História Difícil decisão - kakasaku itasaku - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Itasaku, Kakasaku
Visualizações 77
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


erros logo corrigirei

capas logo teremos

ate mais e espero que gostem.

Capítulo 1 - Volta pra casa


 

Ola sou sakura haruno tenho 18 e era casada, sim casada com itachi uchiha e eramos muito felizes, se tirar o fato de que moramos com mikoto, ela é uma pessoa legal mais só quando quer.

 

Mais hoje ela passou todos os limites, estavamos em uma social com alguns amigos do itachi, quando bateu a louca nela e começou a quebrar tudo, chegou  a bater no itachi acreditam, pra ser cinsera eu ja não estava feliz naquela casa e ai foi o estopim para eu resolver voltar para casa dos meus pais kizashi e mebuki apesar de rigidos eles nunca me negariam um teto apesar de serem contra o itachi no começo, mais isso é passado não sei ao certo como serão as coisas daqui pra frente.

 

Agora estou aqui no meu quarto novamente fazendo varios nadas, quando me lembro do meu antigo celular onde continha um grupo com varias vagas de emprego coisa que estou precisando muito no momento, então fui atras dele estava sem bateria logo o ponhei na tomada e ele ligou conectei o wifi e como ja esta velho trava por tudo, mais preciso do emprego então fiquei esperando pacientemente.

Depois de ele ter voltado ao normal finalmente entrei no meu antigo whats e tinha uma mensagem de quem eu menos esperaria.

kakashi : oii rosinha

 

kakashi foi um antigo casinho que eu tive nos tempos que colégio, ele ja era mais velho então não estudava mais acabamos nos conhecendo por acaso e  ficamos tres meses juntos, terminamos mais não saimos brigado um tempinho depois quando estava indo visitar um amigo obito que morava proximo do kakashi acabei por passar na casa dele também ai ja imaginam né.

mais depois que me envolvi com itachi não tinha mais falado ou visto ele mais não posso negar tenho saudades daquele tempo, me distrai  tanto olhando atela do celular que nem vi que estava sorrindo para a mensagem.

 

E agora sera que respondo a mensagem do kakashi? 


Notas Finais


e então minna sera que a sakura vai voltar a falar com kakashi??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...