1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - Era da evolução (Interativa) >
  3. Cartão de acesso

História Digimon - Era da evolução (Interativa) - Cartão de acesso


Escrita por: SnoopLove

Notas do Autor


Olá negada, como já devem ter percebido essa vai ser uma história interativa baseada em Digimon onde vocês são os novos digiescolhidos, o começo é um pouco confuso de propósito, a ideia é começar focando numa "continuação" do arco Tamers, as aspas no continuação é porque a história parte de um ponto diferente do final real de Tamer.
Continue lendo que vale a pena.

Capítulo 1 - Cartão de acesso


- Esse sonho de novo. - Um garoto levanta assustado de sua cama. - Foi tão rápido.

- Takuroooo! - Uma voz vinda de outro comodo chamou a atenção do garoto.

 

Takuro saiu de casa após se vestir e comer, seu bairro era tranquilo e pequeno, todos se conheciam e a convivência era pacifica. Como em quase todas as manhãs Takuro foi até a estação próxima ao seu colégio encontrar seus amigos.

 

- E agora eu uso a carta giga incêndio que me permite dobra um dos ataque do meu Meramon. - Um garoto estava passando um cartão em um scaner.

- Que droga ! Birdramon já era. - Um outro também estava com um scaner e algumas cartas na mão.

- Eles já estão jogando ? - Takuro se aproxima de uma garota que assistia a partida.

- E já faz um tempo. - Respondeu a menina.

- Tá afim de jogar uma também Kira ?

- Dispenso, acabei de ganhar do Lei.

- Se você quer assim.

 

Os quatro amigos foram tomar um sorvete após o jogo acabar, desde que entraram de férias a diversão do grupo é se encontrar e fazer qualquer coisa, até mesmo Kira a mais fria do grupo estava se divertindo muito nas férias, principalmente durante suas partidas de Digimon card.

 

- Voltei ! - Takuro entrou em sua casa.

 

A família de Takuro tinha um pequeno comercio na parte baixa da casa, o quarto de Takuro era um porão no topo improvisado e lá o garoto passava boa parte do seu tempo.

 

- Hora de dormir ... - Após um tempo deitado o garoto finalmente adormece.

 

 

- Guilmon ! - Um garoto de cabelos castanho estava correndo atrás de um dinossauro vermelho.

- T-Takato ... Guilmon precise evoluir ... 

- Esse é seu fim, garoto sonhador. - Um ser robótico fez Takato levitar e o trouxe pra perto de si agarrando-o pelo pescoço.

- Arghh ! - Takato tentava se soltar inutilmente.

- Você vai dormir agora ... Sonhará pela eternidade. - O ser meio homem meio máquina apertou Takato ainda mais.

 

- AAAHHH ! - Takuro acorda assustado. - Arghh ... - O jovem se sente sufocado. - Mas ... O que foi isso ? - Takuro falava entre arfadas.

 

 

Passagem de Shibuya, Japão

 

Uma garota corria desesperada palas movimentadas ruas do centro urbano do Japão. Ela parecia estar sendo seguida por alguém, porém não tinha ninguém que aparentasse a perseguir.  A garota virou em um beco à sua esquerda que dava acesso a rua de baixo, porém quando ela estava quase nessa rua um homem de terno entrou no beco pela rua de baixo.

 

- Aonde pensa que vai ? - O homem colocou um par de óculos escuros.

- Me deixa em paz. - A garota correu pra saída de cima por onde veio.

- Falcomon ! - Após a fala do homem shurikens caem do céu na frente da garota quase a atingindo.

 

Uma ave escura de vestes roxas estava para pousar quando uma rajada de fogo vermelha surgiu no céu e a atingiu mandando a mesma para longe.

 

- Deixe ela em paz. - Um jovem de uniforme escolar azul e cabelos castanhos surgiu na parte alta do beco.

- Grrrrr ! - Guilmon apareceu na parte baixa.

- Então vai proteger essa inumana Takato. - O homem de preto ajeitou seu óculos.

- Ela não é uma inumana e sim uma domadora, você não tem o direito de tomar o digimon dela ! - Takato falou ainda calmo porém sério.

- Você e seus amigos defendem uma causa tola e sem sentido, serão os primeiros a cair quando o jogo começar. - O homem colocou suas mãos no bolso e fez sinal para que seu Falcomon recuasse, ambos passaram ao lado de Guilmon que ainda rosnava mas não avançou.

- Obrigada. - A garota se dirigiu a Takato quando o homem saiu.

- Não precisa me agradecer esse é meu trabalho, proteger os novos domadores e seus digimons. - Takato sorriu e pegou um cartão verde com preto.

- Seu trabalho ? O que é você algum tipo de herói digimon ? - A garota perguntou com sarcasmo.

- Não exatamente, eu apenas deixo que vocês tentem conviver e ajudem a manter o equilíbrio como já vem fazendo com as batalhas.

- Só nos ajuda para que possamos lutar ? - Agarota perguntou desconfiada.

- Não, haverá um tempo em que os humanos e os digimons poderão conviver em harmonia, por isso eu não salvo digimons apenas para lutar mas sim parar que essa harmonia seja mantida, os que lutam apenas fazem isso por que é necessário. - Takato entregou a carta a garota. - Se precisar se defender use isto, vamos Guilmon. - Takato vai embora por onde entrou e Guilmon desaparece.

- Espere ! Como eu posso te achar de novo ? - A garota perguntou intrigada.

- Achei que não confiassem em mim, mas, se quiser me achar é só usar o cartão. - Agarota virou e viu um código e um telefone escritos no cartão. - Até mais.

- Até.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Agora é com vocês, vamos lé me surpreendam, quero ver histórias de me fazerem chorar ou rir feito um retardado, as fichas estão nos comentários aqui vai ficar só uma listinha de tira-dúvidas, pedidos e digimons que não podem ser selecionados como parceiro.

- Nos campos aparência, digimon e linha evolutiva mande imagens.

- Vale digimon inventado (fake) porém ele deve vir com imagens e (se quiser) ataques com descrição.

- Apenas um digiescolhido por usuário.

- (Opcional) No decorrer da história você pode criar mais uma ficha porem o novo personagem ira substituir o antigo, não há limite de fichas que podem ser criadas mas sempre será usada uma por vez.
Caso não queira mandar ficha nova seu personagem antigo vai seguindo até o final.

- Apenas um digimon pode ser escolhido como parceiro.


Digimons indisponíveis:
Guilmon - Dukemon
Terriermon - SaintGargomon
Renamon - Sakuyamon
Culumon
Monodramon - Justimon
Patamon - Serraphimon
V-mon - Magnamon
Wormmon - GrandisKuwagamon
Coronamon
Impmon
Chikaimon
Gabumon
Lalamon
Candlemon
Gotsumon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...