior todo decorado com tons de laranja e vermelho. Havia muitas pessoas lá dentro, comendo, conversando, rindo.

Eu sempre esqueço de chama-los de nekos.

Ah, deixa. Eles têm a aparência de humanos de qualquer jeito.

- Ou. Cadê o Hoseok e o V hein? - Jungkook olhou no relógio. Já fazia 5 minutos que estavamos ali e nada - Aquele carro era só de enfeite é? Pra um carro de ouro, ele é bem lerdinho...

- Deixa eles Kookie. Eles devem estar transando lá - Jimin puxou a manga da blusa do namorado, querendo o fazer entrar.

- Mas---....

- Chegamos - ouvimos a voz do V, que no momento estava saindo do carro -- que não estava ali antes -- o Hoseok saindo logo atrás.

- Nossa, eu estava brincando quando disse que vocês estavam transando - Jimin analisou o estado "peguei e não escondo" dos dois ali - Não pensei que era verdade.

- Como é? - V nos olhou como se tivesse perdido uma parte importante da história. Ajeitando a gravata e mirando a todos com um olhar desconfiado. Do tipo: "sobre o que vocês estavam falando antes de nós chegarmos seus mentes sujas?".

- Nossa. Que restaurante lindo - Hoseok comentou, abismado.

Todos olhamos pra ele, que estranhou nossos olhares sobre si.

Provavelmente ele não ouviu o comentário anterior.

- Gostou né? - Jimin voltou a falar como se nada tivesse acontecido - Eu e o Kookie já viemos comer aqui uma vez. A comida é fabulosa! Vocês tem que experimentar. Vamos entrando - empurrou Kookie, gargalhando mais que tudo.

Eles não tem jeito mesmo...

No momento que entrei no restaurante. Avistamos Lisa sentada sozinha em uma mesa gigante. Basicamente ela guardou aquela mesa inteira pra gente.

Que amor de pessoa.

Ao nos ver, ela sorri majestosamente. Mas seu sorriso se desfez ao notar a Rosé um pouco atrás. Ela fez uma cara de indignação para mim.

De fato eu não havia dito que a ruiva viria.

Eu apenas fiz um "Desculpa" pra ela com os ombros.

Rosé não parece ser uma pessoa ruim. Tampouco Lisa. Tem algo de errado na história delas. Um grande mal entendido que precisa ser resolvido. Espero que tudo dê certo. Não gosto de intrigas mal resolvidas desse tipo.

Não que a minha situação com o Jin esteja menos pior.

Ao chegarmos perto da mesa, Lisa tratou de falar, de forma nada discreta.

- O que ela está fazendo aqui? - apontou pra Rosé, com um tom de voz nada amigável.

- Lisa, acalme-se, ela está aqui para se desculpar - Hoseok sorriu. Desejando que tudo desse certo.

- Estou? - Rosé perguntou.

- Está.

Rosé bufou e sentou-se na frente de Lisa que a olhou com um semblante desconfiado.

- Estou aqui pra ouvir a sua explicação sobre aquele dia - resmungou, de mau humor 

Lisa riu alto, com ironia.

- Só agora? Depois que você espalhou para todo mundo que eu era uma "piriguete" e passei a sofrer bullying por anos dos meus colegas de escola. Você vem agora dizendo que quer ouvir a minha parte? AH conta-me outra.

- Foi VOCÊ que roubou meu namorado. Eu tinha todo o direito de ficar brava! Como você pôde?

- Eu não roubei! Eu já te disse. Além disso, nós tínhamos 14 anos!

Aí meu deus vai começar...

- Eu te vi. Não minta pra mim!!! - Rosé que estava se controlando, se levantou da cadeira bruscamente.

- Gente. Por favor. Não queremos ser expulsos do restaurante - Jimin tentou acalmar as duas. Só tentou mesmo - Vocês não querem conversar a sós lá fora?

- Eu não vou ficar sozinha com ela - Lisa cruzou os braços.

- Nem eu com ela.

- Eu vou com vocês - Jisoo se pronunciou, impressionando a todos - Eu ouvi a versão das duas. E posso dizer que é tudo um mal entendido.

Sabia cara.

- O que?! - as duas arregalaram os olhos.

- Lisa. Você me contou a sua história ontem. Lembra? E Rosé. Você acabou de me contar a sua versão agora no carro. Eu sei que vocês vão se entender se escutarem uma a outra. Pacificamente. Pra isso preciso que se acalmem. Venham. Tem um parque aqui perto. Vamos lá. Depois voltamos meninos - Jisoo pegou as duas pelo braço e as levando para a saída do restaurante sem que as mesmas possam reagir.

- Jisoo DEUSA, cara - Jimin riu, impressionado - Ela conseguiu segurar a mão das duas sem ser cortada por raios de olhares mortíferos.

- Oh bem... Espero que tudo acabe bem - Jungkook suspirou.

- Vai acabar. Eu acredito na Jisoo. Sei que vai dar tudo certo. - Hoseok se encostou no ombro do V, que estava sentado ao seu lado. O mesmo havia fechado a cara quando Hoseok mencionou a garota.

Do canto dos olhos. Observei Hoseok cutucar a bochecha do V, que estava com sua cara séria. O próprio sorri após a ação do outro e dão um selinho muito discreto.

Parece que os dois estão muito bem, visto o que acabou de acontecer aqui.

Do meu outro lado. Jimin e Jungkook namoravam, falando sobre algumas coisas bestas que eu com certeza não faço questão de ouvir.

Suspirei mais uma vez. 

Estou de vela.

Espero que as meninas voltem logo.

...

...

...

Observei ao redor, para tentar me distrair.

Era muito agradável aquele lugar. Mas extremamente chato se vier sozinho.

Tipo. Eu entendo. Estava um ambiente maravilhoso para namorar.

A decoração em tons claros e escuros. As cadeiras eram confortáveis e a iluminação fraca dava um contraste bonito com as paredes. O clima estava fresco e as conversas não tão altas.

Ou seja.

Perfeito mesmo.

E de todos aqui eu sou a que está mais de vela.

Mmmm...

Me apoiei nas minhas mãos.

Será que é melhor eu já pedir algo pra comer?

Pelo menos eu faço alguma coisa...

...

Credo. Que falta do Jin...

Levantei meu olhar ao sentir uma sensação diferente.

Notei um senhor vindo até a gente.

Ele era diferente dos garçons. Usava um terno preto social com uma gravata listrada roxa e sorria majestosamente.

Ao parar na nossa mesa. Eu sinto novamente aquela sensação estranha ao vê-lo de perto.

A sua expressão.

O seu olhar.

Ele me lembra alguém...

- Boa noite rapazes - Ele diz, logo Jimin e Jungkook notam a presença do outro e o cumprimentam.

- Senhor Kim! Que bom revê-lo - Jungkook diz apertando a mão do outro.

"Senhor Kim...?"

- Oh meu bom menino Jungkook. Veio com o namorado de novo? - o homem olha pro outro - Como está Jimin? Está bom a relação de vocês?

- Na mais perfeita senhor - Jimin responde, dando um abraço no Jungkook.

- E o menino Min? Onde ele está?

Os dois abaixam a cabeça.

- Ele tem seu compromisso agora... Acabamos terminando. Você deve ter ouvido falar... - Jimin diz - O casamento.

- Oh. Verdade. O casamento real... Mas... Eu ouvi dizer que é um casamento arranjado. Pois então... Por que terminaram?

- Alguns problemas senhor Kim - Jungkook diz.

Incrível como esses dois ficaram formais do nada.

- Oh... Entendo... Bem. Eu sinto muito. Eu amava o trio. Eu sinto muito mesmo - o homem diz, desapontado.

- Tudo bem - Jimin forçou um sorriso, que pareceu passar despercebido pelo homem, já que o mesmo agora olhava para mim.

- Oh. Temos acompanhantes novos. Qual é o seu nome meu bom rapaz? - Ele perguntou, se dirigindo a mim.

- Kim Namjoon. Prazer - estendi a mão pra ele.

- Kim Nam Jung - ele aceitou minha mão e me olhou simpaticamente.

Seus olhos...

Fiquei em choque.

O homem foi cumprimentar o outro casal enquanto apenas fiquei parado observando o nada.

- Er... Senhor? - o chamei e ele me olha - Você... Tem filhos?

- Hum? Sim. Eu tenho um garoto de 26 anos - o homem sorri.

- Como ele se chama?

- Desculpe. Mas por que você quer saber?

- É que... Você me lembra alguém. Um amigo meu. Fico pensando se você não é o pai dele.

- Ah. Bem. Meu filho se chama Kim SeokJoong.

- Hum... Não é a pessoa que estou pensando... 

Mas o nome é bem parecido...

- Obrigado por responder mesmo assim. Desculpa o incômodo - respondi, fazendo um gesto com a cabeça.

- Certo. Sem problemas. Fique a vontade - Ele fala e vai conversar com o Jimin.

Estranho...

Muito estranho...

Kim Seokjoong...

Kim Seokjin...

...

Eu preciso saber mais sobre isso.

...


POV |V| Neko


- Você percebeu que o Namjoon não para de olhar pro dono do restaurante? - cochicho pro Hoseok.

- Ah se percebi. O que deu nele?

- Eu que não sei. Geralmente eu iria falar que ele está paquerando o cara. Mas é impossível. O cara é 50 anos mais velho que o Namjoon. Tem idade pra ser o pai dele. Ele não seria louco - falei.

- Com certeza - Hoseok responde e deu mais uma olhada pro Namjoon - Depois eu pergunto pra ele.

Sorri pro outro e então a Jisoo apareceu discretamente, se sentando do nosso lado.

- E então? - Hoseok indagou.

- Deu certo - a menina sorri.

- Se deu certo. Então onde estão elas? - Perguntei.

- Elas resolveram comer fora. Afinal. Tinham muita coisa pra falar - Jisoo ri.

- Já viraram melhores amigas de novo? Vish - Namjoon falou, agora finalmente tirando sua atenção do homem que conversava com o Kookie e o Jimin - Foi rápido.

- Bom. Se viraram melhores amigas eu não sei. Mas que elas fizeram as pazes. Isso sim.

- Ainda bem! Então você pode nos explicar o que aconteceu? - Namjoon pergunta - O lado da Lisa no caso.

- Bem... Basicamente o cara deu em cima da Lisa a força e quando estava rolando um beijo forçado a Rosé apareceu e pah. Aquelas coisas bem clichê sabe. Nem acredito que existe isso na vida real - Jisoo disse resmungando enquanto retocava a maquiagem - E então? Vamos comer?

- Vamos! - todos falamos e chamamos o garçom.

Estou feliz que tenha dado tudo certo.

Agora tem mais uma questão a tratar.

.

No caso.

EU tenho que tratar.

E esse caso se chama Baekhyun.

Eu não posso mais enrolar. Eu preciso dizer pra ele que agora estou deveras que.... Hm.... Gostando do Hoseok...

E que não pretendo mata-lo.

Ele precisa entender.

Baek precisa entender.


POV |Rosé| Neko


- Eu não podia nem imaginar que ele seria capaz de fazer isso... Tipo... Eu já sabia que ele tinha me traído... Mas nunca pensei que podia ser pior... - coloquei as mãos em meu rosto, decepcionada - Eu nunca percebi que ele tinha tanto ciúmes assim da gente...

- Pois é... - Lisa se sentou no banco, junto comigo - Ele ficou com tantos ciúmes que quis nos separar... E ele conseguiu.

- No entanto eu me separei dele também. O feitiço se voltou contra o feiticeiro - soltei uma risada baixa, parando de rir assim que me lembrei de que ainda não havíamos nos desculpado.

...

O olhar de Lisa estava perdido no vazio, e eu realmente me arrependi de ter prolongado esse conflito por muito tempo.

Eu fui tão idiota...

- Olha me--...

- Olha me--...

Falamos em uníssono, nos entreolhamos e Lisa deu permissão para que eu falasse.

Engoli ruidosamente em seco e busquei as palavras certas para aquele momento.

- Me desculpe Lisa... Eu deveria ter te escutado... Sinto muito...

- Eu também preciso me desculpar, eu  deveria ter me desculpado em vez de ficar com raiva de você sendo que você não tinha culpa nenhuma - abaixou a cabeça.

- Tudo foi culpa daquele... Cafajeste - rangi os dentes - Se eu pudesse acha-lo agora...

- Deixe o passado pra trás. Já aconteceu de qualquer forma... - a garota depositou suas mãos em minha costa, me confortando.

Dei um sorri acolhedor.

- Bem... Deu tudo certo, então? - Jisoo se pronunciou, depois de ter ficado calada durante todo esse tempo.

- Sim - sorrimos uma pra outra.

- Vamos voltar pro restaurante então? Estou com fome... - Jisoo colocou a mão na barriga, assim que a própria roncou.

- Acho que nós... - Lisa me olhou - Vamos comer em um lugar fora.

- Vamos? - pergunto.

- Vamos - sorriu - Eu tenho um montão de coisa pra te contar - segurou minha mão e eu sorri abertamente.

Eu ainda conheço essa expressão de longe. E eu sei muito bem que ela quer me contar MUITA fofoca.

- Ah. Então vamos. Peça desculpas aos meninos por mim Jisoo? - olhei pra mesma, que nos olhava gentilmente.

- Por Deus. Como podem ter se reconciliado tão rápido? - brincou - Ah, ah. Ok. Eu falo. Nos vemos outro dia então. Aproveitem meninas. E sem mais brigas ok?

Jisoo abanou as mãos, se virando de costas e voltando pro restaurante que não estava muito distante dali.

Estou tão feliz que nos reconciliamos.

Eu nutri tanta raiva dela por todo esse tempo...

Sendo que eu não precisava.

Eu fui uma idiota...

Eu espero que tudo possa voltar como era antes.

...

Sei que não pode voltar.

Não do mesmo jeito.

Mas eu farei de tudo para reconstruir nossa amizade perdida.

Farei. Sim.


POV |Namjoon| Neko desconfiado


Eu estou muito perturbado.

Tem alguma probabilidade de o Jin ser filho desse homem e não do rei?

...

Eu devo estar viajando na maionese.

Como falsificar o filho de um rei? Sem chance...

....

Além disso, se fosse isso.

Pelo menos o rei mudaria o nome do Jin. Certo?

Ficaria muito óbvio, não?

"Kim Seok...".

Isso é óbvio, não é?

Tipo... Eu não devo ser a única pessoa que já pensou isso.

Com certeza não.

...

É melhor eu esquecer isso.

Já estou começando a ter dor de cabeça de tanto pensar.

Sai de meus pensamentos e olhei ao redor.

Os meninos estavam fazendo seus pedidos de acordo com o cardápio que em vez de nomes tinha a aparência de cada alimento.

Tudo parecia ser bom.

Mas um alimento em particular chamou minha atenção.

- Garçom eu quero esse aqui - apontei pro cardápio.

- Certo - O garçom anota em um bloquinho de notas - Bebida?

- Um suco de laranja, por favor.

O garçom faz um gesto e sai de nossa mesa. Pelo visto eu era o único que restava para pedir.

- Porque pegou logo uma sopa Nam? Tem tanta coisa melhor - Jungkook me olhou curiosamente. Como se não acreditasse que vim aqui pra comer algo que poderia fazer em casa.

Não que eu possa fazer uma sopa, já que a última vez que tentei cozinhar eu quase botei fogo na casa, e minha mãe me proibiu de chegar perto da cozinha por três meses.

- É... - olhei ao redor, procurando uma desculpa - Me chamou a atenção. Eu estava com vontade de tomar uma sopa dessa ah, ah - respondi envergonhado.

- Você é estranho - Jungkook riu e então voltou a conversar com o Jimin que falava algo sobre ter caído maionese na sua roupa da última vez que vieram aqui.

- Ei, Namjoon - Jisoo me chamou a atenção - Ouvi dizer que o Jin se esqueceu de você... Está tudo bem? - me olhou, preocupada - Você parece estar meio... Coisado.

- Estou bem - sorri.

- Tem certeza?

- Estou ótimo.

- Hmmm... - analisou minha expressão - O-k. Vou fingir que acredito.

- Estou bem. Sério. Eu... Eu estou superando.

- Não é tão fácil superar. Eu sei muito bem disso...

Balbuciou, olhando pro Hoseok e pro V, juntos.

Franzi o cenho e analisei a forma que ela havia dito aquilo e olhava os outros dois.

Arregalei os olhos, enfim notando o que ela dissera.

- Você gostava dele?! - falei alto, notando a merda que fiz e tampei a boca logo em seguida.

Os outros quatro olharam pra gente, curiosos.

Jisoo fechou a boca e se encolheu na cadeira.

- Gostaaava... Do... Do... - olhei pro lado, procurando uma resposta - Dele! - apontei pra um lugar qualquer - Nossa que interessante.

Os meninos olharam pro lugar que eu apontei.

- O que? A Jisoo gostava daquele tiozinho ali? - Jungkook começou a rir de nervoso e Jimin murmurou um "onde?".

- Não!! - Jisoo gritou, interrompendo a procura de todos ali. - Não é nada. Voltem a comer seus bando de curiosos.

Todos voltaram a atacar seus pratos como se nada tivesse acontecido, Jungkook resmungando por saber que foi enganado. Olha o que a fome faz.

- Desculpe - murmurei.

- Você botou um abacaxi em minhas costas hein. Na próxima seja mais discreto...

- Desculpe mesmo. Eu serei. Mas... Você gostou do Hoseok? Jung Hoseok?

- Hm... - ela faz "Sim" com a cabeça - Toda vez que eu saia com a Sun... Eu via o Jin... E ele junto... Eu me apaixonei na primeira vista. Ah... Eu passei a desenvolver raiva pela Sun toda vez que ela o zoava... Foi assim que eu me separei do grupo delas.

- Nossa. Você deve estar chateada....

A menina faz "não" com a cabeça.

- Eu desisti dele quando notei o jeito que os dois se olhavam... Eu já percebi que não tinha chances. Quando observei o V olhando pro Hoseok durante meu trabalho. Eu definitivamente desisti. Para que insistir em algo que não posso ter? - deu de ombros e toma um gole do seu guaraná.

- Entendi... Ainda assim deve ter sido difícil.

- Ele está feliz - ela observa os outros dois - Isso é o que importa... - deu um sorriso sincero e suspirou - Existe outros caras que ainda vão vir na minha vida. Não vou desanimar ah, ah.

- É...

Confirmei.

...

Será que eu realmente deveria desistir do Jin? De uma vez por todas?

Ele não é o único que vou amar na minha vida.

Eu acho.

...

Ou talvez seja?

Pô. Eu descobri que eu sou homossexual por causa dele.

Antes eu era alonesexual.

...

Na verdade... Eu acho que sou jinsexual...

Sem chances. Eu sou muito gay.

Mas eu preciso voltar para o meu mundo.

Só tenho mais dois dias.

O casamento será daqui uma semana quase.

Eu perdi.

Não tenho mais chances.

...

É.

Acabou.

Eu deveria parar de me meter na vida do Jin...

*tomando uma colher da sopa que chegou ninjamente enquanto eu brisava em meus pensamentos..

- ... - franzi o cenho, olhando a sopa e coloquei mais um pouco na colher, provando, novamente.

ESSA SOPA É MUITO IGUAL AO QUE O JIN FEZ PRA MIM AQUELE DIA.

PUTA. MERDA.

TÁ IGUAL.

IGUAL.

Olhei pro homem.

COMO AQUELE HOMEM SABE FAZER UMA SOPA IGUAL AO QUE O JIN FAZ?

NÃO É POSSÍVEL.

DEVE SER MINHA MEMÓRIA PREGANDO UMA PEÇA EM MIM.


*tomando mais uma colher


WHATHEFUCK.

Olhei pro homem.

Olhei pra sopa.

Você está idêntica...

- Namjoon por que está namorando a sopa? Ela está esfriando... - ouço a voz do Hoseok, me fazendo acordar pra vida que no momento não estava fazendo sentido nenhum para mim.

- Já não basta você pedir sopa. Ainda quer tomar ela fria? - Jungkook pergunta.

- AH DEIXEM EU NAMORAR MINHA SOPA FRIA - bradei irritado, olhando novamente pra sopa.

É muito igual...

...

...

...

Ah. Quer saber?

Coincidências acontecem.

Eu vou esquecer isso. Não tem por quê eu ficar pensando em tal coisa.

Eles vão me achar um louco se eu contar.

Então vou... Esquecer.

É o melhor...

.

.

.

- Obrigado pela comida Sr. Kim! - Jungkook falou, depois que todos pagaram suas contas.

- Eu que agradeço. Espero que eu tenha agradado o paladar de vocês.

- Você que fez a comida? - perguntei.

- Eu faço a maioria. Embora tenha muitos cozinheiros. Eu sempre acompanho nos temperos e na finalização.

- Interessante - observei o outro, seus traços, seu rosto. Estou quase vendo um Jin mais velho ali.

Ok.

Chega. 

Não é possível. Se não tiver nenhum grau de parentesco eu me mato.

Eu não estou ficando louco.

- Namjoon pare de paquerar o Sr Kim. Ele é muito mais velho que você - Jimin riu maliciosamente. 

- EU NÃO ESTOU PAQUERANDO ELE - me defendi daquela acusação sem cabimento algum.

Todos da mesa começaram a rir. Inclusive o próprio dono.

- Então pare de o secar. Desse jeito ele vai ficar desidratado tadinho - Jimin continuou.

- Eu não estou o secando - bufei irritado.

- Calma jovem foi só uma afirmação - sorriu inocente - Por que você o esta encarando desse jeito então?

- É só que... Vocês não acham ele parecido com o Jin? - cruzei os braços.

Ambos me olharam confusos e logo miraram o homem.

- Hum... - Hoseok foi o primeiro a falar - Temos algumas semelhanças aqui e ali... Mas não é muito igual não.

- É... Até que é um pouco. Mas eu já vi nekos que se parecem mais - Jisoo se pronunciou.

- Namjoon o que esta querendo dizer com isso? - V perguntou, sério.

- ... Ah... Esquece. Eu estou muito doidão.

Escondi a cara na mesa.

Um silêncio se fez presente e então o Sr. Kim começou a falar.

Senti sua mão se encostar em meu ombro.

- Você está falando do príncipe? Você acha que ele pode ter algum tipo de parentesco comigo. Não é?

Levantei a cabeça pro homem.

- Não se preocupe. Você não é o primeiro a vir me dizer isso. Mas eu não tenho nada de relação sanguínea com o príncipe. Afinal. Ele é um príncipe, obviamente. Veio de uma família real. Nossos nomes não tem nenhuma relação, embora se pareçam - disse, com um sorriso no rosto.

- Ah... Eu entendo... Faz sentido. Desculpa.

- Não se preocupe.

Olhei ao redor e todos deram uma pequena risada com o que tinha acabado de acontecer. Tínhamos atraído alguns olhares curiosos das outras mesas. 

Eu só queria sumir agora. 

Alguém me mata.

Olhei em direção ao V, que me olhava mais sério do que o normal.

Trocamos olhares estranhos que eu com certeza não consegui entender o que ele dizia com aquele olhar.

Não sou o Hoseok para desvenda-lo através de simples olhares apaixonados.

Não que esse olhar seja de apaixonado.

V apenas revirou o olhar e voltou a servir de apoio ao Hoseok que se debruçava no outro.

Eu acho que de alguma forma ele entendeu meu raciocínio. Eu preciso conversar com ele depois.

Mas estou super cansado.

Por enquanto. Eu só vou aproveitar meu momento de vergonha alheia enquanto saímos do restaurante atraindo olhares de outras pessoas.

Passei a mão pelo cabelo, extremamente confuso.

Eu em vez de aproveitar a noite e esfriar a cabeça, eu fiquei pior do que quando entrei.

Estou com dor de cabeça...

Eu...

Porque eu sinto que...

Vou desmaiar.

- Namjoon você está bem? - Jisoo pergunta - Você está vermelho e suando e--.. NAMJOON.


POV |Jin| príncipe


Passando de carro pelo reino após uma reunião, eu tentava esfriar a cabeça.

É tanta coisa sobre o casamento que eu tenho que resolver.

Decoração.

Comida.

Convidados.

Muita coisa pra um Jin só.

E ainda tem aquele humano...

Ele está me deixando curioso.

Quem é ele, realmente?

Ele me parece ser familiar mas eu nunca nem mesmo o vi na minha vida.

É estranho isso afinal de contas.

Eu me pego pensando nele algumas vezes no dia.

Eu preciso conversar com o Hoseok sobre isso. Os dois parecem proximos.

Mais próximos do que o normal.

Me pergunto o que perdi....

- Jin. Você está bem? Está muito quieto - Sehun me chamou a atenção - O que você tem?

- Estou bem. Não é nada Sehun. Estou apenas com muitas coisas pra resolver. Nada demais - sorri simples, mesmo sabendo que o outro não enxergaria meu sorriso quase falso, Já que estava atento demais no trânsito.

Olhei então para a paisagem afora, nosso carro parando em um sinal.

Estávamos na frente de um restaurante atualmente lotado.

Meu pai disse pra eu nunca ir nesses lugares.

Um príncipe não deve frequentar lugares público desse tipo.

São perigosos para mim.

Pelo menos é isso que meu pai fala.

Ao longe, quase na entrada daquele mesmo restaurante, eu pude notar alguém familiar.

"É o Hoseok!" 

Pensei 

"Ele estava comendo nesse lugar?".

Olhei melhor e avistei mais umas pessoas ao seu lado.

São os meninos.  Jimin. Jungkook e...

Espera.

Tem alguém deitado no chão.

Aquele é o...

- Espere Sehun. Eu quero des---....

Sehun acelerou o carro e saimos em disparada muito antes do sinal ao menos abrir, me fazendo cortar a frase ao meio e bater com tudo as costas e a cabeça no assento.

- Ei. Eu queria descer naquele...

- Agora não Jin. Tem alguém atrás da gente - Sehun olhou o retrovisor.

Me viro pra trás, notando um carro escuro vindo 140km/h em nossa direção. Minha orelha ficando em pé, como se o perigo estivesse vindo.

Oh shit...


POV |Hoseok| Neko


- Meu Deus, Namjoon... - Jisoo segurou o garoto o máximo que consegui, o colocando no chão logo em seguida.

O mesmo havia desmaiado. Do nada. Simplesmente

- Não se preocupem... Eu vou leva-lo pra... -  no momento que ia tocar o Namjoon para carrega-lo, Tae me barrou, colocando o braço na minha frente - Ei. O que foi...?

- Tem... Alguém... Ali - olhou pra um ponto distante.

Acompanhei seu olhar.

Na rua, estava o carro do príncipe Jin --que eu reconhecia de longe por ter um símbolo real -- e logo atrás vinha um carro em alta velocidade.

Bom. Boa coisa não era. Porque todo mundo pareceu ficar preocupado assim que viu a cena.

Inclusive eu.

- Perseguição? - Jungkook perguntou.

- Talvez - V tirou seu paletó, me entregando - Cuidem do Namjoon. Eu cuido daquele lá - de seu corpo, uma fumaça azul começou a sair.

- Não!! - seguro na mão dele - É muito perigoso! Você nem sabe se---...

- Eu sei Hoseok. Eu ficarei bem - V deu um sorriso - Me deixe ir - o olhei por uns instantes, sentindo meu próprio interior dizendo para deixá-lo ir, enfim  o solto com um pouco de contra-gosto.

- Não se machuque - repeti.

E então logo ele saiu voando em direção à aquele carro. Com sua forma tomada pela magia negra.

Por favor que os dois fiquem bem....


POV |Rosé| Neko


Eu infelizmente tenho que me mudar deste castelo... Então.

Eu sempre gostei tanto daqui...

Caminhei pelos corredores do Castelo, pronta para pegar minhas coisas e se mandar daqui. Como Suga havia dito.

...

Parei de andar assim que virei o corredor que dava ao nosso laboratório.

A porta.

Eu não lembro de ter deixado a porta aberta....

"Alguém entrou aqui...?" Franzi a testa.

Suga. Talvez?

Caminhei relutante até a porta, espiando do lado de dentro e notando todas as minhas coisas reviradas. Anotações, amostras, tudo.

- Oh céus... - entrei no cômodo - O que fizeram com meu laboratório...

Comecei a mexer nas minhas coisas.

- Espera... Onde estão os meus frascos de sang--...

- Eu que te pergunto meu amor. Porque escondeu essas experiências de mim? Porque estava analisando o sangue do Jin? Você tinha algum propósito?

Senti uma mão agarrar meu pescoço.

- Ei!! QUEM... - tentei revidar, mas meus membros paralisam assim que o outro apertou meu pescoço com força.

- Sinto muito. Não é nada pessoal... Mas é necessario.

Senti uma pontada em meu braço, que acabou por fazer meus braços adormecerem, em seguida as minhas pernas e meu corpo.

Apaguei.


POV |Lisa| Neko


Droga Rosé. Você tinha que esquecer sua bolsa no banco da lanchonete?

Caminhei pelos corredores do castelo em passos rápidos.

Eu espero que ela esteja aqui.

Ela disse que ia pegar suas coisas e ia embora...

Virei o corredor.

De acordo com as informações, ali seria o quarto del---!!!

Voltei rapidamente uns três passos e me escondi na beirada do parede ao notar um homem saindo do mesmo quarto que era meu destino, carregando a Rosé desacordada em seus braços.

"Mas que merda...?"

Olhei novamente.

Eu não conseguia ver o rosto do homem. Mas ele era alto e bem musculoso.

Olhoi pros lados, simplesmente correndo pelos corredores.

...

Mas que...!

Os segui, tomando cuidado para não fazer barulho. Rosé estava desacordada.

O que ele fez com ela? O que aconteceu?

Meu cérebro deu um nó quando os vejo entrar na sala do rei.

O que... Ele foi fazer ali...?

Espiei pela porta que o homem havia deixado metade aberta por ter preguiça de fechar enquanto carregava uma moça em seus ombros.

Grande erro pra ele.

Não é possível que o rei esteja metido nisso. O que ele teria contra a Rosé? Ela nunca fez nada de mal. Não que pelo menos eu saiba.

Dentro da sala. O rei estava sentado no trono, com as pernas cruzadas, sendo mal iluminado pelas poucas tochas que haviam ali.

O homem colocou o corpo da garota no chão.

- Aqui está a garota, majestade.

O homem, que agora estava bem iluminado revelava-se por Baekhyun.

O que aquele cretino está fazendo? E o rei? O que é isso? O que eles vão fazer com a Rosé? O que está acontecendo?

- Eu sabia que o Suga não era o único que sabia das coisas - O rei começou falando, e levantou de seu trono - Essa menina sabe demais...

- Precisamos nos livrar dela - Baekhyun sugeriu.

- Não... Ainda não. Ela ainda pode ser útil... Precisamos arrancar informações da garota.

- Informações? Que tipo de informações?

- Sobre o Kim Taehyung.

A voz arrepiante do rei ecoou pelo lugar, me fazendo estremer de medo.

Mas eu não posso fugir. 

"O que eles vão fazer com a Rosé? O que eles querem com o V?"...

- Precisamos saber como ele consegue controlar a magia negra. Uma cobaia seria bem vinda.

- Pode deixar comigo. Depois que ele me trocou pelo Hoseok. Eu faria questão de vê-lo sofrer com maior prazer.

"Eu não acredito que ele está falando isso..."

- Perfeito. Mantenha a garota presa. E não diga a ninguém sobre ela. Vamos supor que ela desapareceu - O rei faz um gesto com as mãos e estampou um sorriso macabro em sua face.

Baekhyun riu, concordando com o outro.

- Eu também preciso me livrar daquele humano... Mas ele não é mais um dos meus problemas. Jin não se lembra de nada sobre ele agora. Ele nunca acreditará naquele miserável - o mais velho deu de ombros - Você não conseguiu convencer o V de matar o Hoseok, não é?

- Eu tentei o máximo, majestade. Mas infelizmente o idiota resolveu se apaixonar.

- Pois bem. Continue com o joguinho. Vamos ver até onde aquelas crianças vão aguentar.

O rei olhou pro lado onde tem uma ampulheta.

Ele logo da um peteleco na mesma.

- O tempo do Namjoon esta se esgotando... Ele precisa voltar pro mundo humano.

A voz do homem sai suave, mas ao mesmo tempo fria.

- E quando fizer isso. Faremos questão de garantir que ele nunca mais volte. Para que o casamento aconteça...

- Esplêndido - O mais novo juntou as mãos, compreendendo.

- Finalmente tudo está indo como o planejad---...

Uma sirene tocou no ambiente, fazendo os dois presentes ali se assustarem. 

- ... Ou talvez não. O que é dessa vez...? - analisou a pequena bola de magia que surgiu a sua frente, revelando a imagem de uma perseguição - O QUE? O Jin esta sendo atacado... De novo?  - bufou - Mas que bosta. Baekhyun. Avise o guardas.

- Ok - Baekhyun se virou, correndo.

Me escondo atrás da porta.

Ouvi passos do meu lado.

- Só mais uma coisa... - Baekhyun gritou e se virou pra trás - Depois de tudo você irá matar os dois e irá roubar o poder deles. Não é?

- Com certeza. Eu irei me tornar o ser mais poderoso de todos! - O rei diz.

- Sim. Sim. Mas... Depois de tudo. Eu serei finalmente rei. Como você prometeu. Não é... Pai?

- Não fale essa palavra!! - O rei vosciferou - Você pode estragar tudo se alguém ouvir. Não seja descuidadoso porra.

- Não se preocupe. Não tem ninguém aqui. Eu já chequei os corredores. Depois de tudo. Eu quero que todo mundo reconheça que eu sou seu filho. Não aquele mal lavado do Seokjin.

- Depois que eu for poderoso e fodão para que ninguém me derrote aí sim você pode me chamar desse nome aí.

- Claro. Eu não sou burro... Meu rei - Baekhyun se curvou, saindo logo em seguida.

Eu permaneci paralisada atrás da porta tentando digerir tudo aquilo que ouvi.

Não é possível, eles devem estar encenando para alguma peça de vilões da história.

Uma encenação bem feita.

Não é possível que tudo o que eu ouvi seja real.

Se isso for real, então o Jin não é filho do Rei...

Eu sempre desconfiei.

Quer dizer. Nunca desconfiei. Mas agora faz sentido.

Aquele miserável nunca tratou o Jin como seu próprio filho. Sempre o tratou como um lixo ou o que.

O Baekhyun era... Seu... Isso explica o fato de o rei te-lo aceitado tão rápido no exército...

Seu filho... Eu não acredito. A rainha não sabe?

...

Mas... Por que ele falsificaria seu próprio filho? E se ele não é o pai... Quem seria o pai do Jin?

E como assim eles querem saber porque o V usa magia negra... E também... Como assim roubar a magia dos dois...? De quem...? 

E também...

Esses dois...

Abafei um grito internamente.

Eles estão pensando em matar os príncipes.

E...

AI MEU DEUS É MUITA COISA.

....

O REI É LOUCO.

Espiei pela porta, novamente.

O mesmo estava criando um fogo azul em volta da garota desacordada ali.

- Você sempre me foi muito útil, Rosé - disse, sua voz repleta de frieza - Uma pena que você começou a esconder coisas de mim com o passar do tempo... Começou a gostar tanto do Suga assim? O que aquele garoto inútil tem de tão interessante? - abaixou a mão, um círculo completo fazendo-se presente em torno da mesma - Agora você me será útil para outra coisa...

Estalou os dedos e o fogo engoliu a menina, restando apenas pequenas faíscas no lugar.

...

Eu tenho que contar pros meninos o que eu vi...

Esbarrei na porta sem querer assim que me virei de costas.

- QUEM ESTÁ AÍ? - ouvi a voz do rei ecoar pelo corredor de tão potente que foi.

LISA BURRA.

Sai correndo daquele lugar, esperando despista-lo, mas então a silhueta do mesmo apareceu na minha frente em um piscar de olhos, ele havia se teletransportado.

- Onde você pensa que vai, docinho...? - bloqueou meu caminho, o mesmo fogo saindo de suas mãos.

Oh... Merda...


POV |V| Neko


Enquanto contornavamos o restaurante, eu formei uma grande bola de magia, mirando no carro inimigo e jogando com todo minha força para acerta-lo.

Incrível como minha magia voltou de uma hora pra outra.

Mas não é isso que importa agora.

Só que o carro desviou do meu ataque.

Como eles viram sendo que estou bem em cima deles? Tem olhos no teto é?!

Ataquei novamente, dessa vez acertando o carro, não tendo tempo suficiente para desviar dos três ataques que dei ao mesmo tempo, mas simplesmente meu poder não teve efeito algum.

O carro deles... Deve ser feito de algum tipo de minério resistente a magia...

Isso é ilegal.

Bufei, preparando mais um ataque.

Foi então que surgiram vários portais ao redor do carro e muitos guardas pularam em cima, começando a furar com suas espadas aquela teto duro. O carro então começou a tremer, logo perdendo a velocidade. Parando completamente depois de uns 10 segundos.

O carro real que estava logo a frente começou a desacelerar, também.

Me coloquei no chão e vários portais foram criados, em um deles o rei saiu, completamente furioso.

- Mostrem os bandidos! - ordenou e os guardas rapidamente abriram a porta do carro, com suas armas preparadas.

- Majestade... - um dos guardas começou - Não tem ninguém aqui.

- Como assim não tem ninguém ai? - o próprio rei se aproximou e vasculhou o carro com os olhos.

Dei uma espiada. Realmente não tinha ninguém.

O que aconteceu?

- Eles devem ter teletransportado para outro lugar quando viram que iam ser pegos - um guarda sugeriu e o rei suspirou.

- Péssimo - disse.

Do carro real. O Jin saiu, totalmente transtornado, acompanhado do seu motorista particular, Sehun.

Troquei olhares com o Jin e eu senti uma mão agarrar meu ombro.

- Ei! Agora você tem magia, é? - Baekhyun disse no meu ouvido.

Me separei dele por estar muito próximo.

- Eu... Estou me recuperando - falei.

- Agradeço a sua tentativa de combater os bandidos V - O rei disse, dando ênfase no "tentativa", logo se virando de costas.

Logo em seguida o Hoseok chegou, junto com o pessoal correndo que nem desesperados pra minha direção.

- T-..-V. Que bom que você está bem! - Hoseok me abraçou.

Baekhyun apenas me encarou, fazendo uma cara de desprezo e saiu sem falar mais nada. Entrando no portal com vários outros guardas que no momento estavam voltando pro castelo.

Baekhyun... Eu preciso dizer pra ele...

Namjoon estava nas costas do Jungkook, ainda desacordado.

Notei Jin olhar para o Namjoon, mas o rei o chamou atenção, fazendo-o desviar o olhar do mesmo.

- Se cuide da próxima vez filho. Vamos. Volte pro castelo agora - O rei mais mandou do que pediu, simplesmente empurrando o Jin pra dentro de um portal que ele tinha acabado de criar - Vamos guardas. Mais rápido. Retirar.

O rei faz um gesto com a mão e então o carro some ao ser envolvido por uma magia azul.

Essa droga de magia que ele está usando.

É a MINHA magia.

Ele ainda tem a ousadia de fazer isso com essa cara de filho da... Mãe.

Essa magia nem é dele.

Maldito velho moribundo.

Virei o rosto pro lado, irritado, queria socar a cara daquele velho, mas estava me segurando, e foi com essa vontade que senti uma mão segurar meu pulso, com firmeza.

- É a sua magia, não é? - perguntou decentemente.

Olhei pro Hoseok. Que me olhava preocupado.

Afirmei com a cabeça.

Segurei sua mão. Eu pelo menos estava melhor agora.

- Sinto muito... - falou, me abraçando e começando a cochichar no meu ouvido para que só eu escutasse - Ele tirou sua liberdade. Tirou seu amor. Sua magia... O que mais ele tirou?

- Não importa o que ele tirou de mais - Falei e o olhei nos olhos - Ele me tirou vocês. Meus amigos. Meu amor. O que eu precisava pra continuar vivendo ele tirou.

- Mas então como você está vivo...?

- Talvez porque eu acreditava que um dia você iria voltar? Uma coisa ele nunca tirou... Ele nunca tirou minha esperança.

Ele sorriu lindamente. Aquele sorriso que sempre amei.

- Você nunca perdeu nada Tae - se aproximou, me beijando suavemente.

- OH CARALHO PODE DEIXAR ISSO PRA DEPOIS? - Jungkook gritou no nosso ouvido e nos separamos pela a altura do "destruídor de timpanos" do mais novo - TEM UM MANO DE 1,81 DE ALTURA QUE NÃO É NADA LEVE, AQUI, BEM NAS MINHAS COSTAS TALIGADO????

- Tô ligado... - falei tampando os ouvidos e o Hoseok riu. Estalei o dedo, fazendo surgir meu carro invisível - Vai. Coloque-o aí. Eu vou leva-lo pra enfermaria. Só pare de gritar. Eu já tenho 30% a menos de audição.

- Graças a deus - Jungkook exclamou, colocando o Namjoon no banco do passageiro - Que alívio. Nunca mais me ofereço pra carregar alguém. Principalmente um poste como o Namjoon.

Ri da cara de descontente do mais novo e entrei no carro, acompanhado por Jungkook.

Não ousei perguntar por que Jungkook viera junto, e muito menos porque a sua sangue-suga, ou também conhecida como Jimin, não o acompanhou em sua jornada pelo carro ouro. Era o menor dos meus problemas agora.

- Nos vemos no castelo - sorri pros outros.

- Nossa. Nem parece que houve uma quase guerra agora a pouco! - Jisoo tampou a boca, a garota ainda estava ligeiramente pálida. Tadinha. Primeiro foi o desmaio inesesperado do Nam. Depois veio o ataque em plena avenida principal. Acho que Jisoo nunca viu tanta ação na sua vida antes. 

- Sabe? - Hoseok tomou a palavra - Estou até me acostumando com essas coisas. Quem nunca lutou contra bandidos ao sair de um restaurante a noite? - Jimin. riu alto.

- Na verdade o V é o único que lutou daqui - falou.

- Pode apostar que eu nunca lutei e nem quero - Jisoo riu nasalmente, então um barulhinho de musica toca em seu bolso, nos chamando a atenção para a musica estranha ali - Opa. Minha mãe está me ligando. Ela já deve estar preocupada. Estou indo. Até mais rapazes!

Falei tchau pra garota e então liguei o carro.

Sorri pros meninos, sorri mais ainda quando o Hoseok mandou um beijo no ar.

Eu sou um bobo apaixonado mesmo....

Sorri internamente e dei a partida.

Quando estávamos no meio da estrada, Jungkook abriu a boca pra falar.

- Seu carro não teletransportava?

...

- Por que você não disse isso antes Jungkook? - levantei a voz.

- O carro é seu caralho, você tinha que saber.

- Só por quê Jimin não está aqui você acha que é bonito soltar palavrão? Respeita seu Hyung porra eu sou mais velho que você.

- Olha pra frente o carrooo - gritou e no impulso eu estalei o dedo, por pouco não causamos um acidente de trânsito.

Agora estávamos na frente da enfermaria do castelo.

- Bem... Foi rápido rs - disse pra mim mesmo e observei o mano dormindo no banco de trás - Não acredito que ele não acordou com tudo que aconteceu.

- Quem não acordou foi eu. Nunca mais entro no mesmo carro que você - Jungkook me olhou como se eu fosse um louco e tratou de descer do carro - Mas seriao, por quê o Nam desmaiou?

- Eu sei que ele pensou muito na possibilidade do Jin não ser filho do rei - crispei os lábios - E pode apostar que eu... Sempre desconfiei...


POV |Lisa| Neko


- ALGUÉM ME TIRA DAQUI - gritei bem alto, mas ninguém respondeu.

Aquele cretino disse que tinha que fazer uma coisa e me deixou trancada nessa gaiola de aço como se fosse um animal.

Isso é um insulto pra mim.

Passos.

- ALGUÉM ESTÁ AÍ?????

Avistei o Suga no final do corredor.

- Suga? Suga! Por favor, me tira daqui...

- Lisa? - o mesmo perguntou, caminhando lentamente até mim - O que está fazendo dentro de uma grade que meu sogro fez?

- Espere. Como sabe que foi o rei que me prendeu?

- Ora. Está escrito.

Ele aponta pra teto da gaiola em que eu estava. Mas eu não consegui ver então tratei de ignorar.

- Me tira daqui, por favor - implorei.

- Opa. Opa. Eu não posso liberar pessoas fora da lei. Você não está nessa gaiola porque você não fez nada, e só porque a noite está muito linda o rei decidiu te prender sem motivo algum - Suga riu.

- Eu não fiz nada! Eu apenas escutei uma conversa que eu não devia ter escutado. Suga, por favor, você sabe que eu não faria nada de errado - fiz uma cara de dó pro outro - Você precisa me soltar, urgente, eu preciso contar pros meninos o que eu ouvi, por favor.

- Eu não posso Lisa. Sinto muito.

- Por que não?

- Porque o rei saberá que foi eu.

- E...?

- E ai que eu preciso assegurar que você vai estar aí quietinha em sua jaula - Suga se virou de costas. Pronto pra ir embora.

- M-Mas...

- Me desculpe Lisa... - Ele me olha sobre o ombro - Mas eu tenho que fazer o rei acreditar que eu estou do lado dele...

- H-Ham?

E então o Suga olhou ao seu redor, sumindo sem dizer mais nada. O rei aparece logo em seguida.

- Pronto! Fiz o que eu devia ter feito! Agora posso cuidar de você... - Ele diz, batendo as mãos satisfeito e com um sorriso na minha direção o mesmo fogo azul, que engoliu a Rosé, começa a surgir em volta de meus pés.

- Não, não, não... - falei tentando escapar daquele fogo, mas era impossível.

- Não se preocupe. Rosé vai gostar da sua companhia... Ela precisa de sua companhia.

E então o fogo rela em minha pele e eu apago na mesma hora.


POV |Jin| Príncipe


Aquele humano...

Ele estava desacordado por que?

...

Por que eu estou me preocupando com ele?

Qual é o sentido disso?

Eu nem mesmo o conheço...

Eu...

...

Eu não paro de pensar nele...

Droga...

Será que tem alguma coisa que eu me esqueci?


[....]


Eu estava no meu quarto fazendo as coisas, como sempre. No mesmo momento estava conversando por mensagem com uma das decoradoras de meu casamento.

Estávamos a meia hora tentando decidir a cor das flores que estarão nos vasos em torno do altar.

Enquanto eu sugeria laranja e rosa.

A moça falava vermelho e violeta. 

Meu deus, nós não podemos entrar em um consenso?

Que droga.

Senti uma dor de cabeça aguda e coloquei a mão nas têmporas, resmungando.

Eu não sei por quê. Mas também estou sentindo dor de cabeça constantemente.

Os remédio não fazem efeito.

Pelo menos até o dia do casamento eu tenho que melhorar...

De repente alguém bate na minha porta.

Era só o que me faltava.

Disse pra moça da mensagem que depois eu conversava com ela -- quem sabe ela mude de ideia quanto ao bom gosto de cor cof cof -- e então abri a porta.

- Eu já disse que não quero anões de jardim no bolo.

Fui falando logo de cara, achando que era a confeiteira batendo em minha porta pela quinquagésima vez. Mas não era ela...

Estava aquele garoto que tanto me deixou confuso nos últimos dias.

Kim Namjoon.

Ele me deu um sorriso fraco.

- Posso entrar...? - perguntou receoso.

Fiquei confuso com o porquê de ele estar ali. Então apenas afirmei com a cabeça e dei passagem pra ele.

- Então... O casamento será daqui a alguns dias não...?

Falou, observando meu quarto. Estava uma bagunça. Inclusive meu terno que estava pendurado no cabide ao lado do guarda-roupa.

- Sim - assenti, tentando ser gentil.

- Você está se esforçando muito. Suga vai ficar muito feliz em te ver, suponho.

- Oh sim. Ele sempre ficou feliz em me ver desde que nos conhecemos - digo.

Ele abaixa a cabeça, ficando em silêncio.

- Mas afinal... O que veio fazer aqui? - Perguntei, quebrando o silêncio perturbante.

Ele ergue a cabeça e me observa por alguns segundos.

- Eu... Eu vim tirar todo o peso que veio me atormentando nos dois últimos dias... Isso não sai da minha cabeça. E eu peço que acredite em mim. Eu não estou brincando.

- Eu irei tentar...

- Por favor não fale nada. Eu não preciso que você fale. Preciso que apenas me ouça. Tudo bem? E então eu poderei sair daqui logo em seguida... Posso?

- ... Sim...?

O outro mordeu os lábios e esfregou as mãos, respirando fundo por alguns segundos.

- Okay Namjoon, você consegue...

Ouvi ele murmurar pra si mesmo.

- ... Durante... - começou - Durante toda minha vida... Eu nunca... Senti... Amor... Nunca pude sentir. Não fazia ideia o que era amar. Eu pensava: porque as pessoas se apaixonam se isso só causa brigas e desentendimentos? Até sofrimento por vezes... Então por quê...? Como elas podem se dizer apaixonadas? Elas sabem se estão realmente apaixonadas? Essas perguntas rodeavam na minha mente. Eu não conseguia amar ninguém sem ser minha família... Eu não... Sentia nada. Pelas outras pessoas. Nada. Meus amigos namoravam e eu sempre continuei só. Até o dia que meus amigos me abandonaram também por eu ser estranho nesse assunto. E então... Eu fiquei completamente só. Sem amigos... Sem ninguém. Aquele nerd solitário. Por isso passei a estudar. Estudei muito. Fui o melhor aluno da escola. Mas ainda assim... Eu não me sentia feliz. Eu me sentia incompleto. Antes meus amigos me diziam que era a falta de um amor. Mas eu simplesmente não podia obrigar meu coração a gostar de alguém. Isso não era e não é possível...

O ouvi atentamente, sem fazer nenhum barulho. Onde ele quer chegar com tudo isso?

Tipo... Por que ele está contando isso pra mim?

- Um dia... Eu conheci um garoto. Ele me parecia especial a primeira vez que o vi... E então... Me aproximei dele. Eu sabia que não podia ama-lo. Isso seria errado e impossível. Mas... Ele me fazia tão feliz. Mesmo ele não fazendo nada. Só estando ao meu lado me fazia feliz. A presença dele... Era o que me faltava. Eu me senti completo. Mas eu não entendi. Por que? Por que ele me fazia sentir assim?... E com o passar do tempo... Eu fui vendo os meus verdadeiros sentimentos. O que realmente me faltava... Era amor... E ele me ensinou tantas coisas. Tudo que ele falava era algo que eu não pude aprender na escola. Em nenhum outro lugar. Esse garoto mudou minha vida... E... Eu... Simplesmente o perdi... Eu não sei se foi por incompetência... Ou se foi porque o destino não queria que nós dois ficássemos juntos.

Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Depois de um tempo então resolvi falar.

- Você--... - comecei.

Mas de repente ele levantou a cabeça.

- Diga Jin. O que eu fiz de tão mal pra você me odiar tanto a ponto de me esquecer? - lágrimas escorreram de uma vez só pelo o seu rosto.

...!

Eu... Nunca vi um homem chorar... Meu pai sempre disse que homens não devem chorar na presença de outros... Ele disse que isso é de fracos. Mas... Ele está... Chorando...

Sua frase foi tão cheia de sentimento e havia tantas amargura em sua voz que eu comecei a pensar: o que eu fiz?

Mas eu não me lembro. Por mais que eu tente lembrar. Eu não consigo. Não... Não lembro de nada em relação a ele. Mas porque acho que devo lembrar?

Eu estou totalmente perturbado.

- ... - Ele se virou de costas e limpou as lágrimas - Me desculpe... Não era pra sair essa pergunta. Foi na emoção... - Ele passava a manga de sua blusa pelo rosto tentando limpar as lágrimas.

Essas lágrimas... Não são de encenação... Eu sinto que não são... Ele realmente está sentindo dor... Por que...?

Ele então se vira pra mim novamente depois de enxugar as lágrimas, e forma um sorriso em seu rosto.

Eu não sei se é forçado. Ou se é sincero.

- Você está tão bonito... Está tão feliz... Talvez eu realmente tenha imaginado tudo isso. Óbvio que ninguém gostaria de mim...

- Não diga isso...

- Você está feliz?

- Hã?

- Está feliz?

- Es...tou? - disse, perguntando pra mim mesmo.

Eu estou super ocupado e com um monte de tarefas.

Mas eu estou feliz...

Não estou?

- Então eu também estou feliz. Eu fico feliz por você... Eu apenas quero seu bem... Mas eu não estou fazendo o bem estando aqui não é...? Nesse mundo... Sinto que estou te incomodando...

- Ei...

- Eu não tenho mais nada pra fazer aqui. Eu vim nesse mundo pra te buscar. Pois eu achava que você não seria feliz aqui. Eu achava que era porque eu queria você só pra mim. Mas na verdade. Eu apenas queria sua felicidade no final de tudo. E por isso eu... Tomei essa decisão...

- Decisão...?

- Mas pra isso... Eu preciso de uma ajuda.

O mesmo agarrou minha mão e colocou em seu peito.

Paraliso com seu toque repentino. Ao sentir suas mãos uma sensação veio em mim. Eu não sei explicar... Uma sensação de lembrança.

- Diga... Diga pra mim que não me ama e que deseja que eu vá embora.

- ...

Fiquei abismado com suas palavras.

- Eu... Eu não sou capaz de fazer isso. Olha, eu não sei porque você diz isso, mas...

- Por favor. Fale. Eu preciso disso.

O garoto implorava enquanto segurava minha mão fortemente. Lágrimas escorriam novamente de seus olhos pela segunda vez.

- Eu... Eu não te... Eu não consigo - abaixei a cabeça. Simplesmente não saia de minha boca. Não saia.

- Jin... Eu te amo tanto.... Mas tanto que eu quero sumir daqui. Eu não quero mais continuar aqui. Eu te amo tanto que eu quero desaparecer...

- Namjoon...

- Eu espero que você seja muito feliz... Quero que saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar... Eu sempre vou me lembrar de você... Pra mim... Pra sempre... Por toda a vida... Você sempre será meu Kim Seokjin. A única pessoa que eu me apaixonei por toda a minha vida.

Cada palavra que ele me dizia ia me enfraquecendo. Porque isso está doendo tanto? Eu não entendo porque dói. Mas no fundo dói.

- E agora... Eu quero apenas que seja feliz... Sem mim. Então... Eu irei voltar pro mundo humano, vou encontrar outra pessoa pra mim. Você vai se tornar rei, nunca mais nos veremos e então seremos felizes. Não soa perfeito?

- O-Olha--...

Ele solta minha mão, não me deixando responder e se afasta, indo em direção a porta. A cada passo que ele dava era como um passo até a minha morte.

Meu coração batia forte.

- Adeus... Seja um bom rei, ok? - murmurou, sem olhar para trás e soltou um suspiro olhando pra baixo.

Finalmente atravessou a porta, me deixando sozinho no quarto.

Não... Não...

Apertei minhas mãos com força e lágrimas estranhas surgiram em meu rosto.

Porque dói tanto?

Porque dói tanto assim?

Não deveria doer. Deveria?

Mas dói.

E dói.

Eu não posso.

Não...

Ele está indo embora...

Eu...

Ele é...

Mas quem é...

Eu...

Estou confuso.

De repente sinto uma dor aguda em minha cabeça, a mesma dor, mas agora com maior intensidade, gritei, caindo de joelhos no chão.

Tudo está rodando.

Parece que meu cérebro está sendo esmagado e revirado.

Coloquei as mãos no chão. E inconsciente comecei a falar.

- Nam... Nam volta... Não me abandone... Eu preciso de você...

As palavras saiam de minha boca sem meu consentimento.

É completamente insano. Não sou eu que estou falando isso.

Ao voltar ao normal, apenas gritei novamente com a dor.

Minha vista vai até o chão e fecho os olhos. Está doendo muito...

Em minha mente formava uma imagem "Sou _________!" Uma voz gritando junto com a imagem borrada de uma pessoa.

"Você é meu melhor amigo..." novamente a mesma voz.

"Nunca deixarei você se machucar. Eu sempre estarei aqui pra você. Pra sempre"

Minhas mãos tremeram no chão e abri os olhos.

- O que são essas vozes...?

"Eu _______ tanto... Por favor nunca me abandone".

E novamente a dor, mas muito. E muito. Forte. Como se uma faca tivesse entrado em meu cérebro.

- AAAAAAAAAA.

Gritei dessa vez muito alto e tampei a cabeça com as mãos.

"Eu irei te proteger. Eu estou aqui pra você..."

...

- SAIA DE MINHA CABEÇA. SAIA. SAIA DE MINHA CABEÇA.

Me levantei bruscamente e comecei a correr, buscando ajuda. Abri a porta do quarto com tudo e passei a correr no corredor. No entanto estava correndo de olhos fechados e então obviamente tropecei, caindo no chão. Abracei meus joelhos tremendo e sussurrei pra mim mesmo coisas desconexas que muito menos sei distinguir.

De repente sinto duas mãos encostarem em minha costa e me levantarem. Sou colocado sentado no chão e então abri os olhos.

Na minha frente, estava Namjoon, com uma cara séria.

- Eu deveria ir embora agora... - Falou. Atrás dele estava um portal, que provavelmente levará pro mundo humano - Mas por incrível que pareça eu não consegui colocar meus dois pés dentro daquele portal enquanto ouvia você gritar... Entrei numa dúvida impossivel. Eu deveria ir embora daqui agora. Eu estou fazendo você sofrer mais. Mas eu não consigo ir... Eu não presto... Nem pra ir embora eu sirvo...

Ele se abaixa na minha frente com uma cara triste. Meu coração por mais estranho que pareça estava batendo muito rápido.

- Porque é tão difícil eu apenas andar até lá e atravessar aquele portal? O que você faz comigo?

- ...

- Não... Não é você que faz... Já que não me ama mais... Não entendo por que ainda me causa a mesma sensação.

- Que... Sensação?

- A sensação de que quero te proteger... Quero te abraçar, te consolar... Mas eu... Não posso... Irei te machucar ainda mais... Pois irá passar pela mesma situação que já passou comigo... E você vai sentir dor... Eu não... Quero...

- Nam... Joon...

Me aproximei dele e ele se assustou.

- Eu consigo sentir... Algo... No fundo. Bem no fundo, mas consigo... Porque... Não consigo me lembrar...?

- ... Porque você se esqueceu. Eu sumi de sua memória. Tudo que passamos não existe mais - Ele se levantou.

- Mas nós passamos? Não é? Tudo aconteceu?

- Não Jin. Não passamos. Não aconteceu. Objetos. Atitudes. Risadas todas elas marcam sim. Mas não é realmente o que torna "real". Uma vez que outra pessoa se esquece de você. É como se tudo que passaram não tivesse acontecido. Afinal. Ninguém mais lembra além de mim. Está tudo apenas em minha memória... Assim como o nosso amor. Eu sei que você me amava... - Ele diz olhando pro lado - Mas você se esqueceu. Eu prefiro pensar então que nunca nos amamos... Mas eu ainda te amo... Mas você não me ama... Na verdade nem é você, não é? Você não é o Jin que me apaixonei...

"Você não me ama"

"Você não me ama"

"Você não é o Jin que me apaixonei"

"Você não é o Jin que me apaixonei"

...

E então ele se aproxima de mim e se abaixa novamente, me fazendo levantar o rosto pra si.

- Não se preocupe. Essa dores são causadas por mim. Agora que irei embora elas irão sumir... Mas... Eu ainda sei que você... Ainda está ai. E está me escutando... Então... Eu irei fazer essa despedida. Espero que você, Jin, não se importe.

Segurou meu rosto com as duas mãos, se aproximando e colando nossos lábios de forma rápida.

Não tive sequer tempo de reagir, o outro prontamente se afastou e correu até o portal, o atravessando e sumindo completamente, deixando apenas o silêncio do corredor deserto. Todo o calor sumindo e se esvaziando. O ambiente ficando gélido e frio. Não tinha ele. Não tinha o portal. Não tinha nada.

Era apenas eu e o corredor vazio, agora.

Relei em meus lábios que agora formigava.

"Isso foi diferente de qualquer beijo do Suga"

"Porque eu não o afastei?"

"Porque não consegui?"

"Porque estou vermelho e com o coração acelerado?"

"Porque estou triste?"

Um milhão de perguntas estavam em minha mente e eu não conseguia ver a resposta.

Nada está fazendo sentido. Até ontem eu realmente amava o Suga... Mas agora... Eu sinto que eu nunca o amei... E esse humano... O que... O que foi esse sentimento?

Eu...

Jin...

O que você esqueceu que não deveria ter esquecido?

Perguntei pra mim mesmo e comecei a chorar.

Eu sinto meu coração doer bastante.

Minha mente rodar.

Tudo aquilo que o garoto disse pra mim. É verdade. Eu sei que é. Mas então... Por que eu não lembro?

Isso está errado.

Algo está errado.

Eu... Amo... O...

Quem eu amo?

Eu não acredito em mais nada. Sinto que estou vivendo uma mentira...

Uma mentira mal contada que sempre acreditei que era uma verdade.


Notas Finais


Capítulo betado. Aproveitem :3
Aqui em baixo ó¡
Bye~
~ "E no meio daquela noite escura. Mesmo sozinho. Mesmo naquele quieto silêncio... Eu ainda ouvia a sua voz"
~
I purple you 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...