História Diga Sim - Yoon Sanha (ASTRO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Personagens Originais, Sanha
Tags Astro, Imagine Sanha
Visualizações 152
Palavras 2.026
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Imagine do Utt pq sim ne gentiii

Capítulo 1 - Say Yes, Say Yes


Diga sim, diga sim, é a única coisa que preciso para ser feliz. Estou correndo em sua direção ao vento para lhe encontrar. Depois de tanto tempo lutando contra mim mesmo eu finalmente estou aqui, em sua frente debaixo dessa árvore de flor de cerejeira e as folhas caindo sobre nós, seu rosto angelical confuso dizendo-se o por que de está aqui apenas nos olhando e nada mas, seus olhos fixados em meu rosto me dando mais nervoso do que já estou. O vento soprava, bagunçando tais cabelos lisos, e um aroma de cerejeira graças as tais árvores ali existentes

- E-eu....Quero te perguntar uma coisa. - Digo brevemente rápido por conta da timidez e vergonha.

- Pode perguntar Sanha - ela dizia em um sorriso fofo estampado em seu rosto. Meu coração estava acelerado, acelerado demais para alguém da minha idade, para alguém tão jovem.

- É..... - Como posso estar tão nervoso? Somos tão amigos, mas parece que nem nos falávamos com toda esse nervosismo. Éramos realmente outras pessoas antes.

~ FLASHBACK ~

Corria depressa até chegar no curso de canto, minha mãe havia me colocado para eu proceguir a conseguir meu sonho, acho que a professora e todos os alunos já estavam la e eu como sempre me atrasando. Cheguei rapidamente por conta da completa velocidade que ia, entrei na sala e la estava todos e a professora.

- Yoon Sanha, novamente atrasado mocinho - A professora Lee Su Ra disse batendo a régua contra sua mão - Ande, sente-se com a Lim Soo Ah - ela aponta para onde está uma menina de cabelos rosa sozinha - Vamos praticar com piano, já que Soo Ah sabe tocar excelentemente e você canta excelente vão fazer um par e tanto. - Sentei-me rapidamente perto da menina a assustando um pouco.

- Olá, sou Sanha - disse feliz da vida estendendo a mão

- Soo Ah... - disse ela curta e grossa

- É sempre assim? - ela me olhou por um instante e revirou os olhos.

- Sanha, olhe, eu só quero tocar logo - assim que a professora mandou ela colocou os dedos no piano - Sabe Haru Haru?

- BigBang? - ela assente - Mas é claro

- Ótimo! Vou tocar ele ok? - faço um "ok" com minha mão e assim ela começa a tocar, seus toques são leves e delicados como se estivesse 'voando, ela fechou os olhos sentindo o toque da música e assim comecei a cantar e também fechei os olhos, devia estar uma bagunça, não? Não! Quem começa primeiro começa a cantar e tocar primeiro, eu e minha parceira começamos primeiro. Sem perceber atenção da sala estava realmente toda para nós, não se via uma piscada e tampouco uma tal de respiração, assim que acabamos todos bateram palmas.

- Vocês são incríveis - a professora disse com a boca aberta - Realmente foi uma boa escolha colocar vocês juntos. Teremos uma apresentação de piano e canto, sei que vocês vão de sair muito bem, oque acham?

Eu e Soo Ah nos entreolhamos.

- Aceitamos! - dissemos ao mesmo tempo, olhamos um para o outro sorrindo.

- Ótimo, amanhã vão um na casa do outro para ensaiar ok? - A professora pergunta e assentimos

- Vai ser muito legal - Soo Ah olha para mim com um brilho nos olhos - Na minha casa, amanhã, as 17 horas

- Tão cedo? Tenho campeonato de vídeo-game - ela cruza os braços.

- Por favor Yoon Sanha, é a chance de nossas vidas, ajude-me please - ela juntou as mãos e fez um bico.

Que fofa!!!

- Ok, as 17 horas - ela sorri e bagunça meu cabelo

- Obrigada Sanha, aqui está o endereço - ela me entregou um papel

- Esse não é aquele bairro classe média alta?

- Infelizmente moro la, te espero amanhã, GoodBye - ela pegou sua bolça e foi embora. Para uma menina curta e grossa logo virou um anjinho. Há, irônico.

{...}

Casa de uma menina? Tens certeza? É sério Sanha? Belisca-me agora

- Deixa de ser idiota, Hyung. Eu só vou treinar.

Hmm sei, qual o nome dela?

- Lim Soo Ah

Lim Soo Ah? Lim Soo Ah? Tem certeza que o nome é esse?

- Tenho, por que?

Sanha, essa menina é o próprio capeta, eu estudo com ela, ela pula regras, desobedece os professores e ainda tem uma cara fofa e inocente, e nem se fala do tamanho que é super fofo

- Verdade? Ela pula regras? What!! Ela é um anjinho Eunwoo Hyung

ㅡ  Anjinho nada! Essa menina não nada haver com você Sanha, você é um menino direito então naonse influencie nela, ouviu garoto

- Ok, mamãe - rimos de ambos lados da linha

Ela foi grossa e curta com você hoje, não foi?

- Foi, mas depois da proposta ela virou outra pessoa.

 Ela é duas caras, cuidado, ela pode te levar ao mau caminho

- Caminho de que? Da macumba? Eunwoo eu sei me cuidar

Sim Sanha, vai vir para o campeonato de vídeo-game?

- Não posso, vou ensaiar na casa da Soo Ah

Como é que é jubileu?

- Não me mate Hyung, mas é preciso

Ok, e tome cuidado viu

- Entendi. Agora irei dormir, até amanhã

Desliguei o celular colocando na comoda ao lado, pus a coberta sobre mim e fechei meus olhos cansados, logo sentindo a batida do sono.

{...}

Me sentia numa competição de corrida, estava prestes a morrer por qualquer coisa. Soo Ah iria me matar, eu não iria chegar na hora certa de qualquer modo graças aquela trupe de meninas incomodando eu e meus amigos na aula de dança. São exatos 17:25, ai é hoje que eu morro.

- Yoon Sanha, vinte e cinco minutos atrasado. - Assim que cheguei na casa de Soo Ah bati na porta e a mesma abriu, estava com ar de raiva mas mesmo assim com o ar fofo.

- Eu e meus amigos estavamos infestado de fãs enquanto estávamos ensaiando dança, foi difícil sair, sorry - a cara de brava dela sumiu ao eu fazer uma careta fofa.

- Tudo bem, agora vamos treinar, sim? - aceno com a cabeça e ela de senta no piano - Desta vez vai ser Lie do BigBang ok?

- Você ama BigBang, não é? - ela ri

- Sim, eu amo muito. Vamos la, um, dois, três... - ela começou a tocar e eu a cantar, porém sem perceber a voz dela entrou na música enquanto eu cantava, a garota estava de olhos fechados com um sorriso de satisfação nos lábios

- Você canta bem - interrompi a música

- Ah! Me desculpe, eu amo demais essa música e acabei me levando - ela ri sem graça - Vamos denovo

- Agora eu posso escolher? - pergunto a ela assente - Eyes nose lips do Taeyang

- Nossa!! Eu tinha esquecido desa musica, que crueldade a minha. Vamos cantar essa - ela sorri e volta com os dedos no piano

- Por que mudou tão rápido comigo? - pergunto e ela me olha torta - Você foi grossa e curta comigo, mas do nada muda de atitude

- É como dizem por ai, sou duas caras, eu apenas quis fazer oque as pessoas acham de mim, mas você foi tão fofo comigo que não consegui - a garota começa a rir fofamente

- Você não é como eles pensam. Percebi isso

- Ok, pulo as regras, desobedeco os professores mas eu faço isso pra mostrar oque eles querem. E também porque é muito bom desobedecer os professores - ela riu - Vamos treinar ok?

- Sim, mas agora você canta junto - ela assente. Suas mãos suavemente começou a tocar o piano um som angelical com a delicadeza dela e o ar triste da música fizeram um par e tanto para o som.

{...}

- Acabamos. - Soo Ah disse por fim antes de sair do piano e sentar-se do meu lado

- Amanhã vamos ensaiar certo? - ela assente - Podemos cantar Trap do Henry?

- Claro, eu amo essa música não perderia de tocar por nada.

- Henry é uma pessoa muito talentosa - sorri.

- Muito - olhei para a garota que também me olhou, estávamos perto demais, perto demais para jovens de nossa idade. Por impulso aproximei dela e segurei seu rosto e lhe dei um beijo delicado vendo a mesma ficar com os olhos arregalados.

Me senti em um dorama agora!

- Desculpa, desculpa, foi impulso - separei nossos lábios e então olhei para o chão

- Desculpas? Eu mandei você parar Yoon Sanha? - ela puxou minha camisa e selando nossos lábios. Os lábios dela são macios e confortáveis, como alguém pode ser tão perfeita?

- Soo Ah, eu..... - um garoto entrou na casa - Ah desculpe interromper - ele subiu correndo para o andar de cima

- Tem namorado? - perguntei baixo apontando para cima

Ela riu

- Não, ele é meu irmão mais velho, não moramos com nossos pais a um certo tempo.

- Oh, entendi - peguei meu celular - Omo, Soo Ah são mais de nove horas

- Ensaiamos muito - corcodei com a garota de cabelo rosa

- Bom, estou indo - peguei minha mochila e coloquei nas costas, e logo após olhei para baixo; vulgo Soo Ah que é realmente bem pequena

-Amanhã começará a temporada de flor de cerejeira, queres ir ver comigo após as aulas? Você estuda de manhã ne? - concordei - Eu também, me busque na escola Moondin ok?

- Ok, estou indo - abri a porta e segui caminho para casa

{...}

- Ela não é nada que falam

Finjo que acredito Yoon Sanha

- É sério Hyung, ela faz isso por que as outras pessoas esperam isso dela. Ela é uma garota maravilhosa, fofa e gentil

Não está eslogiando muito não Sanha? Não me diga que está apaixonado por aquela anã?

- Talvez.....Sim, percebi hoje

Só deve está louco

- Que foi Eunwoo? Não gosta da minha escolha? O problema é seu. - desliguei a chamada e joguei o celular longe, porém logo fui pegar.

{...}

Estava inquieto, eu e Soo Ah viramos muito amigos, e meu sentimento por ela apenas aumentou depois de tudo que passamos, carinhosa do jeito que a garota de agora cabelos azuis é com certeza fui atacado pela perfectividade da garota.

"Amanhã irei buscar-lhe na escola e de 15:34 pode me encontrar no parque? Eu quero te falar uma coisa"

"Ok, combinado 💘😙"

Eu sei oque devo fazer, eu sei que a amo, e vou me declarar, posso assusta-la um pouco mas eu tenho que fazer isso ou se não.....Não irei dormir.

~ OFF ~

E aqui estamos, cobertos de flor de cerejeira com um ar romântico. O sonho da Soo Ah sempre foi correr descalça por um parque cheio de Folha de flor de cerejeira, e eu irei realizar agora. Meu coração está sua e parando de tanto medo de ser rejeitado.

- Sabe....De tempos em tempos que ficamos juntos como amigos percebi uma coisa, meu coração está preso a você, sempre que lhe olho meu coração despara que até chega a doer. Lembro que, eu já tinha te visto na primavera passada por conhecidencia, eu não quero mas que haja conhecidenvia, quero segurar sua mão enquanto andamos por um lugar como este. Sabe que vários amigos se separaram de mim por está com você, e apenas você permaneceu do meu lado, e eu sou grato por isso. - seguro as mãos da garota - Enfim.....Quero saber se, você quer namorar comigo?

- Depois de tudo oque você falou, a única coisa que posso dizer é que; Eu sinto o mesmo Sanha, e sim, eu aceito - um sorriso fofo brotou no rosto da garota da cabelo azuis, a abracei pela cintura e a girei no ar e lhe dando um beijo logo colocando-a no chão.

- Pensei de iria recusar - ela riu - Oque acha que agora realizarmos o teu sonho?

- Qual?

- Ora! Aqui está cheio de flor de cerejeira, as folhas estão pelo chão, correremos descalços!

- Vai fazer isso mesmo? - assinto e retiro meus sapatos, a garota faz o mesmo e demos as mãos - Vamos - ela sorriu e começamos a correr um olhando para o outro com um olhar apaixonado.

- Opa! - caímos em um mar de flor de cerejeira. Cai por cima dela e começamos a rir.

Que cena linda!

- Eu te amo - dei-lhe um beijo


Notas Finais


gostaram? sim? não?

GOODBYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...