1. Spirit Fanfics >
  2. Digam X >
  3. Digam X

História Digam X - Digam X


Escrita por: wattine_

Notas do Autor


Capitulo acabou de dair do forno espero que gostem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Digam X


Raiva

Dor


Tristeza


Ódio


Confusão


Paixão


Ternura


Esses e muitos outros sentimentos foram despertados em mim no 8° ano do ensino fundamental. Naquele ano eu me apaixonei por ele sem nem mesmo trocar uma palavra. Por favor não me diga que isso é estranho pois, acredite , eu já ouvi isso diversas vezes e não é nada legal. 


"Ele mora do outro lado do mundo,esquece ele."


"Daqui a pouco isso passa,é só uma paixãozinha de adolescente,normal."


"Ele nem sabe que você existe."


De todas as frases que quase sempre eram dirigidas a mim essa com certeza era a pior : " Ele nem sabe que você existe ", essas pequenas seis palavras me machucavam tanto, mas tanto que você nem podia imaginar. Agora você quer saber o motivo disso? Simples,era verdade,o amor da minha vida não sabia da minha existencia,maas eu quis mudar isso. Como? Simples - talvez nem tanto - estudando muito e indo fazer faculdade na Coreia - onde meu amor mora - parece uma ilusão mas eu tinha tudo planejado,nada passaria em branco,essa era minha chance e eu não iria perde-lá,e acredite, não perdi.


Assim que terminei o ensino médio como a melhor aluna da escola - sem querer me gabar - fiz uma prova para uma faculdade sul-coreana,a prova em si já era dificil e além de o nervosismo não ajudar o que tormou tudo mais dificil foi os olhares de quem também estava fazendo a prova,sabe aquele olhar "desisto,eu não sei isso mesmo tendo estudando"? Pois bem era esse que estava presente em quase todos a minha volta,mas ej desisti,fechei meus olhos e me acalmei,a imagem dele me veio a mente então eu lembrei de tudo o que havia estudado e passei para o papel em minha carteira levando em seguida o mesmo para a professora encarregada de nos aplicar a prova e sai da sala. Esperei muito pelo resultado e quando saiu eu quase pulei de alegria,eu tinha praticamente gabaritado aquela prova,uma das mais dificeis que eu ja fiz,o que sugnifica : ganhei uma bolsa completa pra estudar na melhor faculdade da Coreia e mandando um beijo por cima do oubro eu me despedi de todos aqueles que me botavam pra baixo ou diziam pra desitir,entrei no carro com um grande e sínico sorriso no rosto indo em direção ao meu sonho, "me aguarde eu estou chegando,ainda não me esqueci de vc" pensei.


Cheguando na Coreia senti como se um peso tivesse sido tirado de minhas costas,eu estava aqui,no mesmo país que ele,na mesma cidade que ele,minha localização atual : Seul,Coreia do Sul. Segui um dos meus maiores sonhos - ou era o que eu pensava - cursei medicina por um pouco mais de dez meses mas algo dentro de mim me dizia que não era aquilo que eu queria para a minha vida então sem pensar muito eu saí daquela universidade e fiquei o resto do ano pensando no que eu mais gostava de fazer até que,por um acaso ,eu descobri.


FLASHBACK ON 


Chuva. Isso resumia quase o mês inteiro. As unicas vezes que eu saí de casa foi para comprar algo na loja conveniencia aqui perto pois a chuva não me permitia ir mais longe. Sempre amei a chuva,não consigo explicar o porque mas,ficar olhando a chuva cair calma ou ferozmente me trazia um trilhão de sentimentos novos a vontade de colocar isso num papel é imensa,mas não sabia como,até que lembrei,lembrei de algo que minha mãe me falava quando era menor : "Você tem o dom para o desenho,devia se dedicar a isso." É eu vou.

Peguei uma folha aleatória junto com alguns lápis de cor e comecei a rabiscar aquela folha, um risco aqui,outro lá,um pingo aqui,outro lá,prédios e casas,pessoas e carros,coloquei tudo o que via naquele papel e assim meubdesenho foi se formando,após ter desenhado tudo comecei a colorir,demorei algumas horas pois lembro de ter começado um pouco depois do almoço e bom, nesse momento meu estomago já roncava de fome e só nesse momento que eu percebi o quão tarde era. Peguei meu desenho e o levei até a janela,olhava para o que via e para o que desenhei,não conseguia acreditar, eu tinha mesmo desenhado isso? Como? É claro que não era um desenho profissional mas era um desenho bonito,aquilo foi o bastante pra esquentar o mru coração de tal maneira que parecia um abraço de mãe.

FLASHBACK OFF

Acho que ja sabem o que eu fiz,fui a faculdade que havia deixado para trás e comecei um novo curso,dessa vez aprendendo design e não me arrependo até hoje. Após quatro anos me formei e comecei a trabalhar,agora como design oficial,minha felucidade era tanta, não pense que me esqueci dele pois isso nunca aconteceu,ele sempre foi minha inspiração e motivação e é até hoje. 

Um dia fui chamada pelo meu chefe e ele me pediu para ir até uma empresa de entretenimento,eles queriam um banner com um estilo moderno e retro ao mesmo tempo e de acordo com ele,eu era a melhor nisso e ele confiava a mim esse trabalho. Fui até essa empresa e serio meu coração quase saiu pela boca,acho que esqueci de perguntar ao meu chefe qual era o nome da empresa e bom agora eu descobri,e também descobri que não estava preparada pscologicamente para isso, me encontrava na porta da frente da BIG HIT ENTERTAINMENT, pra quem ainda não entendeu,era aqui que ele trabalhava,opa, acho que esqueci de dizer que meu amor era um idol super famoso e cinco anos mais velho do que eu mais to dizendo agora. 

Como não dava para voltar atrás,entrei naquele lugar incrivelmente incrivel e fui falar com quem tinha pedido o banner,e adivinha,era para ele,ou melhor,para o grupo dele, BTS ou Bangtan Boys,fui levada até uma sala e só me toquei quebeles estavam lá quando o homem que falava comigo olhou para frente e me apresentou,fazer o que,eu so lerda mesmo. Olhei para frente e lá estava ele,maravilhosamente maravilhoso, quase tive um troço e caí desmaiada naquele chão mas aguentei,afinal,eu tinha acabado de conhecer o mozão,e agora sim depois de dez anos ele finalmente sabia que eu existia. 


Após esse dia eu comecei a ir mais vezes naquela empresa,precisa saber um pouco mais do que ja sabia sobre cada um deles e sobre o grupo em geral e bom,eu também não ia perder a oportunidade de ver ele né mores. Me aproximei dos meninos e acabamos virando amigos,o banner ficou pronto e todose elogiaram pelo meu travalho,ganhei mais reconhecimento e um aumento de salario mas o meu melhor pagamento foi o abraço dele,sim ele me abraçou,um abraço simples de lado mas que fez meu coração vibrar. 

Pensei que nunca mais iria vê-lo novamente mas estava muito enganada,uma semana depois os meninos me chamaram para uma festa na empresa,era a comemoração de algum prémio que eles haviam ganhado e é claro que eu fui,teve muita musica,muita diversão,muita farra e muita bebida. 

Não tenho uma tolerancia muito forte a bebida então preperi beber pouco,era bem melhor do que acabar falando algo que não deveria. No final da festa ficamos só eu e os meninos e bom,isso não ia dar certo,afinal eramos todos amigos e quando amigos se juntam só da merda. 


- Vamos brincar de verdade ou desafio - disse Tae,era possivel saber que ele tinha bebido,mas não estava bebado.

Todos concordaram e começamos a jogar,ficou assim um bom tempo eu tava até me acostumando quando...


- Minha vez de girar - falou Hobi com as bochechas rubras por causa do desafio que acabara de cumprir - Suga,verdade ou desafio.

- Verdade. - ta ele sabia de algo,era possivel ver uma certa duvida e medo em sua voz.

- Você está negando algo pra nós e para você mesmo esses últimos dias,é verdade que finalmente há alguém nesse coraçãozinho aí?


Silencio. Era a unica coisa escutada naquela sala,havia muitas trocas de olhares,e muitos rostos curiosos aguardando uma resposta,não vou mentir,eu estava do mesmo jeito.


- Sim - foi a unica coisa que saiu da boca dele todos ficaram surpresos com a resposta e começaram a cochichar - antes que me perguntem eu não vou falar quem é, mas em breve vocês saberão,algumas coisas que aconteceram hoje me incentivaram a falar con ela e irei fazer isso em breve,então por favor,não me cobrem.

Depois disso jogamos mais algumas rodadas e eu fui pra casa,me joguei na cama e chorei, chorei como nunca havia chorado antes,não dormi chorando até porque não consegui dormir naquela noite,nem na proxima,nem nas proximas semanas,tirava alguns cochilos mas logo acordava,o pior, eu não tinha sono,somente um cansaço fisico e mental.


Ia completar um mês que eu não dormia,mas como não gostava de preocupar os outros eu não deixei ninguém saber,minha aparencia estava a mesma mas meu comportamento havia mudado um pouco. Ninguém percebeu, ainda bem!


No mesmo dia recebi um telefonema,era o Namjoon,um dos meninosndo grupo,ele estava me convidando para um passeio com os meninos,não queria que isso acontece mas meu coração pulou,eu iria vê-lo novamente,fui ao encontro dos sete em uma sorveteria mas quando cheguei lá não havia ninguém,sentei na mesa combinada e esperei,ou melhor,não esperei,assim que me sento na mesa uma das atendentes do local foi até mim e me entregou um envelope,abri um pouco relutante pensando que os meninos não puderam vir ou já foram embora,mas não era como um guia escrito :


Vá até o parque,lá haverá um envelope com o proximo local que deve ir.


Bom foi o que eu fiz,fui até o parque procurei pelo bendito envelope e quando achei o li :


Agora vá até a roda gigante e vá até o lugar indicado.


O fiz novamente,outro envelope :


Vá até a nossa sala de ensaio,lá havera outra dica junto a um presente.


E lá vou eu de novo,outro envelope :


Finalmente o último envelope,primeiro esse é meu presente pra você,segundo,vá até o lugar em que tudo começou.


Demorei um pouco pra entender,"tudo" começou aqui mas quando entendi tive vontade de matar esses seres,é serio que eu andei tudo isso pra voltar pra aquela sorveteria? Tá peloenos eu ganhei um ursinho - podem achar que é algo simples mas eu sinceramente amo,são muito fofos - bom,vamos para a lindo - só que não - sorveteria.


Quando cheguei lá as luzes estavam apagadas,mas dava para ver algumas coisas por ainda estar de dia e o vidro ser transparente,entrei na sorveteria com calma e com vontade xingar todos que me fizeram andar tudo isso a toa mas isso mudou quando eu vi um ser vestido formalmente com um buque de rosas vermelhas na mão e um rosto angelical que toda a raiva que tinha foi embora e meu coração se derreteu todo,senti uma mão em minhas costas e percebi ser Namjoon me empurrando calmamente para frente.


- Eu realmente não sei como começar - começou entre risos - S/N eu sei que nos conhecemos a pouco tempo,sei que provabelmente já tem alguém no seu coração mas,não sei como,estou aqui,nunca fui bom em expressar meus sentimentos e tenho certeza que todos já perceberam isso - risos - mas eu vo tentar - ele respirou fundo e um arrepio subiu pela minha espinha assim que ele começou a falar - quando você entrou pela aquela porta um sentimento desconhecido por mim me invadiu,senti um calor em meu peito e uma felicidade quando vi o seu sorriso e orgulho por ter terminado um trabalho magnifico que não resisti em te abraçar, aquele simples abraços me deixou tão feliz,acho que não me sentia assim a muito tempo,como você consegue me deixar desse jeito? Me pergunto isso todo dia - ele olhou pro chão depois olhou para alguém atras de mim que imagino ser Namjoon e voltou seu olhar a mim - com tudo isso eu quero dizer apenas uma coisa - respirou fundo - eu te amo S/N,te amo de uma forma que eu nunca pensei poder amar alguém,quero construir uma vida com você,uma família,tudo,você quer namorar comigo?

- Agora sou eu quem não sabe como começar - naquele momento ja escorriam lagrimas pelo meu rosto,não é pra menos ja que o mozã finalmente me notou - realmente eu tenho alguém no meu coração,essa pessoa mora nele a mais de dez anos - vi sua expressão mudar,estava triste - eu me dediquei,estudei muito e deixei o meu país e vim para a Coreia atrás dele - ele estava lutando para não chorar -  me apaixonei por alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente e que nem sabia da minha existencia - a primeira lagrima dele caiu - mas isso mudou,mud...

- S/N para,eu já entendi...

- Não,você não entendeu,me deixa continuar - repirei fundo,não sei de onde tirei coragem para falar aquelas coisas,mas falei - isso mudou quando eu recebi uma proposta de trabalho,eu timha que desenhar um banner para uma empresa de entretenimento,mas não sabia que era a dele,quando eu percebi que ele estava na minha 
frente meu coração parou,depois de anos eu finalmente o conheci,viramos amigos e um dia ele disse que estava apaixonado e que ia se declarar em breve - era possivel ver sua expressão confusa - aquilo me machucou profundamente,chorei por dias e noites inteiros e hoje ele me fez andar Seul inteira para voltar ao primeiro lugar que eu tinha ido - ouvi risos e vi um brilho em seu olhar - e nesse momento ele está esperando a minha resposta, acho que todos já entenderam mas eu vou ser mais clara - fiz como ele : respirei fundo - eu te amo Min Yoongi,eu te amo e sempre te amei, é claro que eu aceito namorar com você,você sempre foi meu amor.

Naquele momento não só nós dois mas todos em nossa volta já estavam chorando,a cena que havia acabado de acontecer ali era digna de um dorama,ele me pegou pela cintura e me girou por alguns segundos logo me colocamdo no chão,pela primeira vez nos olhamos nos ohos e ficamos assim até acabarmos com o espaço entre nós unindo nossas bocas perfeitamente, aquele beijo transmitia milhares de sentimentos,sentimentos que,agora,não precisamos mais esconder, ele pediu passagem com a língua e eu prontamente sedi, nos separamos e continuamos nos olhando até sermos despertados por um monte de palmas ao nosso redor,haviamos esquecido desse detalhe,tinham muitas pessoas ao nosso redor presenciando aquilo, nosso primeiro beijo,primeiro de muitos.

 

Isso aconteceu a dois anos atrás,essa foi a nossa história,o meu ponto de vista dela. 


- S/N,vem,está na hora.

- Estou indo.


A música começou a tocar,e a porta foi aberta lentamente,ergui minha cabeça,ele está lindo, eu e meu pai andamos com passos lentos até ele sendo observados por todos ali,nossos amigos,familiares,colegas e a emprensa,queria o que? Ele é famoso e fez questão de condida-los para que transmitam ao mundo esse momento,o nosso momento.


- Cuida bem dela - disse meu pai estendendo meu braço

- Cuidarei - agora era ele quem estava ao meu lado,chegamos em frente ao padre e ele deu início a cerimonia. Passado um tempo veio a pergunta :

- Você,Min Yoongi aceita S/N/C como sua legitima esposa,para ama-la e repeita-la até que a morte os separe?

- Aceito

- Você,S/N/C aceita Min Yoongi como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?

- Aceito

- Então pelo poder que me é consedido eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Ele se aproximou de mim lentamente e antes de colar seus lábios aos meus ele disse :


- Eu te amo!

(...)

Vários grãos de arroz são jogados sobre nós,estamos do lado de fora da igreja em que acabamos de nos casar,conversando com todos ali presente.


- Eei,vamos tirar uma foto. - grita meu pai e todos se posicionam atrás de mim e meu - agora - marido.

- Digam X

- X


END


Notas Finais


Desculpa os erros •-•

O que acharam??!?!?!
Quero saber a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...