História Diga-me o que sentes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Casal, Fanfiction, Lgbt, Original, Yuri
Visualizações 6
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então, mais uma fanfic para o mês de Maio e para ficar devendo à vocês. Dessa vez, vai!

Capítulo 1 - ; sinais


Yumi abaixou os olhos, admirando de longe, Shiro que teclava rápidamente algo em seu notebook de modelo mais antigo. Ela estava assim por duas longas horas. Sequer tinha parado e perguntado o que aqueles olhos alheios ficavam à sua espreita. Talvez fosse uma trabalho da faculdade, ora então, uns dos seus cursos online que era acostumada a fazer. Mas de uma coisa ela tinha razão, não fora costume da mais nova ficar tanto tempo no computador.

Sim, Shiro é a mais nova entre a duas. Dois anos para ser exato. Mas sua personalidade realmente a faziam dúvidar sobre sua idade, que até então, somava à 17 anos. Já Yumi, que respectivamente tinha seus 19 anos, sempre era confundida por ser a mais nova. Por ser tão infantil e por sua altura mediana. Claro que as vezes culpava Shiro por crescer demais. Ela era enorme, não, gigante!

Até seus outros amigos comparavam as duas zoando, o que permitia uma Yumi de bochechas infladas irritada e uma Shiro sorridente.

E agora, como colegas de apartamento, viviam altas aventuras. Sentiu seu coração palpitar diferente enquanto se lembrava das apostas ridículas que faziam. Mesmo Shiro sendo as maiorias das vezes séria, existia uma pequena criança saralepe dentro dela.

— ei, Yumi-san — Shiro a chamou, dando um pequeno sorriso batendo a mão no chão ao seu lado. — venha cá ou prefere ficar aí encostada nessa parede?

Yumi balançou a cabeça negativamente e sorriu para o olhar azul da mais nova. Deus passos rápidos até a morena, sentando no tapete quentinho daquela sala, encostando sua cabeça no ombro da mesma.

Sentiu seu coração doer novamente, mas não ligou, ja sabia o que significava, apenas observou as ações de Shiro - que até agora havia envolvido seu braço esquerdo sobre a menor. Seus olhares automaticamente se viraram para tela, vendo alí uma aba de chat para conversas e um enorme nome; Rian.

Foi aí que seu coração doera mais forte.

— Shiro-san, quem é Rian?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...