1. Spirit Fanfics >
  2. Different Love - Longfic (Baekhyun e Chanyeol) >
  3. Amigos?

História Different Love - Longfic (Baekhyun e Chanyeol) - Amigos?


Escrita por: Princesa18 e jinpallets

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando Different Love, muito obrigada mesmo. Eu tenho dado o meu melhor para trazer uma boa estória pra vocês, eu queria que a minha fanfic fosse um pequeno achado para quem lesse, o meu objetivo não é números e sim qualidade. Eu espero de coração estar atingindo o meu objetivo.

Musicas que eu tenho ouvido bastante esses dias e que escutava enquanto escrevia o capítulo:
Lit - Lay
Black Pearl - EXO
Not by the moon - GOT 7
Heart Attack - EXO
Candy - Baekhyun
Jekyll - EXO
I'm in Trouble - Nu'est

Espero que apreciem o capítulo.

Boa leitura.

(Capitulo revisado)

Capítulo 13 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Different Love - Longfic (Baekhyun e Chanyeol) - Amigos?

Sábado. 25 de Abril.

 

No momento me encontrava sentada entre Irene e Yoona. Estávamos contando estórias nossas, era a minha vez e eu estava contando algo que havia acontecido comigo recentemente.

— Então eu virei pro cara e disse: Código binário é um saco, mas se tem uma coisa que eu aprendi foi: 01000000, então sai do meu espaço. — A maioria ficou confusa, apenas cinco pessoas riram da minha piada, sendo elas Baekhyun, Chanyeol, Junmyeon, Yoona e Sehun, esse último cursava artes gráficas e eu não o conhecia até essa noite. — O ônibus não estava lotado, afinal de contas, então não tinha necessidade alguma dele ficar tão perto de mim daquele jeito ou de me tocar. — Continuei relatando a situação para eles gesticulando e encenado o ocorrido sentada na minha cadeira. — Ele olhou para mim com a cara mais cínica do mundo e pediu desculpa tocando na minha bunda, nesse momento eu fiquei pistola, fechei a cara e olhei nos olhos dele dizendo: Isso é muito engraçado, não é, senhor. Vamos ver se vai manter esse sorriso sujo quando eu acertar essas bolinhas de gude que você tem entre as pernas. Ele levantou a mão pra me bater e eu disse: Vá em frente. Ele abaixou a mão, porque tinha algumas pessoas filmando, e pegou meu pulso apertando me chamando de vadia. Eu respondi: Posso ser o que for, mas você ainda vai continuar sendo um lixo em forma de gente. Ele deu um soco na minha barriga e eu quase caí. Minha vontade foi de bater de volta, mas como eu entendo um pouco da lei coreana, não fiz isso, só perguntei se alguém já tinha ligado pra polícia. Uma moça disse que tinha ligado, além disso as pessoas filmaram o ocorrido e os oficiais chegaram não muito depois.

— Quando foi que isso aconteceu? — Irene perguntou.

— Sexta-feira passada, ainda tenho a marca onde ele bateu. — Levantei um pouco a blusa deixando o hematoma a mostra para ela e Yoona que cobriram com as mãos para que os outros não vissem.

— Minha nossa, isso tá feio. — Havia uma marca do lado esquerdo do meu abdômen um pouco abaixo da linha da cintura, estava em um tom roxo misturado com verde e amarelo. — Ele realmente deve ter batido com muita força para estar desse jeito. — Yoona disse aproximando sua mão do local machucado. — Você passou alguma pomada nisso? — Olhou para o local machucado e depois para meu rosto demonstrando toda a sua preocupação.

— Passei gelo, mas o lado bom é que se ele se aproximar de mim novamente vai preso. O irmão mais velho de uma das minhas colegas de quarto é advogado e quando eu pedi ajuda pra ela, que cursa direito, perguntou onde eu estava e apareceu lá com o irmão para me ajudar.

— Você está bem depois de tudo isso? Digo, psicologicamente. — Junmyeon questionou fitando-me com preocupação.

— Claro. Não é um escroto daquele que vai me fazer ficar mal, eu posso não ser inabalável, mas eu aprendi a lidar com isso afinal essa não foi a primeira vez que algo assim me aconteceu. — Eu era uma garota que não se deixava abalar facilmente, então eu estava bem apesar de ter estado em uma situação como aquela, mesmo tendo sido pior que todas as experiências anteriores pelas quais já passei. — Eu ganhei spray de pimenta e uma arma de choque de um policial, ele disse que tem uma filha um pouco mais nova que eu e que tinha dado esse "kit de autodefesa" pra ela, mas que deveria ser usado com cautela. Ele foi muito gentil.

— Espero que não ocorra uma situação em que você precise usar essas coisas. — Baekhyun falou de cabeça baixa.

— Eu também. — Alguém disse bem baixinho, mas consegui ouvir.

— Ok, vamos beber. — Chanyeol falou quebrando aquele clima que tinha ficado.

Peguei meu copo e brindei junto com eles bebendo o todo o líquido contido no copo de uma vez só.

 

 

Meus sentidos estavam entorpecidos pela bebida, meu corpo estava leve e eu me sentia tonta, nas eu ainda estava consciente das minhas ações e totalmente disposta a afrontar aquele que eu tinha certeza de se tratar de meu admirador. Me levantei e segui até onde ele estava, lá fora em uma ligação.

— Eu sei que é você. — Falei após ele encerrar a ligação

— O que? — Ele olhou para trás, onde eu estava, confuso achando que me enganaria.

— Sei que é você que manda aqueles bilhetes e presentes. Admita logo de uma vez. E quer saber? O seu erro foi ter me ajudado na biblioteca.

— Do que você está falando? Você está realmente muito bêbada. — O seu nervosismos deixava claro que estava mentindo.

— Chanyeol. Eu sou uma pessoa que sabe reconhecer a voz de alguém muito bem. Sério, então você pode admitir, além do mais todas as informações que me deu batem. — Expliquei que não estava supondo, mas sim afirmando.

— Tudo bem, eu confesso. — Confessou levantando as mãos em sinal de rendição.

— Doeu?

— Você nem imagina o quanto. — Ri de seu comentário e ele também. — O que pretende fazer agora que sabe disso? — Me olhou incerto. — Me rejeitar?

— Vamos ser amigos primeiro e ver no que dá. Eu tenho que confessar que tem alguém em quem estou interessada, mas não acho que isso irá muito adiante e eu tenho que admitir que você fez meu coração acelerar ontem na biblioteca. — Eu não era alguém que desistia fácil, mas Chanyeol era uma pessoa que eu achava que poderia valer a pena me apegar.

— Você tem a intenção de me usar? — Questionou com um olhar desconfiado logo mudando para esperançoso de que a minha resposta fosse uma negativa.

— Claro que não, você é uma pessoa legal e quero saber se pode dar certo algo entre nós, entende? Se não apenas esqueça o que eu disse, afinal acho que não daria certo de qualquer forma, eu sou uma pessoa possessiva e apegada, você com toda a sua independência e desapego não aguentaria isso por muito tempo. — Me virei para ir embora, aparentava estar indiferente, mas no fundo queria me aproximar mais dele, meu coração estava acelerado e me senti rejeitada com seu silêncio. — Odeio essas complicações, então apenas esqueça, não quero ter um relacionamento nem tão cedo de qualquer forma. — Mas ele segurou em meus ombros puxando meu corpo para junto do seu, me abraçando e apoiando seu queixo no alto da minha cabeça, eu tive a certeza de que meu coração havia parado de bater por um instante.

— Não diga isso, eu gostei da ideia, só não gostei de saber que já tem alguém que ocupa a sua mente, isso é frustrante desde que eu tenho tido olhos apenas para você. Mas não tem problema, farei com que tenha olhos apenas para mim também. — Me virou de frente para si, selou nossos lábios, sorriu e se afastou para entrar novamente no pequeno bar que estávamos a minutos atrás, sua feição parecia a de uma criança que havia acabado de ganhar doces.

Soltei a respiração que nem tinha percebido estar prendendo, aquilo pareceu uma maldita cena de dorama e eu estava muito feliz. Mas a realidade bateu em minha porta lembrando-me que ainda tinha uma pessoa a mais naquela equação.

— Você quer ir embora? Esta tarde. — Baek saiu pela mesma porta pela qual Chanyeol havia passado minutos atrás.

Eu havia ficado ali parada por incontáveis minutos como uma idiota pensando sobre o que tinha acontecido.

— Que horas são? — Perguntei me aproximando dele.

— Três e quarenta. — Ele estava apenas olhando a hora em seu relógio, mas por que eu queria tanto fazer um desenho disso e grudar na minha testa?

Pare com isso Catarina, você acabou de dar uma chance para Chanyeol, não pode continuar interessada no melhor amigo dele, me repreendi mentalmente. Mas o que eu posso fazer além de me derreter de amores com ele sendo tão maravilhoso do jeito que é? Aquele era um dilema que eu não estava pronta para pensar muito a fundo no momento.

— Nossa o tempo passa rápido quando nos divertimos. Vou lá dentro e já volto para irmos embora.

— Chanyeol disse que vai ficar vou chamar um motorista já que eu bebi. — Avisou com o celular em mãos desbloqueando o aparelho para chamar o motorista enquanto eu ia lá dentro me despedir do pessoal.

— Gente eu estou indo, esta tarde e eu tenho planos para amanhã, que no acaso é hoje. Enfim, tchau. — Falei pegando minha bolsa.

— Tome cuidado na volta. — Yoona falou me abraçando.

— Vou tomar, tchau. — Acenei para os outros, me direcionei para a saída novamente e olhei uma última vez na direção de Chanyeol sorrindo.

Quando eu voltei Baekhyun estava de costas para mim na calçada em frente ao bar com o celular na mão enquanto a outra estava dentro do bolso da jaqueta, ele levantou seu rosto olhando pra trás, diretamente para mim e sorriu, eu não fui capaz de segurar o suspiro que aquele lindo sorriso tirava de mim todas as malditas vezes que era direcionado para mim e até quando não era.

— Ele vai chegar em breve. — Afirmou olhando para a rua e depois para mim.

— Okay.

— Então, o que achou de sair com a gente?

— Eu gostei, foi legal. — Respondi.

Ele abaixou a cabeça sorrindo e colocando sua outra mão no bolso da jaqueta junto com o celular.

— É bom saber disso. — E olhou para mim com aqueles olhinhos pequenos que fizeram o meu coração acelerar.

O que há de errado com você seu coração idiota? Pare de se agitar desse jeito apenas com simples olhares como esse.

Ficamos em um silêncio confortável até o motorista chegar, o que não demorou muito. Ele deu a chave de seu carro para o homem e me ajudou a entrar no veículo sentando atrás comigo. O caminho foi silencioso, não trocamos muitas palavras, olhávamos para o lado de fora da janela havia apenas um pequeno espaço nos separando, mas quando estávamos perto da SNU senti sua mão encima da minha, olhei em sua direção e ele fitava nossas mãos juntas logo subindo vagarosamente seu olhar para meu rosto.

Naquele momento, eu juro, achei que fosse coisa da minha cabeça, aquele brilho que vi em seus olhos, não quis acreditar que fosse real o sentimento que estava estampado ali. Aquele simples olhar dizia muito, muito mais do que todas as suas ações, havia um calor daqueles que aquece a alma e aquilo, eu tinha certeza, só poderia ser a minha mente me pregando peças. O encanto se quebrou quando o motorista avisou que tínhamos chegado em frente ao meu prédio.

— Tchau, Baekhyun. Boa noite. — Falei descendo do carro rapidamente.

— Tchau, Cat. Boa noite. — Fechei a porta do carro após sair e ele apenas voltou a seguir caminho depois de eu entrar no prédio.

 

Durma bem.

Mal posso esperar pela próxima, hoje foi realmente divertido, espero que possamos sair assim mais vezes.

 

Foram as mensagens de Baekhyun que recebi ao chegar em meu dormitório, não pude deixar de sorri com aquilo e apenas respondi com um singelo "eu também", indo tomar um banho, bebendo bastante água e deitando em minha cama para dormir sem fazer muito barulho para as meninas não acordarem.

Sonhei com Chanyeol e Baekhyun, foi um sonho bom, onde estávamos sentados em um sofá assistindo TV juntos. No dia seguinte acordei muito feliz, sem ressaca e sentido que aquele seria um bom dia.


Notas Finais


Ate o proximo fim de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...