1. Spirit Fanfics >
  2. Diga Sim >
  3. One Shot

História Diga Sim - One Shot


Escrita por: FujoshiLKP

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Diga Sim - One Shot

Na sala de reuniões se encontrava vários delegados e alguns policias, tentava se concentrar inteiramente no que o Sargento Neji dizia enquanto se direcionava ao um quadro com as especulações de esconderijos das gangues, mas estava praticamente impossível prestar atenção, um moreno ao seu lado o impedia disso.

Seus cabelos estavam caídos em torno dos olhos enquanto levava a caneta na boca pensativo, vez ou outra Sasuke lançava olhares maliciosos para Naruto, lambendo os lábios em um ato completamente sexy.

- Capitão? - Neji o chama o fazendo tirar forçadamente seus olhos do Uchiha.- O que acha?

- Bem..- Um arrepio subiu em sua espinha.

Sentiu seu membro ser massageado e do canto do olho pode ver um pequeno sorriso provocador na boca de Sasuke, enquanto o mesmo a mexia dizendo : "continue".

O moreno o estava provocando, sabia que Naruto estava em seu limite. Fazia dias que eles não se viam devido a busca pelos corpos das vítimas que um assassino - no qual conseguiram pegar -  escondeu na cidade, e quando por fim se reencontraram tiveram que ter uma maldita reunião.

Respirou fundo, não podia perder o controle, pelo menos não agora.

- Os Nakanishi estavam próximos a Nagoya. - Sentiu os pés do Uchiha roçarem com mais força, teve que reprimir um gemido. - O que não é nada comum, pelo que sabemos aquele é o território dos Kinishida.

- Uma união. - Sasuke disse ainda com o pequeno sorriso malicioso. - Talvez.

- E bem provável. - Tossiu tentando reajustar sua voz, o Uzumaki não aguentaria por muito tempo, todos seus sentidos diziam para puxar o Uchiha e tirar aquele sorriso debochado com um beijo no qual seria levado a coisas na qual esperava fazer desde que foi informado que o moreno voltaria para o quartel. - De qualquer forma, quero cada grupo nas redondezas, Gaara juntamente com Shikamaru iram planejar tudo.

- Mas você tem que estar presente Capitão. - Sasuke sorriu ainda mais ao ver o quão irritado Naruto estava ficando por não conseguir terminar logo a reunião.

- Não será necessário. - Olhou para todos os presentes na mesa. - Tenho plena confiança que os dois iram formular um bom plano.

Todos concordaram se levantando e seguindo em direção a porta, juntamente com Sasuke que foi impedido pelo Uzumaki.

- Tem algo a me dizer? - Peguntou parando próximo a porta.

- Algumas coisas Tenente. - O loiro fechou a porta seguido das persianas, deixando o local nada visível por fora. - Por exemplo..

Levou suas mãos a gola da camisa do Uchiha, abrindo para que seu pescoço ficasse exposto.

- Esse traje não é muito apropriado para um policial não e mesmo? - Aproximou seus lábios ao pescoço de Sasuke depositando um beijo.

- Creio que não. - A voz do moreno se distorceu ao sentir o Uzumaki desabotoando sua camisa enquanto descia seus lábios até o seu peitoral. - N-Naruto...

- Sim? - Levou uma de suas mãos ao pequeno mamilo rosado do Uchiha o apertando, enquanto sua outra mão seguia em direção as costas, a alisando  até chagar em sua bunda, arrancando gemidos do moreno.

- Não seria...melhor...em casa..- Sasuke disse, ao perceber que ainda se encontrava parados na porta.

O Uzumaki lhe puxou levando até a mesa, o deitando em cima dos poucos papeis que restaram em cima do móvel, retirando suas calças logo em seguida.

- Não diga isso depois de ter me masturbado.. - Naruto desceu sua boca até o membro do Uchiha, o lambendo por cima da cueca box. - Eu queria te comer naquela hora.

Colocou as mãos na boca abafando os contínuos gemidos de prazer que saiam de sua boca. Não sabia dizer o quanto tinha sentido falta do toque de Naruto, de suas mãos massageando sua bunda, dos beijos...e por deus, de senti-lo dentro de sí.

- N-Naruto...tira..- Queria sentir a boca do loiro em seu membro ter o prazer que só ele o proporcionava.

- A suas ordens meu soldado. - O Uzumaki respondeu em um tom malicioso enquanto arrancava sua cueca.

Acariciou o membro excitado de Sasuke, apreciando as expressões de ansiedade em seu rosto. Abocanhou seu membro fazendo movimentos de vai e vem, enquanto o Uchiha se contorcia com gemidos agora não tão abafados.

- Sasuke.. - Beijou seus lábios com desejo, explorando cada canto de sua boca.

Naruto posicionou dois dedos na cavidade anal do moreno, o penetrando sem encerrar o beijo, deixando o mesmo sem fôlego com as continuas estocadas de seus dedos.

- Já...e o suficiente. - Observou o loiro retirar suas roupas. - Quero senti-lo dentro de mim.

O Uzumaki não ousou dizer nada, apenas fez o que o Uchiha queria, enfiando rapidamente seu membro, arrancando gritos de prazer do moreno que teve que ser abafados pela boca do loiro.

A saliva escorria do canto de suas bocas, enquanto Naruto o penetrava com mais força.

- Naruto..- Sasuke arranhava suas costas, mas o loiro não se importava com isso, aquilo só deixava a tona o prazer que os dois sentiam um pelo outro.

Sentiu o gozo do moreno espalhar em seu peitoral, e logo não demorou para que estivesse já em seu ápice.

X-X-X-X-X-X-X-X

- Você está brincando né? - A face corada de Sasuke o fez sorrir com mais intensidade.

Depois de terem "matado a saudade", se sentou no chão, tendo o moreno em cima de sí, seus rostos estavam próximos o suficiente para sentirem a respiração um do outro.

- Não estou. - Envolveu seus braços em volta da cintura dele. - Eu te amo o bastante pra isso.

- Você é um idiota. - O Uchiha respondeu, dando um selinho no loiro. - Eu não sei o que dizer...

- " Aceito me casar com você" e o que você deve dizer. - Aproximou ainda mais os seus corpos, deixando mais nenhum espaço entre eles.

- ... - O moreno aproximou sua boca ao pescoço de Naruto, deixando um chupão.

- Devo aceitar isso como um "sim"?

- Você é meu agora. - Disse envergonhado ao ver os olhos azuis brilharem.

- Pra todo o sempre. - Disse antes de o puxar para um beijo.


Notas Finais


Oie :3
Então pessoas, tive essa ideia quando estava escrevendo um Cap para minha fanfic " O Pai da Minha Namorada" ( não me perguntem como tive essa ideia já que a fic não tem nada a ver com policiais 😪).Enfim, eu nunca tinha feito um lemon por que meus amigos sinto dizer mais nas fics isso vai demorar 😴.

Não me matem por favor.

Mas espero que tenham gostado, foi uma ideia de última hora já que não deu para eu postar " O Pai da Minha Namorada", mas gostei muito de escreve-la. 💕😘
Cometários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...