História Difícil decisão - kakasaku itasaku - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Itasaku, Kakasaku
Visualizações 51
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Esta como se lembrava?


Meu dia parece que demorou anos para passar eu eatava muito anciosa para ver o kakashi novamente faz muito tempo desde a ultima vez que nois vimos, ainda lembro como se fosse hoje.


Ele estava tendo mais um de seus rolos quando brigaram e por sorte ou destino nos encontramos e acabamos marcando de nos vermos de novo, tenho muitas lembranças daquele dia e acho que os vizinhos do predio em que ele morava tambem tiveram.


Mais agora não é hora disso, vou apenas matar a saudade e conversar que problema a nisso não é mesmo.


Assim que chegou a noite, fui deitar e ponhei o despertador para bem cedo, ja que agora ele mora na casa que era de sua mãe novamente e isso é do outro lado da cidade, como o tempo passa ja vai fazer dois anos que fui la, são quarenta e cinco minutos so de onibus longe neh.


Ja de manha levantei, me arrumei com uma calça jeans rasgada e um croped branco e um tenis.


Sai e fui pegar o onibus depois de vinte e cinco minutos estava no terminal onde teria que pegar mais um para chegar a casa de kakashi.


Entrei no ônibus super atrasada como fazem mais de dois anos que não vou la esta tudo diferente, faltava algumas quadras para chegar ao ponto em que eu desceria que a proposito é na frente da casa do kakashi o que acho otimo, o motorista estava na descida e de repente um carro atravessa na frente fazendo o motorista freiar bruscamente, eu estava no ultimo banco acabei batendo o joelho na proteção da porta e doeu muito. Ainda bem que não aconteceu nada e eu ja ia descer .


Vi que meu ponto estava chegando levantei e puxei a campainha e antes do ônibus parar ja vi o kakashi na calçada me esperando foi impossível não soltar um sorriso, enquando me aproximava.


Kakashi: oi - disse ele me abraçando e dando um beijo na bochecha.


- oi - falei com um sorriso.


Kakashi: vem entra - ele pegou em minha mão e me conduziu ate a sala enquanto entrava no banheiro- ja venho, pode fechar a porta pra mim - assim fiz e ele entrou no banheiro e não demorou a voltar e se sentou do meu lado no sofa.


Kakashi: então como esta?


- levando ne - digo forçando um sorriso.


Kakashi : mais o que houve.


Contei tudo a ele desde mikoto ate o que me fez voltar para casa dos meus pais, ele tambem me contou da tal namorada kurenai, era uma mal agradecida ele cuidava da filha pagava sua faculdade e ela ainda teve coragem de querer acusa-lo de agressão so por estar brava.


- acho que as coisas estão difíceis pra nois dois.


Kakashi: pra mim ainda deve estar muito pior deve ter um mandato a essa altura.


Acabos ficando um pouco em silêncio ate que ele tentou me beijar e de inicio eu neguei.


Kakashi: não quer me beijar ?


- não é isso.


Kakashi: então ?


- é complicado.


Kakashi: esquece isso fica comigo olha acordei cedo pra te ver desculpa não ter comprado nada pra você comer é que você começou a demorar achei que não viesse mais.


- sobre isso eu estava brincando.


Kakashi: vem aqui - ele pegou na minha mão e pude relembrar o quanto ele é mais alto que eu  me ajudou a levantar do sofa.


Me puxou pela cintura e pude olhar em seus olhos foi ai que eu esqueci de tudo ele selou nossos labios e correspondi, passei os braços em volta do pescoço dele e foi aprofundando nosso beijo.

Não posso mentir aquilo estava otimo so fui me dar conta do que estava fazendo quando ele desceu as mãos da minha cintura para minha bunda e deu uma apalpada.

Acabei soltando ele dando um empurrão e me virei de costas.


- kakashi- o reprendi.


Kakashi: o que foi vai me dizer que não gosta - ele disse sorrindo ai acabou tudo me perdi naquele sorriso ele me puxou para mais um beijo o qual eu correspondi novamente- vem aqui - ele me chamou e subiu as escadas eu ja sabia exatamente onde ele estava indo e o seguiu.


Kakashi: so não liga a bagunça - ele disse  com aquele sorriso que me fazia esquecer do mundo e so dar atenção pra ele - esta como se lembrava?


- não mudou quase nada digo olhando o quarto é ja haviamos feito algumas coisas ali.


Mais naquele tempo ele dividia a casa com yamato para ter uma renda extra então tinha uma beliche mais ele sempre joga o colchão no chão ele não mudou nada.


Kakashi : vem deitar comigo?- ele pediu mais se eu deitar sei onde vamos parar.


- melhor não vou acabar dormindo - disse e apenas sentei na outra ponta do colchão.


Kakashi: vem aqui - disse puxando e acabamos ficando de conchinha.


Notas Finais


E agora minha gente sera que ela vai ceder pro kakashi

Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...