1. Spirit Fanfics >
  2. Different Views >
  3. CHARLIE!!!!

História Different Views - CHARLIE!!!!


Escrita por: BlackScar12

Notas do Autor


Espero que gostem e curtam e comentem se tiverem uma ideia ou sei lá.

Capítulo 2 - CHARLIE!!!!


O sinal bateu e logo entramos, sentia as pessoas me encarando e observando, elas riam, gargalhavam, cochichavam alto, o que me deixava mais constrangido, com vontade de voltar no tempo, e dar alguma desculpa para aquele "convite".

-CHARLIE!!!, seu filho da P#@$, eu vou quebrar cada um dos seus ossos, triturar e fazer a Alice comer como farofa, seu arrombado!!!

-Calma, a gente escorregou e caímos um emcima do ou...- antes que eu pudesse terminar de falar sou surpreso com soco direto no meu nariz.

-Porra, pra que isso, me descul...- fui interrompido por outro dessa vez no olho, eu sangrava horrores.

Nesse momento já tinha se tornado uma rodinha de telespectadores , interessados na confusão. Acho que esperavam que eu me vingasse, só que eles estavam em seis e eu sozinho.

CONOR!!!!- alguém gritou lá do fim do corredor.-

Alice?- disse Conor- eu faria a mesma pergunta, ela estava muito diferente, tipo o tipo de roupa e tals, parecia que tinha se "revelado".

Alice não disse uma palavra até chegar, furiosa, batendo o sapato com raiva, quase rachando o chão, quando chegou perto dele, o olhou nos olhos, se agachou para me ajudar e disse:

-SEU MERDA!!!- falou furiosa, 

Agora, ele aprendeu a lição- indo embora ele voltou e me deu um chute na barriga.

-Sou EU ou ELE,tu escolhe.-Conor fala

-......ELE, mil vezes, milhões, ele nunca fez mal a ninguem e nem traiu ninguem.

Me lembro de Alice se abaixando para me ajudar, quando começou a esvaziar o corredor, alguem fala:

-VADIA!!!-era o Conor, gargalhando.

Alice se levanta tira o sapato e o arremeça em direção a cabeça de Conor, só me lembro dele caindo no chão inconsciente com um salto alto cravado na cabeça e depois desliguei.

Alice on:

-Charlie.......Charlie,acorda-ele não queria acordar, eu não sabia o que ia fazer, eu nao conhecia a família,então me sentei do lado dele e enconstei no seu ombro e acabei adormecendo.

Charlie on:

-Oi,Alice-disse acordando.

-Charlie!!, graças a deus você acordou, vamos embora.

-A quantas horas estamos aqui desde a briga?- disse meio tonto.

-Sei lá, umas 4 horas, porque? Alguma festa?

-Não, só que eu tenho uma mãe muito chata, que quer saber de tudo.

-Não se preocupe, vamos até minha casa, vamos colocar gelo na sua cara....

Ela me levou pra casa dela, apoiado em seu ombro, era óbvio que a guerra tinha a recém começado e estava longe de terminar, que o melhor vença. Chegando na casa de Alice, ela abriu a parte comigo apoiado no ombro e;

ALICE-!!!!????-falou Chlöe(irmã mais velha de Alice-19) junto com Aurora(irmã mais nova de Alice-14)

Oi..., disse ela, tentando me levar pro quarto dela, só que tínhamos que subir uma escada de 1000 degraus( era o que parecia)

-Espera aí,- falou Aurora-Nós ajudamos, mas começa a explicar porque esse cara, todo ensanguentado e machucado tá aqui.

-Primeiro ele não é cara, ele tem nome tá, mas antes de eu contar, me respondam uma coisa: Tem mais alguém em casa?

-Não, foram a uma peça, e depois acho que iam para um happy hour, então vão demorar.-falou Chlöe.

-Tá...Me ajudem....Vamos-

Me ajudando a subir a na escada, começar a me encher de perguntas( onde você mora?, Tem irmãos? Qual seu sobrenome?)

-Calma... Ele mal consegue falar e ele é meio tímido-Susurrou Alice para as irmãs curiosas.

Depois de muita força na escada chegamos, e ela me levou para o banheiro do quarto dela, aonde tinha os primeiros socorros. Eu estava melhor, quer dizer, mais consciente.

-Agora explica tudo, desde o começo pra gente.

Alice on:

 

 

 


Notas Finais


Capitulo em progresso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...