1. Spirit Fanfics >
  2. Different (BTS e Got7) >
  3. Trinta e três

História Different (BTS e Got7) - Trinta e três


Escrita por: Rhaini

Capítulo 33 - Trinta e três


Cheguei na casa onde Lia mora e quem atendeu foi Rap Monster, ele estava sério e ao mesmo tempo triste. Perguntei o que estava contendo e por raiva, ele acabou dizendo que Lia está no hospital,em estado muito grave. -me diz em que hospital ela está, tenho que vê - la. - digo preocupado e nervoso -não sei se é uma boa ideia você ir. - ele diz -você é o melhor amigo da Lia, não é? -sim,um dos... -então, eu sei que você sabe muito bem que Lia me ama, por favor, ela vai ficar feliz em me ver. Insisto muito e acabo fazendo ele ceder. Subimos na minha moto e partimos em direção ao hospital. Minhas mãos estão trêmulas, meu coração acelerado.... Não sei ao certo o que Lia tem, mas pela cara do Rap Monster, é algo gravíssimo. -por favor, seja forte, por você.... Por nós dois. - penso controlando a vontade de chorar Quando chegamos no hospital, corri até a recepção e perguntei ela Lia, antes que a recepcionista me respondesse...escutei a voz de meu irmão e virei-me para vê - lo. 

 -o que faz aqui? - ele perguntou 

-te pergunto a mesma coisa. - digo serio 

 Um médico aproxima-se e todos voltamos nossas atenções para o que ele iria falar. 

 -a paciente teve uma leve melhora, mas seu estado ainda é crítico. - ele diz 

-ela não acordou ainda? - pergunta Larissa

 -infelizmente não. 

 -e o fratura na coluna, ela pode andar novamente? - pergunta Jin 

-isso é incerto, temos que aguardar. - responde o médico 

 -eu quero vê - la. - digo

 -não. - fala meu irmão

 -por que não? -ela não quer te ver. - ele argumenta 

-ah, a paciente pronunciou um nome antes de entrar em coma... Era... Jung.... Jungkook. - diz o médico 

 -tá, mais são dois, qual será? - pergunta Suga confuso

 -ela não deu mais detalhes? - pergunta Yugyeom 

 -não, apenas isso.Ela pode receber visitas, mas muito breves.

 -por favor, eu quero ir primeiro. - pede meu irmão

 -eu acho justo Rap Monster ir primeiro, ele quem dormiu aqui,alem de amar muito a Lia. - opina Bambam 

 Todos concordam e Rap Monster é o primeiro a ver à Lia, nos organizamos para todos terem a oportunidade de vê - la, sem dúvidas, é um momento muito aguardado e especial. 

 Enquanto isso,no quarto da Lia

 Rap Monster Narrando 

 Assim que entrei no quarto,me deparei com vários aparelhos, não conseguia entender como isso estava acontecendo. O médico me avisou que eu tinha apenas cinco minutos com a Lia e logo se retirou. Não sei se ela pode me escutar, não quero que perceba minha enorme triste, a e preocupação. Respirei fundo, enxuguei as lágrimas e me aproximei de sua cama. 

 -Oi, como você está? - perguntei segurando em sua mão 

 Muitos podem achar que sou louco por ergueram isso a ela, mas quero acreditar que Lia me escuta, que no fundo, está bem.

 -eu estou aqui com você, te esperando... Todos nós estamos. - continuei a dizer

 Olhei ao seu redor e depois para seu rosto, sua pele pálida, vários equipamentos conectados ao seu corpo, ela está completamente paralisada. Por uns segundos, as lágrimas teimam em cair, mas rapidamente, viro de costas e as enxugo.

 -nós precisamos de você, eu sei que você é forte e vai sair dessa, vamos achar quem fez isso... Eu te prometo. - falei com firmeza, segurando em sua mão 

 Sem perceber, os cinco minutos se passaram rapidamente e o médico veio me buscar e quem entrou foi Larissa. Voltei para recepção,onde todos estavam inquietos. Os irmãos se olharam com raiva, não tenho cabeça e nem queria pensar em nada, sento em uma cadeira, apenas em silêncio. Ver Lia naquela situação, destruiu minha alma, não consigo suportar a idéia de perdê-la ou vê - la presa a uma cadeira de rodas. 

 Enquanto isso... 

 Flash Back Lia On 

 Escutei a voz do médico que está cuidado de mim e logo depois, senti um toque em minha mão, a voz era do Rap Monster. Eu o começo bem e sei que ele estava chorando, por mais que eu tenta se abrir os olhos e lhe responder, não conseguia.Depois que Rap Monster saiu, quem entrou foi Larissa e com o passar do tempo, todos meus amigos conversaram comigo. Pensei que já não teria a visita de mais ninguém e escutei a voz do Jungkook. 

 -como isso foi acontecer, eu tenho tanto medo de te perder e isso agora é real... - ele dizia segurando em minha mão - não morra, eu sei que você pode me escutar,sou um cara cheio de defeitos, mas o meu único acerto nessa vida, foi fingir ser meu irmão e te conhecer.... Eu te amo muito Lia, tento ser forte por nós dois, mas isso dói demais. - completou ele 

 Escutar tudo que Jungkook falava, fazia a vontade de despertar crescer ainda mais. Mesmo presa em minha mente, chorei, sentada em meio ao nada. Olhei para minha mão e pude sentir seu toque... Como eu queria poder tocá-lo,mas isso não foi possível. 

-vou descobrir quem te fez isso e os culpados irão pagar. - ele diz com firmeza

Pensei que ele já estava indo embora, quando senti seus lábios tocando minha bochecha. Fiquei meio surpresa, por ele não ter beijado minha boca, mas feliz com sua visita. Assim que Jungkook foi embora, outra pessoa entrou no quarto. Ela demorou um pouco mais que os outros para falar, mas assim que pronunciou uma palavra... Logo soube que era Jungkuuk. 

 -Lia, por favor, eu te imploro, acorde. - ele dizia - eu te amo muito, não sei quem ti fez isso, mas uma coisa não sai de minha cabeça. - ele falou parecendo estar atormentado 

 Não fazia ideia do que se passava pela cabeça do Jungkuuk , mas assim que ele começou a falar, pude entender.

 -eu descobrir uma coisa, queria te contar antes, mas não consegui... Certo dia, eu descobrir o que meu irmão e os amigos guardam no porão de lá de casa. - ele falou 

 Prestei muita atenção em tudo que Jungkuuk dizia, tenho uma confiança anormal por ele. 

 -eu não queria admitir, mas meu irmão e os amigos são uns assassinos.

 Assim que ele terminou a frase, dei um grito interior, como isso seria possível. Naquele momento eu gritava para ele me escutar, mas era em vão e senti raiva por estar presa dentro de minha mente. 

 -eles guardam.... 

 Jungkuuk ia dizer o que o irmão e os amigos guardam em casa, mas foi interrompido pela presença do médico, que veio avisar sobre o fim da visita. 

 -NÃO... ME DIZ O QUE ELES GUARDAM. - gritei 

 Me coração começou a acelerar e escutei o médico pedindo para Jungkuuk se retirar e chamando pelas enfermeiras. Não entendia o que estava acontecendo, mas meu corpo de certa forma reagiu a minha angústia e raiva interior,isso pode piorar meu estado clínico, mas tenho que acordar logo e descobrir o que tem guardado no porão da mansão. 

 Flash Back Lia Off 

 Junior Narrando 

 Como ainda não tínhamos notícias se a bomba tinha  funcionado ou não, Youngjae e eu fomos até a central. Ficamos do outro lado da rua, mas percebemos um intenso movimento. 

 -o que acha de entrarmos e perguntarmos sobre um dos agentes amigos da Lia? - pergunta Youngjae 

-pode ser, mas não se identifique. - digo 

 Atravessamos a rua e entramos na central, chegamos até a recepção e perguntei sobre o Suga, foi o único nome que lembrei no momento. O agente que estava na recepção , nos informou que ele estava a caminho da central, pois Lia está internada e ele justamente com os outros agentes, estavam com ela. 

 -nossa, que tragédia, espero que ela fique boa. - digo 

-é o que todos nós queremos... Mas posso ajudá - lo? 

 -não é grave, eu sou um amigo de um conhecido dele, mas obrigado pela atenção. - digo

 -de nada.

 Saímos do prédio e nosso sorriso era enorme, entramos no carro e partimos em direção de casa, com certeza, os outros ficarão extremamente felizes com a noticia. 

 -está tudo dando certo, Lia irá morrer e se isso demorar, podemos ajudar. - fala Youngjae 

-esses malditos, irão se arrepender de terem entrado em nosso caminho. 

 Enquanto isso... 

 Jackson Narrando 

 Depois que todos tiveram um curto tempo ao lado da Lia, voltamos para central. Os irmãos insistiram em ficar no hospital e estão lá, aguardando novas notícias sobre o estado da Lia.  Quando estávamos alguns metros da central, Yugyeom avistou dois dos amigos dos irmãos... Como nós temos toda a ficha deles, podemos identificá - los,mesmo de longe. 

 -o que Youngjae e Junior fazem aqui? - se perguntou Larissa 

 -vamos perguntar na recepção, o que eles queriam. - fala Jin

 Esperamos o carro deles se afastar e entramos na central, fomos direto na recepção, procurar saber o motivo da vinda dos dois aqui. 

 -Oi, acabamos de ver dois garotos saindo daqui. - fala Suga 

-ah, sim, eles perguntaram por você. -diz o agente 

 -por mim? - pergunta Suga surpreso 

 -eles disseram o motivo? - pergunta JB

 -não, disseram que não era importante.

 -você contou sobre a Lia? - pergunta Bambam

 -sim... 

 Olhamos uns para os outros, as coisas estão cada vez mais estranhas entre esses garotos. 

- da próxima vez que alguém perguntar pela Lia, diga que ela está bem, em casa. - digo 

-como quiser. - fala o agente

 Entramos no elevador e ficamos conversando. 

 -isso é suspeito. - comenta JB 

-temos que falar com um dos irmãos... E o mais "inocente" é o Jungkuuk. - diz Larissa 

 -ele pode saber de algo que irá nos ajudar. - fala Jin

 -assim que terminar a investigação sobre Jungkook, iremos falar com o seu irmão, se ele realmente ama a Lia, irá nos dizer tudo que queremos. - fala Rap Monster 

 A porta do elevador abre e saímos um por um. Cada um foi para sua sala, fazer seus trabalhos. Temos tantas coisas na cabeça, mas isso não pode atrapalhar nosso dever de agentes. O curto período que estive com Lia no hospital foi como um pequeno prazer, mas vê - la naquela situação é algo horrível. 

 Enquanto isso... 

 Jungkuuk Narrando 

 Estive a ponto de dizer a Lia sobre as armas que estão escondidas no porão da mansão, mas o médico entrou no quarto e parei de falar. Seus amigos já foram pra central e o único que ficou aqui, além de mim, foi meu irmão. Estamos sentados em sofás separados, nem nos olhamos direito.

 -vá embora, Lia não precisa de um mentiroso. - digo 

-ela não precisa é de você, nós dois sabemos que Lia me ama. - ele diz

 -hahaha, ela jamais irá amar um bandido como você. - digo olhando para ele 

-do que está falando, você ficou maluco? - ele pergunta me encarando

 -sou capaz de absolutamente tudo pela Lia, mesmo que isso signifique lágrimas e dor para outros. - digo 

 O médico aproxima-se e levantamos preocupados. 

 -o que aconteceu? - perguntamos em coro

 -a paciente teve uma significativa melhora. 

 -como assim, ela acordou? - pergunta meu irmão 

 -infelizmente não, mas seu cérebro está retornando as suas capacidades, o traumatismo teve uma melhora. 

 -quando ela irá acordar? - pergunto 

 -isso é incerto, pode demorar anos, ou apenas mais algumas horas, temos que esperar. - diz o médico

 -por favor, deixe - me vê - la, ela pode estar nos escutando e quero conversar com ela. - pede meu irmão 

-eu não sei, o estado dela ainda é delicado e vocês já estiveram com ela mais cedo. -por favor, não irei demorar. - ele insiste

 -se ele for, também irei. - digo 

-eu sinto muito, mas por hoje, chega de visitas...agora,tenho outros pacientes para ver, com suas licença. - diz o médico retirando - se 

 Olhei sério para meu irmão e ele fazia o mesmo comigo. 

 -querendo se fazer de garoto preocupado... - digo 

-estou sim preocupado com a Lia, quero estar ao seu lado quando ela acordar. - ele diz 

-jamais. -olha, eu vou embora, não quero fazer algo que depois possa me arrepender. 

 -vai, não precisamos de você. 

 Ele pega a jaqueta sobre a cadeira e vai embora. Se existe uma pessoa que tem que estar ao lado da Lia quando ela acordar, essa pessoa será eu. 

 Enquanto isso... 

 Jungkook Narrando 

 Se meu querido irmão acha que irá ficar com minha Lia, ele está muitíssimo enganado. O médico avisou que ela teve uma melhora e uma ideia surgiu em minha mente. Quando anoitecer, entrarei no quarto da Lia, pela janela, ficarei escondido, anotando de quanto em quanto tempo uma vez enfermeira entra. Passarei todas as noites com ela, ficarei ao seu lado, contando histórias  para ela... Não importa o tamanho do perigo, não irei deixá-la,não posso me afastar de minha metade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...