1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult - fillie >
  3. Cafés e Papos-Millie Bobby Brown

História Difficult - fillie - Cafés e Papos-Millie Bobby Brown


Escrita por: Sarahpopl12

Notas do Autor


oi oi oi, desculpem pela demora, meu ano começou meio difícil, principalmente por causa das provas. Muitos trabalhos e tarefas eu tinha que fazer, e não conseguia postar nada.
Cm ceis tao pessoinhas? Já passou álcool em gel hj?
Boa Leitura ;)

Capítulo 32 - Cafés e Papos-Millie Bobby Brown


Millie Bobby Brown ON

 

- amor, vamos sair? – pergunto para Finn.

- claro, eu já estava pensando em sair mesmo – ele fala continuando o carinho em meus cabelos.

Vocês já devem saber o que aconteceu, certo? Digamos que não ficamos apenas nas simples mãos bobas, e passamos para algo mais profundo, se assim posso dizer.

Por mais que eu não queria, saio de seu carinho, me levanto da cama indo em direção a minha mala para pegar uma roupa para sair, e logo vou para o banheiro apenas fechando a porta. Já como estava despida, apenas deixo minhas roupas em cima da bancada e entro no box do banheiro.

Relaxo imediatamente assim que sinto a água morna tocar minha pele. Acho que eu precisava apenas de um bom banho, eu sentia uma pressão em minhas costas agora pouco. Assim que termino de me molhar, pego o sabonete e esfrego em todo meu corpo, mas quando tento passar nas costas, não consigo.

- quer ajuda? – pergunta Finn atrás de mim.

- sim, por favor – lhe entrego o sabonete e viro de costas novamente.

Finn passa o sabonete lentamente, sem pressa nenhuma, e assim que chega ao meu pescoço ele passa o sabonete, deixa de lado e começa a fazer uma massagem na área. Eu fecho meus olhos de tão relaxante que estava, minhas pernas estavam moles e eu estava quase caindo, mas Finn para massagem e coloca suas mãos em minha cintura como um gesto de carinho e proteção. Deixou um selar em minha bochecha e logo se afasta um pouco para eu tirar o sabonete, mas logo volto a abraçá-lo.

- assim está tão bom – ele comenta.

- ‘tá mesmo – falo ainda o abraçando, mas logo me afasto – vai logo tomar banho para sairmos – falo lhe dando um selinho e saindo do box.

- sim senhora- ele fala brincando enquanto eu me secava.

Já seca, enrolo a toalha em volta do meu corpo, pego minhas roupas e saio do banheiro, deixando Finn tomar seu banho. Tiro a toalha de meu corpo e coloco as roupas que separei. Uma calça jeans preta e uma camiseta com mangas pretas e a frente branca, e para os pés, optei por um tênis comum mesmo, mas com meias fofinhas, já como lá fora está frio.

Finn sai do banheiro com sua toalha enrolada na cintura, e indo para sua mala pegar sua roupa.

- pega uma roupa quente, ‘tá frio lá fora – aviso.

- ok.

No fim, Finn veste uma calça jeans normal e uma camiseta preta de manga comprida, e nos pés, um tênis, como eu. Penteio meu cabelo e prendo as pontas para trás, passo um pouco de corretivo embaixo dos olhos e um gloss de morango. Finn apenas desarruma mais seus cachos e passa um pouco de manteiga de cacau nos lábios. Pegamos nossos casacos, os vestimos e saímos do quarto, trancando a porta.

Caminhamos de mãos dadas até o elevador e seguindo em direção ao saguão. Decidimos que iriamos em uma lanchonete para tomarmos café, e depois iriamos em algumas lojas que tinham perto dali.

Pedimos um taxi e fomos para a lanchonete, e chegando lá, fui logo surpreendida por sua decoração. Havia mesas para fora da lanchonete com guarda sois e com algumas árvores ao redor, e com algumas luzinhas de natal nelas. Simplesmente, maravilhoso, parecia coisa de filmes de romance, e Finn e eu seriamos o casal que tomaria o seu café todo romântico.

Escolhemos ficar nas mesas de fora mesmo, para podermos ver melhor um pouco a cidade e as lojas que estavam ali perto. Escolhi panquecas com calda de chocolate e um chocolate quente com uma colher de marshmellow, e Finn escolheu Waffles e um chocolate quente normal.

- não quer ir para dentro? Vai ser mais quentinho lá dentro – Finn sugere.

- aqui está bom, só minhas mãos que estão geladas – sorrio falando.

Sopro em minhas mãos tentando mantê-las aquecidas, mas não estava ajudando muito. Finn, percebendo minha tentativa falha de tentar esquentar minhas mãos, pega sua cadeira e a coloca do lado da minha, pega minhas mãos e assopra assim como eu, mas depois, as coloca em seus bolsos de seu casaco. Me olha com um sorriso dócil nos lábios, me fazendo abrir um sorriso tímido e abaixar minha cabeça, mas ele logo levanta minha cabeça e me dá um selinho carinhoso, e logo se afasta.

- como consegue ser mais fofa do que já é? – me pergunta.

- eu não sou fofa – falo envergonhada.

- já se viu hoje? E todos os dias? Com essas bochechinhas e narizinho corados pelo frio e esse sorriso fofo que me faz querer te encher de beijinhos – fala me fazendo abaixar minha cabeça ainda mais envergonhada que já estava.

- pare! Vai me transformar em um pimentão!

- na verdade está parecendo um tomatinho vermelhinho.

- pare! – falo tirando minhas mãos de seus bolsos e cobrindo meu rosto vermelho.

Finn tira minhas mãos da frente de meu rosto, se aproxima e me dá um beijinho de esquimó.

- fofo – falo para o mesmo sorrindo.

- nós que somos fofos – Finn solta uma de minhas mãos, pegando a outra e colocando dentro de seu bolso novamente.

Nossa comida chega logo em seguida, com aparências boas demais para comer, mas como estávamos com fome, não tivemos escolha. Assim como a aparência, o gosto estava maravilhoso, tanto minhas panquecas quanto ao Waffles de Finn. Enquanto comíamos, as vezes perguntávamos coisas aleatórias um para o outro, “qual seu doce favorito?” , “ se você fosse um animal, qual seria?” entre muitas outras.

Apenas terminamos de comer, que Finn, com muita insistência do mesmo, pagou tudo. Demos a mão um para o outro e seguimos caminhando um pouco pela cidade, conhecendo alguns lugares legais para tirar fotos, e algumas lojas também.

- o que acha de irmos fazer compras? – pergunto ao menino de cabelos cacheados e com o nariz vermelho do frio.

- parece legal, mas você quer mais roupas ou objetos?

- roupas – falo decidida.

- vamos para o shopping então, já estamos perto – ele fala pegando o celular e vendo a localização – depois de duas quadras é o shopping – ele guarda o celular no bolso e volta a segurar minha mão.

Seguimos o caminho todo em silêncio, com apenas alguns suspiros saindo de nossas bocas.


Notas Finais


PS: pra quem n sabe oq é beijinho de esquimó, e basicamente qnd duas pessoas encostam os seus narizes e "esfregam" pro lado e pro outro.
* quem ainda ta gostando da fic??? Pfvr n desistam de mim, sejam pacientes até o próximo cap.
Até a Próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...