1. Spirit Fanfics >
  2. Dificuldades da cristã adolescente. >
  3. Eu quero subir ?

História Dificuldades da cristã adolescente. - Eu quero subir ?


Escrita por: Loreem

Notas do Autor


Gostaram desse capitulo ? Estou tentando contar minha vida e luta espiritual, é difícil quando se é tão jovem nesse mundo em que hoje vivemos !

Capítulo 1 - Eu quero subir ?


Fanfic / Fanfiction Dificuldades da cristã adolescente. - Eu quero subir ?

Nesse momento me encontro deitada em minha cama exausta por acabar de chegar da igreja, são 08:56 e quero chorar, chorar porque não aguento esse mundo, chorar porque as coisas aqui me fazem mal, (eu vim da igreja, deveria estar bem) Eu olho para os lados e só vejo paredes brancas e oque me leva a pensar que eu poderia estar em lugares melhores, não tenho amigos, não gosto de sair, sou muito calma, como estaria em um lugar melhor ? Com certeza o céu deve ser perfeito ! Mais ... Como ir pra lá ? Eu nem ao menos tenho falado com Deus.
- E agora ? Oque fazer ?. Digo para mim mesma varias vezes, paro de pensar e ouço som de chuva é quando me lembro de Deus novamente e lembro que não tomei Santa ceia, estou cheia de pecados ! Todos temos eu sei, mas eu tenho medo, admito que realmente tenho medo da morte... Se ela vier pra onde irei ? Eu acredito em vida após a morte e em céu e inferno (adormeco por 30 minutos) quando acordo com o frio congelando meus pés cubro me com meu cobertor está cedo, então resolvo dormir novamente para não ficar pensando essas coisas aleatórias e faço de tudo pra não sonhar com nenhuma delas ...


Notas Finais


Pequeno né? Comecei isso de escrever hoje então vou tentar fazer o maximo por vocês ... Obrigado pela leitura, me falem oque acharam °~°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...