1. Spirit Fanfics >
  2. Diga Que Me Ama

História Diga Que Me Ama


Escrita por: Liliae

Fanfic / Fanfiction Diga Que Me Ama
Sinopse:
Ichigo e Rukia se casaram. Alguns anos depois, ambos precisam lidar com os sinais claros de que cometeram um grande erro.

[Ichigo x Orihime // Renji x Rukia]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.274
Favoritos 117
Comentários 190
Listas de leitura 53
Palavras 36.703
Concluído Não
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Ichigo X Orihime, Ichihime, Renji X Rukia, Renruki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
10
360
894
 
2
Diga que sofre com minha ausência
7
267
1.736
 
3
Diga que me deseja
16
261
1.453
 
4
Diga coisas nunca ditas
8
230
1.323
 
5
Diga que não aguenta mais
8
252
1.667
 
6
Diga a verdade
14
242
1.874
 
7
Diga que só pensa em mim
11
250
2.636
 
8
Diga que não esperava por isso
8
252
1.603
 
9
Diga o quanto é difícil lidar com isso
7
208
1.413
 
10
Diga o que realmente quer
5
193
3.002
 
11
Diga o que precisa ser dito
9
192
2.350
 
12
Diga que quer estar ao meu lado
11
173
1.827
 
13
Diga que foi covarde
10
193
1.470
 
14
Diga que as coisas mudaram
10
180
2.478
 
15
Diga que sente alívio
7
182
2.457
 
16
Diga que sente muito
10
174
2.447
 
17
Diga que isso tinha que acontecer
13
172
1.944
 
18
Diga que está tudo bem
11
179
1.176
 
19
Diga que acabou
7
152
916
 
20
Diga que me ama
8
162
2.037

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por OneJack_o
Capítulo 19 - Diga que acabou
Usuário: OneJack_o
Usuário
Sei que to devendo uns comentários, mas eu to sempre aqui acompanhando todo o barraco que foi essa fic. Finalmente os dois estão livres para viver com eles amam sem culpa ou peso de um relacionamento falido (e pensar que a galera do clã queria que a Rukia continuasse vivendo essa vida horrível...) Agora finalmente a Rukia vai falar que ta gravida? E o Ichigo vai ser perdoado? Grandes questões do universo. Mas o que eu realmente quero ver a amizade da Rukia e da Orihime voltar a ser como era antes dessa merda toda acontecer, não suporto ver minhas meninas brigadas e longe uma da outra... Ai, ai, bem que a sua próxima fanfic poderia ser uma rukihime, hein? O melhor shipp de todos XD

Enfim, não estou preparada para o final dessa novela mexicana. Vamos ver se vou chorar no último capítulo XD
Postado por MaiCifer
Capítulo 18 - Diga que está tudo bem
Usuário: MaiCifer
Usuário
Li uns comentários dizendo que a Hime é sonsa, mas não concordo, ela só está se sentindo mal por tudo que aconteceu, pela culpa de ter se deixado levar em um momento fragilizado e ter ficado com o Ichigo, cara até mesmo a pessoa mais equilibrada do mundo cometeria esse erro com a pessoa que ama. Rukia já acho que está tentando jogar a culpa em todo mundo pelo casamento dela ter sido infeliz, Renji e Orihime só fizeram o certo em se afastar daquilo que os machucava, mesmo amando demais os dois.

Eu se fosse a Orihime no final da fala dizia, graças a Deus ksks, pq eu amo um deboche kkklkkk.
Pelo menos a conversa aconteceu, isso que importa.

Tô tão triste que já está na reta final, eu amei demais essa estória. 🥺
Postado por tipipkd
Capítulo 18 - Diga que está tudo bem
Usuário: tipipkd
Usuário
I don't like the way rukia talked to orihime, it sounds still she put the blame on orihime and renji for the chaos of her marriage. She asked why orihime didn't say love to ichigo or renji to her, it showed she didn't know well her friends. Renji and orihime are selfless person, they love someone to the point their loved ones happiness is the most matter than their own happiness. I try to understand rukia's feeling in this story, somehow i don't feel any symphaty for her. Ahhh, this story is so good, i'm so immersed in it. Good job author san!! Can't hardly wait for the next chapter.
Postado por Zuuuuuuu
Capítulo 16 - Diga que sente muito
Usuário: Zuuuuuuu
Usuário
Dramalhão de novela mexicana? Isso é uma obra prima, isso sim! A melhor fanfic de Bleach do site ❤

Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei muito contente com as atitudes da Karin e da Yuzu com o Kazui, mas eu meio que já esperava alguma represália, mesmo que visual, da Karin. Fazer o quê né, perdoar e esquecer são duas coisas muito diferentes!

Achei extremamente sensato tudo o que o Renji disse para a Rukia! Ela finalmente enxergou o lado da Orihime na história, e fico feliz que o Renji humanize os dois amigos e ao mesmo tempo admita as suas próprias falhas! Não é a toa que ele é tão maravilhoso, haha!

Essa novidade que a Rukia tem para dar para o Renji se chama Ichika?? Hahaha!

Eu fiquei um pouco tensa com o que aconteceu entre o Ichigo e a Orihime. Fiquei extremamente feliz que o Ichigo confessou pra ela que a amava, mas fiquei muito triste ao mesmo tempo. Argh, como explicar? Já sei! Foram as palavras certas no momento errado. Exatamente isso.

Muito obrigada pelo capítulo maravilhoso, saiba que eu sou presença garantida no próximo!
Postado por OneJack_o
Capítulo 16 - Diga que sente muito
Usuário: OneJack_o
Usuário
Gente, mas que novela é essa toda ocorrendo na minha tela. A D O R O !

Minha parte preferida foi o Renji jogando verdades na cara da Rukia, apesar de eu entender o lado dela, já estava me irritando a maneira como ela estava agindo, como se fosse o alecrim dourado da história. História aliás em que não há nem inocentes nem culpados (exceto pelas crianças)

Agora, Agora. Por que eu tenho sensação de que a segunda notícia da Rukia é dela estar grávida, hein? Por que será? Vou nem fazer rodeios, eu tô louca pra ver a Ichika.

Agora sim o ponto alto da história, pessoalmente pra mim, É que nossa tu não tem ideia da sensação de déjà-vu enorme lendo a cena da briga da Orihime e do Ichigo, parecia que eu realmente já tinha lido esse capítulo antes...
É muito bom que eles briguem mesmo, Orihime tem que por tudo o que sente pra fora, ela sempre teve o péssimo hábito de guardar tudo pra si e só desabafa quando tá perto de perder a cabeça (e mesmo assim, tem vezes que ela nem desabafa)
E por mais que o Ichigo diga que a culpa é toda dele (e realmente é, em partes) ele nunca vai ser tão criticado quanto a Orihime, por que as mulheres sempre levam a pior, sempre são as únicas a serem crucificadas enquanto os homens a maioria das vezes saem como santos que foram seduzidos pela *insira aqui xingamentos relacionados a mulher*

Aí, aí, mas um capítulo expendido, mal posso esperar pelo próximo.