1. Spirit Fanfics >
  2. Diga X ao amor

História Diga X ao amor



Fanfic / Fanfiction Diga X ao amor
Sinopse:
Algumas histórias não são fáceis de explicar. Imagine que no meio de um grande bosque existe um espaço vazio. Certa vez, um grupo de amigas descobriu que aquele local tinha um potencial enorme para se tornar um lugar lindo. Todos os dias elas se revezavam para cuidar do ambiente, tratando da grama, acrescentando flores diferentes e levando um pouco de si até que o descampado virar um maravilhoso jardim.
Agora imagine que ao invés de um jardim, nosso espaço vazio fosse um livro em branco. E cada flor, um pedaço de uma história. Onde cada capítulo fosse escrito por uma pessoa diferente. Sem roteiro, sem script, sem combinar nenhum detalhe.
Bem vindo ao "Diga X para o amor", um mundo onde o autor se torna o telespectador, e ninguém sabe o que pode acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.991
Concluído Não
Categorias Luan Santana
Tags Luan Santana, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
0
46
958
 
2
Capítulo 2
0
21
1.033

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.