1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Staying Home

História Different Summer - Staying Home


Escrita por: gublerthings

Capítulo 22 - Staying Home


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Staying Home

P.O.V. Sofia 

Harry entrou segurando um buquê pequeno de flores com o sorriso encantador dele. Vi a expressão do Spencer, e não foi a das melhores. Talvez ele tenha ficado com ciúmes ao fato de como minha irmã estava sorrindo para ele. Minha mãe o cumprimentou e logo em seguida, todos foram falando com ele. Veio até mim, me dando um beijo na testa e perguntou o que tinha acontecido. Todos começaram a explicar ao mesmo tempo, tava a mior confusão e então começamos a rir, até que uma enfermeira entrou no quarto.

- Senhorita Oliveira, o médico finalmente lhe deu alta, pode ir para casa já - sorriu, deixando o quarto. "Amém" pensei, o que eu mais queria era ir para casa e comer algo que não fosse comida de hospital. Uma mão me ajudou a me levantar e quando fui ver quem era, era o Spencer. Seu rosto parecia pedir "por favor", pois ele sabia que eu iria dizer que não precisava da ajuda dele. Sorri como agradecimento. Harry veio e disse que eu poderia me acompanhar, então aceitei. A primeira coisa que eu tinha que fazer, seria tentar me afastar do Spencer. Não podia continuar próxima dele, sendo que ele abe que tenho sentimentos por ele, já ficamos e ele namora minha irmã. 

Gabi veio até nós dois e também colocou o braço em volta do meu. Ela falou o susto que eu tinha dado em todos e como ela estava desesperada. A abracei com força e continuamos andando. Ela era um anjo que Deus tinha me enviado, eu tenho certeza disso. Apoiou sua cabeça no meu ombro e fomos andando até o carro. 

P.O.V. Spencer

Minha vontade era de socar a cara desse Harry. Não suportava olhar ele ao lado da Sofia, segurando seu braço. Com certeza agora eles iriam passar mais tempo juntos, o que só de pensar me dava nos nervos. Luiza vinha conversando ao meu lado, mas eu não conseguia prestar atenção em uma palavra que ela dizia. Chegamos ao carro, onde eu resolvi dirigir, pois era o único que não estava com sono. Sentia meus olhos cada vez mais pesados por estar tanto tempo sem dormir e dei graças a Deus que já haviamos chegado. Iria tentar dormir e esvaziar um pouco a mente. 

P.O.V Sofia

Chegando, Gabi foi subindo e eu fui colocar as flores que Harry havia me dado, em um vaso com água. Entro na cozinha, pegando um vaso no armário, e encho de água. Assim que subo, um flash de memória, me lembra do meu beijo com o Spencer. Começo a ter um conflito interno comigo e tento apenas esquecer isso e ir dormir. É o certo a se fazer.

Sabe quando você acha aquela pessoa, que vira uma pessoa especial pra você e depois de um tempo, você tem que rezar para esquece-la de um jeito, por que se não você enlouquece? Essa é justamente minha situação. Você sabe que tem que esquecer, afinal ele está com outra garota, e ver os dois te mata por dentro. Então o melhor é esquecer, mas tem uma coisa ruim chamada "esperança". E infelizmente eu tenho muita esperança. 

- Ei, você ta sentindo dor, precisa de algo? - Gabi acordou do meu lado percebendo que eu ainda estava acordada.

- Não, não, volte a dormir - ela demorou para acreditar mas voltou a dormir. Respirei fundo e resolvi tentar dormir, era a melhor coisa que poderia fazer agora. 

13 hora da tarde

Acordo com uma leve dor, o que me faz ficar um pouco nervosa de desmaiar mais uma vez. Essa não tinha sido uma das melhores experiências, digamos. Desci para procurar minha mãe e Gabi que não estavam mais no quarto e percebo que ninguém mais está por ali. Resolvi ligar para minha mãe que não atendia, senti minha barriga roncar, então fui até a cozinha e comecei a ligar para Gabi. Vi que tinha um bilhete grudado na geladeira, então cheguei mais perto para ler.

"Filha, nós saimos para almoçar e para passear, acho que vamos chegar um pouco mais tarde, não esqueça de tomar o remédio! Luiza guardou hoje cedo, ela que foi na farmácia comprar! Fique bem, meu amor! xx - Mamãe"

Ok, todos haviam saido mas Luiza não estava com eles? O que significa que ela saiu com o Spencer. Que ótimo, aquela dor no meu peito começou a crescer. Tentei o mais rápido possível tentar pensar em outra coisa, então lembrei que tinha que tomar o remédio. Peguei me celular, discando o número de Luiza e comecei a ligar. 

Oi, maninha, tá bem? - ela falou do outro lado da linha. 

- Oi, Lu, mamãe disse que você comprou meu remédio, onde você guardou? - falei abrindo os armários onde ficam os remédios, na cozinha. 

Eu guardei na gaveta no seu quarto! Ei, eu sai com o Harry, você fica de boa com isso, né? - ela falou e eu fiquei confusa. Se ela não estava com o Spencer, então ele devia ter saido com minha mãe e o pessoal. 

- Hm, por que eu não ficaria? Eu e ele somos apenas amigos, mas vocês sairam para onde? - perguntei ainda achando aquilo estranho

- Ta tendo uma palestra de medicina aqui, e o Harry ta estudando medicina, então, ele me convidou para vir. Tenho que ir agora, irmãzinha, beijos, se cuida - falou rápido e desligou. Isso era bem estranho. Dei de ombros e subi para buscar meu remédio. 

Entro no quarto e vejo as coisas do Spencer organizadas no armário junto com roupas da minha irmã. Um sentimentos ruim dentro de mim cresceu de novo, então apenas desviei o olhar, indo logo até a cabeceira ao lado da minha cama, para pegar meu remédio. 

Abro a gaveta procurando, e acho finalmente a sacola da farmácia com o remédio. Abro a caixinha, pegando um comprimido e tomando junto com um gole de água. 

- S-sofia? Ta tudo bem? - Levo um susto e quando viro para trás, meu coração para e arregalo meus olhos. 

- Spe-pence, você n-não saiu com minha mãe?! - falo, olhando para o Spencer que estava com o cabelo molhado apenas com uma toalha na cintura. Ele me olhava confuso e parecendo estar com vergonha por eu estar vendo ele daquele jeito. 

- Eu resolvi ficar em casa, eu não tava muito com cabeça pra sair. E também, sei que você quer que eu me afaste, mas ainda sim poderia estar cuidando de você "de longe". - ele falou coçando a nuca. 

- Eu nem fazia ideia que você estava aqui, estava tão silencioso.. - falei fechando a gaveta e me levantando. 

- Eu tava fazendo a barba.. - assenti com a cabeça mostrando que havia entendido. Ele perguntou se eu havia almoçado e eu falei que não, e ele falou que poderia cozinhar algo. Eu sei que o plano era me afastar dele, mas tava difícil. Ainda mais com essa cena dele semi-nu bem na minha frente. Tentava não olhar, mas sinceramente, é impossível. 

- Entendi, Luiza sabe que você ficou em casa? - perguntei olhando para o chão. Estava tentando de tudo não olhar para ele, nem para seu abdômen, ou sua boca, ou seu cabelo, que estava totalmente sexy. Seus olhos então, prefiro nem comentar. Eu me perdia dentro deles.

- Não, ela acha que eu sai com sua mãe.. ela foi na palestra com o Harry, né? - falou meio desconfortável. Eu não quria parar de ve-lo daquele jeito, mas ajudaria muito a conseguir me afastar dele e sair daquele quarto, se ele estivesse vestido. A quem eu quero enganar? nem desse jeito eu consigo me afastar. 

- Foi sim, acho que só termina bem mais tarde essa palestra, sempre demorou.. - falei. - Bem, vim tomar meu remédio, vou descendo, almoçar - dei um sorriso nervosa e sai do quarto. Me apoiei na porta tentando respirar fundo. Spencer não facilitava as coisas para mim. 

Pego os ingredientes no armário da cozinha e começo a preparar o almoço. Faria uma macarronada, ele deve gostar. Começo a preparar o macarrão, quando escuto passos. Olho rápido para trás e vejo Spencer parado na porta da cozinha. 

- Quer algo para beber por enquanto? Você gosta de macarronada, né? qualquer coisa posso preparar outra coisa - falo rápido. 

- Gosto sim - ri baixo. - Se quiser, posso ajudar - ele falou se aproximando.

- N-não, não precisa, Spencer - Ele realmente ia fazer isso comigo? Ele quer me matar? 

- Vai, Sof, deixa de besteira, não vou deixar você fazer tudo sozinha - Assenti com a cabeça e ele começou a preparar o molho. Sorriu para mim com o canto da boca e tudo que minha cabeça processava ainda era o fato de eu ter visto ele daquele jeito agora pouco no quarto. Respirei fundo e comecei a fazer a carne para colocar no molho. Me viro para pegar o sal, até que escorrego, mas o Spencer me pega.

Me fita nos olhos e vice-versa. Ele umedece os lábios e vai se aproximando. Me da um selinho, partindo para um beijo. Me puxa pela cintura, me levantando até o balcão, e eu coloco minha perna em volta de sua cintura. O beijo começa a ficar mais rápido, com nossas respirações ofegantes, me fazendo sentir um certo calor. Percebemos aonde isso estava indo, então nos separamos. Desci do balcão e ficamos alguns minutos apenas em silêncio, tentando voltar nossa respiração normal. Voltamos a fazer a comida como se nada tivesse acontecido, e tinha a leve impressão que seria isso que iriamos continuar fazendo pelo resto do dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...