1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Dinner

História Different Summer - Dinner


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Gente, de coração, muito obrigada pelos comentários, fico feliz que tem gente gostando <3 <3 <3

Capítulo 4 - Dinner


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Dinner

P.O.V. Spencer 

Quando vi Luiza descendo a escada, minha atenção se virou totalmente à ela. Até eu ver Sofia. Ela estava muito linda, ela estava simples e delicada. Pude perceber que todos os olhares estavam para ela também. Rossi acabou falando me tirando do transe que eu estava e quando vi todos já estavam se levantando para sair. Uma coisa crescia dentro de mim, e era uma curiosidade quando à Sofia. 

Nós iamos andando, Cat havia falado que o restaurante era muito perto, então não seria preciso usar o carro. Assim que saimos, fiquei notando o quanto a cidade é bonita durante a noite. De manhã também, mas de noite era diferente.

- Eu vi seus olhares - Derek chegou ao meu lado, o que fez com que eu levasse um susto

N-não sei do que você ta falando - falei rápido e continuei tentando parecer normal

- Garoto, todos nós sabemos que você gosta da Luiza, e na minha sincera opinião, ela também gosta de você. Todos apoiamos esse relacionamento que deveria começar logo - então ele sorriu e bateu de leve no meu ombro com seu cotovelo. Ele não percebeu que também fiquei olhando para Sofia. Respirei fundo e sorri.

- Só vamos continuar andando, ok? - uma parte de mim não conseguia acreditar que ela gosta de mim, e a outra tentava acreditar. E havia mais uma pequena parte que tinha medo de me envolver com alguém novo, depois do que houve com a Maeve. 

Percebi que Derek se afastou para conversar com a Penelope, e vi que todos estavam rindo e se divertindo enquanto andavam pela calçada. 

- O Dr. parece muito calado e pensativo - uma voz feminina falou e quando olhei para o lado, tive uma surpresa. 

- S-sofia, como sabe que me chamam de Dr. ? - perguntei sorrindo com o canto da boca

- Minha irmã. Digamos que ela fala muito sobre você - ela riu e eu apenas corei, logo olhando para baixo. - Não sei porque vocês dois escondem esse sentimento de vocês, ta tão na cara e só vocês não percebem - então ela riu fraco. 

- Eu gosto da sua irmã, gosto de verdade, mas não consigo ve-la gostando de mim. - falei e comecei a olhar para o seus olhos. 

P.O.V. Sofia

Eu sabia que ele gostava dela, notei isso desde que vi os dois juntos. Mas como os dois poderiam ser tão cegos e não perceber que gostam um do outro? Ri baixo e olhei para o chão. 

- Acho que vocês dois precisam conversar. Apenas escute meu conselho, Dr. - olhei para ele que me olhava com aquela mesma curiosidade de hoje mais cedo e sorri. Pedi licença e fui até a Luiza. Ficamos conversando sobre o céu, e como isso lembrava nós duas quando passavamos as férias na fazenda do vovô. 

Chegando no local, sentamos e começamos a olhar o menu. Todos nós estávamos cansados da viagem e com fome. Cada um começou a escolher seu prato e eu como sempre fiquei na dúvida. Suspirei fundo e resolvi pedir o mesmo da Penelope, que estava sentada ao meu lado e a mesma me indicou. Assim que o garçom se retirou, todos nós começamos a conversar, e percebi que minha irmã estava realmente certa, todos eram muito legais e divertidos. O único que não estava conversando muito, era o Spencer, que estava conversando com minha irmã. Fiquei um tempo observando os dois, até que meus pensamentos foram interrompidos 

- Você se interessou por ele? - era a Garcia, que tinha uma certa animação na voz. Quando ela falou aquilo, arregalei meus olhos e me engasguei com meu suco.

- Que? não, não, eu só tava pensando como esses dois combinam e como eles deveriam logo ficar juntos 

- Hm.. sei.. eu percebi quando ele olha para você, você despertou algo nele. E ele em você, sei disso - ela falou com uma certa convicção em sua voz. Apenas neguei, ri baixo e continuei olhando para os dois. Eles combinam. 

Chegando a comida, comemoramos por estarmos morrendo de fome, conversavamos e riamos e comecei a pensar comigo mesma que não tinha sido uma má ideia ter vindo. Na hora de pagar a conta, minha mãe resolveu pagar tudo e não deixar ninguém nem tirar a carteira do bolso. Quando todos levantamos para ir embora, resolvi que ia ficar um pouco mais tempo fora.

- Você tem certeza que vai ficar na praia essa hora? - minha mãe falou parecendo estar preocupada.

- Mãe, ta tudo bem, não vou demorar. - falei tentando deixa-la  tranquila. 

01:00 da manhã

Andava pela areia descalça, sentindo o mar gelado tocar em meus pés. Sempre que eu gostava de pensar ou relaxar, a praia era certamente o meu lugar. Não existia outro lugar para mim que me deixasse tão em estado de paz, como a praia. No momento que comecei a sentir sono, peguei meu celular para ver a hora e tomei um susto enorme. Esfreguei meus olhos, para ver se eu estava enxergando direito ou se era só o sono que estava me causando efeitos colaterais e vi que a hora estava certa. Calcei minha sandália e comecei a andar rápido para tentar chegar em casa mais rápido. 

Chegando em casa, notei que as luzes estavam apagadas. Liguei a lanterna do celular e entrei de fininho no jardim. Se eu acordasse o Cometa, minha mãe saberia que eu estaria chegando agora. Ela com certeza ficaria chateada, afinal muitos casos de sequestro e furto andavam acontecendo por aqui, ela dizia. Assim que entrei em casa, comecei a subir as escadas tentando ao máximo não fazer barulho algum. 

Estava com tanto sono, que tava quase sentando ali mesmo no chão do corredor e dormindo. Entrei no meu quarto, para não acordar minha irmã e fui até o banheiro me trocar. Lavei meus pés que ainda estavam sujos de areia e coloquei meu pijama. 

Sai do banheiro e na mesma hora que vi minha cama, meus olhos se pesaram mais do que já estavam pesados. Vi minha irmã toda coberta deitada na cama, e tentei não mexer muito a cama enquanto deitava. No mesmo momento que deitei, dormi.

P.O.V. Spencer 

Havia demorado para dormir, não sei se fora por conta do café que tomei antes de deitar ou por causa de todos os pensamentos que tive antes de conseguir realmente dormir. No meio da madrugada, senti a cama mexer um pouco, e como estava muito sonolento, apenas revirei e percebi que alguém tinha deitado ao meu lado. Senti um aroma de um perfume doce e leve, e percebi que só podia ser Luiza. Muitas vezes quando ela não conseguia dormir por ter brigado com a mãe, ela ia lá para casa e ficavamos acordados assistindo televisão, até que várias vezes ela acabava pegando no sono ao meu lado. 

Como estava fora do alcance de estar agindo consciente, resolvi ir mais perto e abraça-la. Senti mais forte o seu perfume, suspirei e sorri comigo mesmo logo voltando a dormir. 

8 horas da manhã

Escuto algumas crianças falando alto e percebo que Henry e Jack com certeza já estavam acordados. Abro meus olhos devagar e bocejo. Assim que me viro, fico sem reação. Sem ideia do que estava acontecendo. 

- Sofia?! - falo alto e a mesma acorda e me olha parecendo estar confusa e vermelha.

 


Notas Finais


Espero que gostem, meus amores <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...