História Difficult girl - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jude Heartfilia, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Personagens Originais, Virgo, Zeref
Visualizações 85
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Acho q tenho um crush em vc


Fanfic / Fanfiction Difficult girl - Capítulo 7 - Acho q tenho um crush em vc

Erza:

Eu estava no meu quarto com juvia, ela estava se arrumando pra sair com Lucy, e eu aquim mofando dentro do quarto, com um monte de papelada do grêmio estudantil.

É legal ser respeitada mais é uma merda ter q ser o exemplo é n quebra regras, decidir um monte coisa , os problemas das pessoas.

Eu estava de pijama, troquei de roupa botei uma camisa branca com uma fitinha azul , e um short beje , peguei minha chave e sai do quarto.Fui em direção ao refeitório , pegar uma fatia de bolo de morango.

- oiiiiiiii tiaaaaa

- vai querer bolo de morango erza

- uhummmmmm

- aqui - disse me entregando uma fatia dentro de uma caixinha branca

- arigato

Peguei a caixinha e fui para meu quarto, enquanto terminava a papelada, comia meu bolo de morango bem devagar.

Depois de uns minutos acabo, e fico totalmente relaxada na cadeira ,olho pro lado e vejo uma cartinha entrando de baixo da porta, pego a cartinha abro a porta e n tem ninguém, olho para baixo e tem um caixinha branca, entro de novo quarto abro e é uma fatia de bolo.

Abro a cartinha e começo a ler.

" Me encontre amanhã no parque as 16:00

Ass: jellal Fernandez"

Sorrio e abraço a cartinha, quando ela dentro de uma caixinha escondida, guardo meu bolo pra mais tarde, pego o papalada e levo até a sala do diretor.

TOC TOC

- licença diretor Makarov , aqui está os papéis.

- obrigada erza

Saio da sala, e fico zanzando sem nd pra fazer, até q tombo em alguém.

- desculpa

- n tem problema erza

- o-oi jellal

- oi erza - disse estendendo a mão pra me levanta- e então vai ir no parque

- sim

- eu to pensando no piquenique oq vc acha?

- divertido 

- te vejo amanhã então 

- okey

- erza 

-sim?

- mais uma coisa 

Ele segura minha nuca e deposita um bj leve e sai, e eu fiquei completamente vermelha, algumas hrs se passaram depois do jantar e fui dormir, juvia já tinha chegado feliz disse q reencontro um amg antigo,depois disso fui dormir.

Eu acordei e o resto do dia foi normal, eu dei uma topada com o jellal as vezes mais nada de mais, era 15:00 e comecei a me arrumar, tomri uma banho,botei uma calça soltinha e uma blusa básica (mema coisa da foto) passei um perfume,peguei minha chave e sai.

Sai da escola e comecei a seguir o caminho para o parque, era duas quadras da escola, quando cheguei tinha uma toalha xadrez vermelha, e uma cesta.

- O-oi jellal - disse me sentando 

- oi erza , gostou ?- meio sem graça

- achei fofo-disse vermelha

Eu jellal ficamos conversando de tudo, brincamos com alguns cachorrinho q passávamos, comemos bolos de morango, outros doces.

Quando era mais ou menos umas 18:00 eles estava no meu colo e eu mexendo nos seus cabelos azulados, até q caiu uma flor bem no rosto dele, e me deu .Ele ficou mexendo no meu cabelo, fznd trancinhas .

- erza , eu to gostando muito de vc , n consigo explicar meu sentimento sempre q te vejo fico feliz.

- sinto a msm coisa

Ele se levantou ficando sentado na minha frente ele se aproximou de mim, segurando meu queixo fznd eu ir pra frente, e começamos a nos beijar ,era um beijo calmo no começo, até q foi ficamos mais quente, n aconteceu nd de mais , mais foi ótimo.

Arrumamos as coisa é voltamos pra escola, contei pra juvia oq aconteceu, ela fico super feliz, disse q passou a parte do dia com o amg, fico feliz por ela n fica mais triste com o Gray, mais ela ainda tem um bonequinho dele.

Ela fez um bonequinho igual ele , de pois disso dormi






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...